Ir para conteúdo

Vaporizadores Portáteis Em Aeroportos

Berrembaque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria de levantar uma questão pouco explorada na internet (sobretudo em português):

.

Adquiri recentemente um vaporizador portátil (Da Vinci da Ascent) e costumo viajar eventualmente de avião levando apenas uma mochila como bagagem de mão.

-> Queria saber se tem algum problema em passar com um vaporizador portátil (limpo, claro) na bagagem de mão, no portão de embarque, em vôos domésticos no Brasil.

Pergunto sobre a bagagem de mão porque em vôos domésticos acho muito difícil fiscalizarem e encontrarem algo na mala de despacho... por experiência própria.

E sei que em vôos internacionais o buraco é mais embaixo...

Se alguém pudesse compartilhar alguma experiência seria bastante enriquecedor.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Gostaria de levantar uma questão pouco explorada na internet (sobretudo em português):

.

Adquiri recentemente um vaporizador portátil (Da Vinci da Ascent) e costumo viajar eventualmente de avião levando apenas uma mochila como bagagem de mão.

-> Queria saber se tem algum problema em passar com um vaporizador portátil (limpo, claro) na bagagem de mão, no portão de embarque, em vôos domésticos no Brasil.

Pergunto sobre a bagagem de mão porque em vôos domésticos acho muito difícil fiscalizarem e encontrarem algo na mala de despacho... por experiência própria.

E sei que em vôos internacionais o buraco é mais embaixo...

Se alguém pudesse compartilhar alguma experiência seria bastante enriquecedor.

Grato!

Amigo se vc nao estiver levando nenhum tipo de entorpecente, nao for pontiagudo, e nao fazer fogo, pode sem problemas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, se "limpo" quer dizer nunca usado, vai sem medo.

Agora se é razoavelmente usado e pensas em limpar, eu teria cuidado. Podes enganar os porcos mas não os cães farejadores..

Se é doméstico deve ser de boa, mas limpa muito bem isso, coloca em ziploc, etc etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

final do ano passado eu viajei com 30g de green na bagagem despachada (nao a de mao) embalei em uns 10 sacos daqeles qe fecham hermeticamente,msm assim o cheiro tava foooooda.Nao tive problemas mais passei por um susto..

Fiz escala em Guarulhos e esperei 5 hrs no aeroporto.Qndo cheguei no Aeroporto de Vitoria, " A voz" chamou a mim e a patroa :

ATENÇÃO SR. XXXXX FAVOR COMPARECER NO SAGUAO TAM COM URGENCIA ( fiquei branco,azul,vermelho e com o cu na mao).

Senhor,a sua bagagem chegou 2 horas antes.esta aqui,obrigado por escolher a TAM linhas aereas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ja na volta foi tranquilo trazer um hash amassadinho na carteira..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perguntei sobre isso porque fiquei encucado de o atendente do portão de embarque cismar de querer ver o objeto depois de passar no raio x, perguntar pra que serve, e arbitrar que eu não posso entrar no avião com isso pelo motivo do vaporizador esquentar ou algo assim, pelo fato de ninguém saber exatamente o que é aquele objeto, etc...

Mas agora vocês falando dessa forma fico mais tranquilo

Obrigado pelas respostas :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perguntei sobre isso porque fiquei encucado de o atendente do portão de embarque cismar de querer ver o objeto depois de passar no raio x, perguntar pra que serve, e arbitrar que eu não posso entrar no avião com isso pelo motivo do vaporizador esquentar ou algo assim, pelo fato de ninguém saber exatamente o que é aquele objeto, etc...

Mas agora vocês falando dessa forma fico mais tranquilo

Obrigado pelas respostas :)

Ficar mais tranquilo é bom, mas saiba que o cenário que você descreveu é inteiramente possível, só menos provável em vôos nacionais se você tomar cuidados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre viajei de boa com 50g de prensado nas cueca, sem problemas EM VOOS NACIONAIS (DOMÉSTICOS).

Você só não pode ter nada de metal que possa acionar o alarme do detector de metais (alumínio por exemplo)

E é claro, os outros itens como já citados acima, pontiagudos e etc.

Nunca levei um green puro plantado. Mas sempre embalado em 1 ou 2 sacos ziplock.

Mas lembre-se, existe a possibilidade de o avião que você vai pegar ir para um destino internacional, e fazer escala na cidade do Brasil que você quer ir (por exemplo, você compra uma passagem para Curitiba, porém, você pega um avião que tem destino para os Estados Unidos, mas para em Curitiba como escala. Aí pode ser que de problema).

Portanto, verifique os detalhes do seu voo. Mas fique tranquilo, é só fazer tudo certinho sem vacilar e não aparentar preocupação.

Link para o comentário