Ir para conteúdo

Problemas, Procurei E Não Achei Algo Parecido...

doidoibia199

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom meu povo, por favor, se eu estou postando no lugar errado, me ajudem que logo colocarei em um tópico certo... Bom, a mais ou menos 2 anos atrás, eu fiz uso de LSD a 1 mes, antes eu já fumava um baseado a uns 5 anos, de vez em quando tava uns tiro, mas só curtia baseado mesmo.

Mas, aconteceu em um dia que eu ia na festa de um amigo que era na ''rua'' e tomei esse tal LSD, cheguei la imediatamente, minhas mãos começou a suar, sensação de falta de ar, meu corpo ficou gelado. Mais rapido eu voltei ao normal, passou mais ou menos uma semana eu fui pra academia e começou novamente, nada comparado a primeira vez, mais a sensação de falta de ar foi chata. Bom passou, fiquei uns 15 a 20 dias sem, mais fui beber com uns amigos em um rancho, e fui fumar outro baseado o primeiro do dia, novamente voltou, e dessa vez, pareceu que a pressão abaixou, eu bucejava de 1 em 1 min, coloquei sal de baixo da boca e voltou ao normal.

No domingo, pos balada, eu acordei por volta das 12:00 e fumei meu baseado de boa, no segundo do dia, veio a sensação de leve, mais minha mãe reparou, e viu eu ir colocar sal de baixo da lingua, então ela desesperou, e automaticamente me desesperou tbm, pedindo pra levar-me ao hospital, nesse momento eu pensei mesmo que ia morrer rs, esse dia foi o pior, e sinto que foi apenas por ela falar que ia me levar ao hospital. Cheguei ao pronto socorro totalmente tremendo, pensando que ia tampar minha garganta, então o médico pensou ser alergia, mais não era, por mais que eu pensava que tava sem ar, que a pressão tinha caido ou subido, meus exames todos normais...

Desde esse fato, eu comecei a ter constantes crises, mesmo sem fumar. Fiquei 1 ano passando de médico em médico e graças a Deus tudo bem, mais irmãos gastei demais demais. Fui parar no tal psiquiatra, fiquei um ano mais ou menos tomando remedio, ate que ele falou que era sindrome do panico, os remedios não adiantaram em nada...Só me deixava chapadoo de um jeito estranho...

Então eu insistir e voltei a fumar, fumei uns 3 meses, pouco, mais todo dia. E as viagens era ate legal, mais com muito medo, nada igual antes... Ai resolvi parar de novo, continuei com os remedios, brigando com esse diagnostico da sindrome do pânico, ficava com medo de tudo, estou a 4 meses sem os ansioliticos chamados faixas pretas, e hoje não tenho mais as crises, mais a uns 3 meses atras, eu bebi e fumei maconha no outro dia, fiquei com uma culpa danada, fiquei parecendo que eu não estava em mim, que nada era real. Não tive alucinações, nunca tive, nem mesmo as vezes que usei LSD, então descarto a ipotese de ezquizofrenia, se é assim que escreve, eu acho que entrei em pira mais por causa do LSD, por que usei maconha minha vida toda, das mais potentes aos prensado, e nunca tive nada, só tive essa vez com LSD, mais que ficou o medo até hoje, to a 4 meses sem usar. Estou doido pra voltar a usar, mais o medo me persegue. Alguém pode me ajudar? Ou ja passaram por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites