Usuário Growroom Matheus882 Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 oi gente, meu nome e matheus. e venho aqui pedir uma dica pra voces, tipo eu fui maconha 1 vez, e fiquei seila, tonto, boca seca, fome, fechava o olho minha cabeça balançava, no outro dia acordei mal, faz um tempo isso, e quero fumar de novo, so que nao sei se vou sentir os mesmo sintomas, porque meus amigos disseram que era so na primeira vez. e tambem queria saber um jeito pra minha mae nao saber, porque acho que ela nao vai gostar. me ajudem, quero queimar um, mais seila da primeira vez nao foi tao bom como disseram. me ajudem :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 Vai estudar, guri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M1ck3y Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 complicado esse caso dele parecia um amigo meu kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 Matheus qual sua idade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 vix... se tua mãe pegar este post, tu ta fudido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 Po Matheus ,na boa, quantos anos vc tem cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asat lalep Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 Se queres vá e faça criança, só que de veres aguentar as consequencias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Los Polos Hermanos Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 Matheus, o que vc está querendo, um atestado de alguém dessa casa para fazer uso? Acredito que vc não deve fumar não! Se a primeira experiência foi ruim é melhor evitar não é? Vai estudar um pouco sobre os efeitos da maconha em cérebros em formação. Boa sorte em sua jornada em busca de sensações e conhecimento, e no mais vai com calma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado October 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2014 Ns palavras de um primo gay que eu tenho "Maconha é como dar a bunda. É bom, mas não pra todos." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M1ck3y Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 deve ter entre 12 e 16 anos kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado October 22, 2014 Denunciar Share Postado October 22, 2014 Só um Gambé sniffando o fórum teria uma dúvida dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matheus882 Postado October 24, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2014 Los Polos Hermanos Obrigado pelo respostas M1ck3y 17 anos, dia 29 faço 18, mais nao e porque vou me tornar de maior, que nao posso me preocupar com pais e familiares. Asat lalep aguentarei as consequencias tyr 17, dia 29 faço 18 alien_code ela nao usa computador. Plant Scientist meu ultimo ano na escola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts