Ir para conteúdo

Me Ajudem

Matheus882

Recommended Posts

• Usuário Growroom

oi gente, meu nome e matheus. e venho aqui pedir uma dica pra voces, tipo eu fui maconha 1 vez, e fiquei seila, tonto, boca seca, fome, fechava o olho minha cabeça balançava, no outro dia acordei mal, faz um tempo isso, e quero fumar de novo, so que nao sei se vou sentir os mesmo sintomas, porque meus amigos disseram que era so na primeira vez.

e tambem queria saber um jeito pra minha mae nao saber, porque acho que ela nao vai gostar.

me ajudem, quero queimar um, mais seila da primeira vez nao foi tao bom como disseram. me ajudem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Matheus, o que vc está querendo, um atestado de alguém dessa casa para fazer uso? Acredito que vc não deve fumar não! Se a primeira experiência foi ruim é melhor evitar não é? Vai estudar um pouco sobre os efeitos da maconha em cérebros em formação.

Boa sorte em sua jornada em busca de sensações e conhecimento, e no mais vai com calma!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Los Polos Hermanos Obrigado pelo respostas

M1ck3y 17 anos, dia 29 faço 18, mais nao e porque vou me tornar de maior, que nao posso me preocupar com pais e familiares.

Asat lalep aguentarei as consequencias

tyr 17, dia 29 faço 18

alien_code ela nao usa computador.

Plant Scientist meu ultimo ano na escola. :)
Link para o comentário