Ir para conteúdo

Sonhos Doidos E Confundir Com A Realidade

Ennezete

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, fumo 1/3 vezes por semana áh 2 anos, porém nas últimas 3 semanas não fumei nenhuma vez, porque estava sem vontade, ocupado com trabalho e faculdade, e desde quinta feira da semana passada comecei a ter uns sonhos completamente malucos e reais em que eu confundo com a realidade, esse final de semana fui viajar com a minha namorada e sonhei que estava lutando e eu mordi o braço dela dormindo, ela que me acordou e durante uns cochilos acordei sentado, perto da porta, loucura... Será que isso é algum tipo de sintoma de abstinência por eu nao estar fumando cannabis?

Antes de eu começar a fumar tinha problemas para dormir, dormia muito tarde, tinha mt pesadelo, e era meio sonâmbulo, porém quando comecei a fumar frequentemente parei com esses problemas, ja vai completar quase 1 mês sem fumar desde q comecei nunca fiquei "tanto" tempo sem....

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que se fosse abstinencia por não fumar , você ficaria nervoso , estressado entre outros . Unica coisa parecida é o parkison só que para sua idade não sei se é possivel , a outra e a esquizofrenia que não acho ser possivel pois você estaria perdendo a realidade em seu dia-dia e não só nos sonhos.

Faz O SEGUINTE vá em um médico (postinho não) e veja oque esta te atrapalhando , ninguem é melhor para falar disso que ele .

Se cuida , 1º lugar é a Saúde .

Já fiquei sem fumar e tbm não deu vontade . haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, fumo 1/3 vezes por semana áh 2 anos, porém nas últimas 3 semanas não fumei nenhuma vez, porque estava sem vontade, ocupado com trabalho e faculdade, e desde quinta feira da semana passada comecei a ter uns sonhos completamente malucos e reais em que eu confundo com a realidade, esse final de semana fui viajar com a minha namorada e sonhei que estava lutando e eu mordi o braço dela dormindo, ela que me acordou e durante uns cochilos acordei sentado, perto da porta, loucura... Será que isso é algum tipo de sintoma de abstinência por eu nao estar fumando cannabis?

Antes de eu começar a fumar tinha problemas para dormir, dormia muito tarde, tinha mt pesadelo, e era meio sonâmbulo, porém quando comecei a fumar frequentemente parei com esses problemas, ja vai completar quase 1 mês sem fumar desde q comecei nunca fiquei "tanto" tempo sem....

Cara, você pode ser sonâmbulo. Também existe uma doença, que me foge o nome agora, que faz a pessoa se mexer muito à noite, e, inclusive, é um indicativo de que no futuro a pessoa terá Parkinson (li isso numa matéria sobre uso de CBD para Parkinson). Enfim, talvez você seja usuário medicinal de cannabis e só descobriu agora...rs.

De qualquer forma, procure um médico e faça exames para definir esta patologia. Não fique no "achismo". Afinal, se continuar a morder a namorada, vai acabar solteiro....

Obs: Todo ano eu fico um tempo sem fumar (geralmente durante viagens internacionais), e neste período os meus sonhos são em HD em LCD. VIvo realmente o sonho, e, às vezes, acordo "bolado" kkkk. Mas, até o momento, minha esposa não reclamou de nada...kkkk

Edit: lembrando que, em pessoas que fazem uso diário há bastante tempo, a abstinência de maconha provoca alguns sintomas sim, mas passa rápido também, se for isso.

• Like 3
Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

É por aí @Ennezete, e pior.

Toda vez que parei passei por isso, e muito pior, sonhos terríveis.

Essa droga é lipossolúvel, se aloja por todo organismo, inclusive na mielina, e demora meses para sair do organismo.

A mídia diz que é uma droga que não causa dependência, mas há quase 2 meses sem usar isso, meu sono está um bagaço, durmo a cada dia pior, meu cérebro não dá descanço... não consigo me concentrar direito por conta disso.

Alguém já passou por isso? ter uma abstinência de quase 2 meses?

To quase mandando tudo pra cucui e indo no psiquiatra pedir soníferos... essa droga acabou com a saúde do meu sono.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é uma espécie de abstinência sim... eu também tenho sonhos lúcidos quando fumo muita ganja e depois paro, é alguma ação dos canabinóides no teu corpo, que estão "saindo" ou entrando em equilíbrio, potencializando durante o sono... sinto a mesma coisa depois de atividade físicas intensas que demandam muito do SNC, e já vi um estudo que provava a ação dos canabinóides após atividades físicas intensas, mesmo em pessoas que nunca fumaram... algo parecido deve acontecer durante o sono, mas de maneira mais intensa.

n da pra te dar uma resposta certa porque n sou neurologista, mas é bem provável que seja uma "abstinência", talvez n teu corpo pedindo mais, mas voltando a agir normalmente sem auxilio dos canabinóides, entrando em homeostase vamos dizer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por aí @Ennezete, e pior.

Toda vez que parei passei por isso, e muito pior, sonhos terríveis.

Essa droga é lipossolúvel, se aloja por todo organismo, inclusive na mielina, e demora meses para sair do organismo.

A mídia diz que é uma droga que não causa dependência, mas há quase 2 meses sem usar isso, meu sono está um bagaço, durmo a cada dia pior, meu cérebro não dá descanço... não consigo me concentrar direito por conta disso.

Alguém já passou por isso? ter uma abstinência de quase 2 meses?

To quase mandando tudo pra cucui e indo no psiquiatra pedir soníferos... essa droga acabou com a saúde do meu sono.

mimimimimimimimi... na verdade esta "droga" está presente no organismo de todos os mamíferos, na forma do sistema endocanabinóide...

Teu cérebro não te dá descanso e sua solução é se dopar com sonífero? fala sério! Se interne de uma vez, lá eles te fazem engolir metadona e tá tudo legal...

Já ouviu falar em meditação fera? Hahuahuahuaha, desculpem o sarcasmo, mas sem paciência pra ex usuário de maconha com síndrome de Crackson.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sonhos são a manifestação do inconsciente... Eles representam principalmente suas vontades reprimidas... Totalmente normal que se você usou cannabis durante anos, e agora está reprimindo este hábito, ele venha a se manifestar de alguma forma.

Não sei qual a conexão da luta corporal com sua namorada... mas uma mordidinha não faz mal a ninguém hahahaha... só não entendi porque você acordou perto da porta?

Se você está sonhando bastante, e acha que é necessário fazer algum tratamento... eu recomendaria um psicólogo que fosse analisar seus sonhos, voilá... agora, se você preferir ir a um psiquiatra e tomar um derivado da heroína para resolver seus problemas... boa sorte também...

Eu ficaria bem tranquilo, só aproveitando essa nova fase (que alguns vão chamar de bad trip)... seu corpo e mente estão se adaptando a uma nova rotina, normal acontecerem reações, para concentração recomendo meditação, exercícios físicos para liberar endorfina, boa alimentação como de praxe... só não recomendo mesmo ir ao postinho, não sei em que eles poderiam te ajudar nesse caso... ahuahauhauhauh

Link para o comentário