Ir para conteúdo

Me Ajudem, Alguem Ja Passou E Voltou A Fumar?


doidoibia199

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom meu povo, por favor, se eu estou postando no lugar errado, me ajudem que logo colocarei em um tópico certo... Bom, a mais ou menos 2 anos atrás, eu fiz uso de LSD a 1 mes, antes eu já fumava um baseado a uns 5 anos, de vez em quando tava uns tiro, mas só curtia baseado mesmo.

Mas, aconteceu em um dia que eu ia na festa de um amigo que era na ''rua'' e tomei esse tal LSD, cheguei la imediatamente, minhas mãos começou a suar, sensação de falta de ar, meu corpo ficou gelado. Mais rapido eu voltei ao normal, passou mais ou menos uma semana eu fui pra academia e começou novamente, nada comparado a primeira vez, mais a sensação de falta de ar foi chata. Bom passou, fiquei uns 15 a 20 dias sem, mais fui beber com uns amigos em um rancho, e fui fumar outro baseado o primeiro do dia, novamente voltou, e dessa vez, pareceu que a pressão abaixou, eu bucejava de 1 em 1 min, coloquei sal de baixo da boca e voltou ao normal.

No domingo, pos balada, eu acordei por volta das 12:00 e fumei meu baseado de boa, no segundo do dia, veio a sensação de leve, mais minha mãe reparou, e viu eu ir colocar sal de baixo da lingua, então ela desesperou, e automaticamente me desesperou tbm, pedindo pra levar-me ao hospital, nesse momento eu pensei mesmo que ia morrer rs, esse dia foi o pior, e sinto que foi apenas por ela falar que ia me levar ao hospital. Cheguei ao pronto socorro totalmente tremendo, pensando que ia tampar minha garganta, então o médico pensou ser alergia, mais não era, por mais que eu pensava que tava sem ar, que a pressão tinha caido ou subido, meus exames todos normais...

Desde esse fato, eu comecei a ter constantes crises, mesmo sem fumar. Fiquei 1 ano passando de médico em médico e graças a Deus tudo bem, mais irmãos gastei demais demais. Fui parar no tal psiquiatra, fiquei um ano mais ou menos tomando remedio, ate que ele falou que era sindrome do panico, os remedios não adiantaram em nada...Só me deixava chapadoo de um jeito estranho...

Então eu insistir e voltei a fumar, fumei uns 3 meses, pouco, mais todo dia. E as viagens era ate legal, mais com muito medo, nada igual antes... Ai resolvi parar de novo, continuei com os remedios, brigando com esse diagnostico da sindrome do pânico, ficava com medo de tudo, estou a 4 meses sem os ansioliticos chamados faixas pretas, e hoje não tenho mais as crises, mais a uns 3 meses atras, eu bebi e fumei maconha no outro dia, fiquei com uma culpa danada, fiquei parecendo que eu não estava em mim, que nada era real. Não tive alucinações, nunca tive, nem mesmo as vezes que usei LSD, então descarto a ipotese de ezquizofrenia, se é assim que escreve, eu acho que entrei em pira mais por causa do LSD, por que usei maconha minha vida toda, das mais potentes aos prensado, e nunca tive nada, só tive essa vez com LSD, mais que ficou o medo até hoje, to a 4 meses sem usar. Estou doido pra voltar a usar, mais o medo me persegue. Alguém pode me ajudar? Ou ja passaram por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra os Lds que estão aparecendo ultimamente para mim não batem nada ..são muito fracos , o gosto lembra remédio e não anfeta ou até mesmo aqueles amargos característicos do ácido . Antes os que não tinham gosto , eram os mais licérigos , a uns 8 anos atras eu pegava muit acido bom ... Mas ultimamente ta foda ..os ultimos 20 que peguei poderia ter tomado de 5 em 5 que nun ia passar mal .. Lembro da época que tomava de cabelinho em cabelinho e passava o final de semana doido ... Hj se não for de meio pra cima só pra dar uma cócegas ... As drogas estão uma merda no brasil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Era sempre os mesmos quadrinhos, impressioante que usei vários e foi tudo normal, só foi usar esse... Entrei na BAD do caralho, e hoje não fumo meu baseado de medo, me da uma ira grande, e amigos eu não sou modinha, é que realmente a erva me trazia paz calma, juntou os digmas da minha mãe que me acusava de tudo por fumar um baseado, comecei me sentir pra baixo, até que deu isso, da sindrome do panico, estou curado, mais do ''gigantesco'' não estou conseguindo, engraçado, se eu não penso em fumar, eu fico tranquilo, e levo a vida normal, mais só de ''pensar'' em voltar, me da um aperto, um frio na barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tomei um doce uns meses atrás e me deu uma onda muito ruim...

Ficava tocando aquela música PennyRoyal Tea, do Nirvana, na minha cabeça

"I'm so tired but I can't sleep

Sitting and drinking pennyroyal tea"

Droga pra mim é só green.

Cortei todo o resto da vida, até álcool.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É cara, este é mais um relato sobre o uso de Drogas químicas alterando o comportamento e o organismo mesmo após o uso...

Conselho:nunca mais coloca esta parada na sua boca cara, tem drogas que de alguma maneira fodem de maneira irreversível o usuário.

Já usei todas as drogas não injetáveis que vc possa imaginar,passei por algumas experiências mas ao longo da Vida percebi o que me fazia realmente feliz e hj fumo Cannabis.

Fui testemunha de ter 2 conhecidos,garotos de família que tiveram graves problemas com alguma parada que ingeriram...Um com apenas 20 anos, paralisou as reações e não conseguiu durante anos nem tomar banho sozinho,hj após 09 anos esta até trabalhando mas vive a base de remédio,sempre supervisionado.

Casos difíceis de acontecer mas infelizmente existem,hj respeito muito a condição de cada e seus limites quanto as Drogas quimicas. Drogas vendidas nas Ruas estão um veneno....Cocaína esta tão "suja"que basta um tirinho para seu coração sair pela boca e travar as idéias de tanto incômodo, acaba com seu descanso no Dia seguinte....

Desculpe sobre o pesado exemplo que citei mas procure nunca mais tomar o LSD e genéricos,cheirar um Pó e a porra toda respeite a sí mesmo!

Após tomar estas caixas de medicamentos largue os Tarjas e caso queira algo que te faça refletir e se sinta bem, Plante seu próprio fumo para obter seu mais puro medicamento.

Paz e juízo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É um estado de consciência,esta impressão vai se diluindo aos poucos..Saúde sempre irmão.

Pow cara, bom demais refletir com pessoas Iguais a você, aqui tem jeito de falar pelo privado pra eu te passar meu face para mantermos contato? Tomara que passe, não vou insistir e fumar enquanto essas paradas não passar, o mais tenso e que não tem como eu cultivar, no meu trabalho ta sempre vindo PM, ai fica zebra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É cara, este é mais um relato sobre o uso de Drogas químicas alterando o comportamento e o organismo mesmo após o uso...

Conselho:nunca mais coloca esta parada na sua boca cara, tem drogas que de alguma maneira fodem de maneira irreversível o usuário.

Já usei todas as drogas não injetáveis que vc possa imaginar,passei por algumas experiências mas ao longo da Vida percebi o que me fazia realmente feliz e hj fumo Cannabis.

Fui testemunha de ter 2 conhecidos,garotos de família que tiveram graves problemas com alguma parada que ingeriram...Um com apenas 20 anos, paralisou as reações e não conseguiu durante anos nem tomar banho sozinho,hj após 09 anos esta até trabalhando mas vive a base de remédio,sempre supervisionado.

Casos difíceis de acontecer mas infelizmente existem,hj respeito muito a condição de cada e seus limites quanto as Drogas quimicas. Drogas vendidas nas Ruas estão um veneno....Cocaína esta tão "suja"que basta um tirinho para seu coração sair pela boca e travar as idéias de tanto incômodo, acaba com seu descanso no Dia seguinte....

Desculpe sobre o pesado exemplo que citei mas procure nunca mais tomar o LSD e genéricos,cheirar um Pó e a porra toda respeite a sí mesmo!

Após tomar estas caixas de medicamentos largue os Tarjas e caso queira algo que te faça refletir e se sinta bem, Plante seu próprio fumo para obter seu mais puro medicamento.

Paz e juízo

Eu tenho um amigo que ficou lesado e hoje tem sérios problemas de socialização e tem episódios fortes de ezquizofrenia se usar qualquer outra coisa além dos tarja preta

Não estava no Brasil quando aconteceu, mas me disseram que misturou cogumelo, Roupinol e vodka

Nem precisa falar nada né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tenho um amigo que ficou lesado e hoje tem sérios problemas de socialização e tem episódios fortes de ezquizofrenia se usar qualquer outra coisa além dos tarja preta

Não estava no Brasil quando aconteceu, mas me disseram que misturou cogumelo, Roupinol e vodka

Nem precisa falar nada né

Brother, eu nunca tive alucinações, nem mesmo quando usava muita maconha com álcool, nem mesmo em uma festa que cheguei tomar 5 doces...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow cara, bom demais refletir com pessoas Iguais a você, aqui tem jeito de falar pelo privado pra eu te passar meu face para mantermos contato? Tomara que passe, não vou insistir e fumar enquanto essas paradas não passar, o mais tenso e que não tem como eu cultivar, no meu trabalho ta sempre vindo PM, ai fica zebra!

Vlw cara,vale muito este tempo para o seu "Eu" as coisas se encaixam e nada paga estarmos perfeitos para curtirmos as maravilhosas nuances que a Vida oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tenho um amigo que ficou lesado e hoje tem sérios problemas de socialização e tem episódios fortes de ezquizofrenia se usar qualquer outra coisa além dos tarja preta

Não estava no Brasil quando aconteceu, mas me disseram que misturou cogumelo, Roupinol e vodka

Nem precisa falar nada né

É loucaço, tem cara que quer estourar todas as bexigas da festa de uma vez só véio,chapar o máximo com tudo ao mesmo tempo e vê no que vai dar, preço pode ser caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brother, eu nunca tive alucinações, nem mesmo quando usava muita maconha com álcool, nem mesmo em uma festa que cheguei tomar 5 doces...

Tomou 5 doces de uma vez?!

Nunca ouviu falar dos flashbacks?

Algumas pessoas experimentam retornos de alguns dos efeitos do LSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vlw cara,vale muito este tempo para o seu "Eu" as coisas se encaixam e nada paga estarmos perfeitos para curtirmos as maravilhosas nuances que a Vida oferece.

É só o senso de culpa, que não sei da onde vem, e as lembranças o pior que era as sensações emimente de morte ja passou a tempos, será que volto a tentar a fumar um? Ou Espero mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, dei duas bolas ontem... Fiquei meio mal... Nada de falta de ar, de pressão baixa, nada comparado ao que era antes, como eu me converti ao Evangelho tive um arrependimento louco, por mais que eu amo, e se eu desse bem fumaria de boa indo na Church... Problema foi a deprê depois que tive, mais o importante que agora tenho certeza que é a cabeça... Psicologico! Meus olhos doeram tanto kkkk aliás fundo dos olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kkkkkkk cara na boa, segue o conselho do irmão togo ai que vai ser melhor. Só gostaria de te pedir uma coisa, não inventa de dar testemunho dizendo que era usuário de maconha e JESUS te libertou não, poupe-nos disso irmão.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, você provavelmente tem sindrome do panico induzida por drogas.... É meio incomum isso ser induzido pela maconha ou pelo doce (é mais comum em usuarios cronicos de pó).

Enfim, é uma brisa diferente, seu corpo entra neste estado toda vez que algo quimico (seja THC ou qualquer principio ativo) ''entra'' no seu corpo.

Conheço algumas pessoas que tem isso toda vez que dão um tiro de coca. Eles gostam desse tipo de brisa, ficam em casa, no escuro de madrugada vendo TV, procurando ratos que não existem correndo pelo chão, o famoso ENCANADÃO (hahahahaha é da hora a sensação, pelo menos eu gosto de vez em quando).

Vai em algum psicologo ou médico, conta o que aconteceu de verdade, lembra que ambos estão lá para te ajudar... Se for psicosomatico, o psicologo te ajuda. Se for biologico, o neuro te ajuda.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...