Usuário Growroom eduardorom Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Galara recentemente fiz intercambio (aquele de 3 meses) e antes de ir eu colhi os buds das minhas 2 plantas e sequei eles, deixei curando durante todos os 90 dias, e quando voltei estavam suculentos, porem a colheita nao foi a das melhores, tive que colher muito cedo devido ao intercambio, e a safra so durou alguns dias. Eu ainda tinha umas 10 sementes, tentei germinar todas, mas so 4 vingaram, e acabaram de entrar na floracao, entao tive que recorrer ao prensado, e é aqui que comeca meu problema. Procurei um prensado bacana e achei um 4 pra 1 muito bom, o unico problema era buscar ele, o cara ficava em uma fazenda a uns 10 km da minha cidade, nao era muito pratico. Apos comprado eu sempre lavava e retirava os buds, com agulha eu passava um fio pelo buds, fazendo assim um varal pra deixar seca los, deixava secar por uns 2 dias, ate que ficassem bem secos, porem lembro que depois de colher os buds do pé eu deixava secar por no minimo 7 dias e depois deixava curar. Sera que tem algum problema pegar os buds do prensado e deixar secar por uns 7 dias tambem e depois deixar em um vidro para curar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chpt Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Cara se realmente é um 4x1 acho que não seja necessário fazer todo esse processo.. Creio eu que não dará o resultado que espera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chpt Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Os 4x1 daqui de sp não faço isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thimalossi Postado October 20, 2014 Denunciar Share Postado October 20, 2014 Entre no grupo no facebook do Pax by Ploom https://www.facebook.com/groups/paxbyploombr/ Tire todas suas dúvidas, dê sugestões e muito mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2014 Floodegando na manhota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Booby Postado November 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2017 Em 17/10/2014 at 10:16, eduardorom disse: Galara recentemente fiz intercambio (aquele de 3 meses) e antes de ir eu colhi os buds das minhas 2 plantas e sequei eles, deixei curando durante todos os 90 dias, e quando voltei estavam suculentos, porem a colheita nao foi a das melhores, tive que colher muito cedo devido ao intercambio, e a safra so durou alguns dias. Eu ainda tinha umas 10 sementes, tentei germinar todas, mas so 4 vingaram, e acabaram de entrar na floracao, entao tive que recorrer ao prensado, e é aqui que comeca meu problema. Procurei um prensado bacana e achei um 4 pra 1 muito bom, o unico problema era buscar ele, o cara ficava em uma fazenda a uns 10 km da minha cidade, nao era muito pratico. Apos comprado eu sempre lavava e retirava os buds, com agulha eu passava um fio pelo buds, fazendo assim um varal pra deixar seca los, deixava secar por uns 2 dias, ate que ficassem bem secos, porem lembro que depois de colher os buds do pé eu deixava secar por no minimo 7 dias e depois deixava curar. Sera que tem algum problema pegar os buds do prensado e deixar secar por uns 7 dias tambem e depois deixar em um vidro para curar?? Mano alguém sabe como recuperar o prensado peguei um i agora ele secou muito ta muito fraco tem q fumar uma bomba pra poder fazer a mente uque vcs acha q é bom pra recupera???? Mi ajudam ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaedsgan Postado April 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2019 Em 27/11/2017 at 09:55, Booby disse: Mano alguém sabe como recuperar o prensado peguei um i agora ele secou muito ta muito fraco tem q fumar uma bomba pra poder fazer a mente uque vcs acha q é bom pra recupera???? Mi ajudam ai que eu saiba, lavar o prensado só retira impurezas e deixa o fumo mais limpo se for um prensado ruim e não chapa, creio que não tenha como "recuperar"/deixar ele mais forte. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts