Usuário Growroom Psicoduff Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 Olá, é meu primeiro post aqui, estou buscando informações sobre pressão nos olhos ao consumir maconha. Estes dias uma amiga relatou o seguinte: "Quando fumo sinto muita pressão nos olhos, me encomoda muito, o que pode ser?" Não soube o que dizer, já que é pesquisado em casos de glaucoma. Ontem ela me deu outro relato: "Meu vizinho está fumando muito na casa dele, o cheiro está chegando aqui, qual a chance de eu estar chapada? Tô sentindo até aquela pressão nos olhos" Recomendei que ela testasse usar colirio após o consumo pra ver se diminui essa pressão... Alguem já ouviu algum relato assim? Sabe o que pode ser? O que fazer? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mirimon Arcalimon Postado November 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2015 Sim, ela aumenta a pressão intraocular. Nada demais, mas é sim. Lavar os olhos ajuda e já era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado November 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2015 Sim, ela aumenta a pressão intraocular. Nada demais, mas é sim. Lavar os olhos ajuda e já era salve! a erva reduz a pressão intraocular erva x glaucoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mirimon Arcalimon Postado November 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2015 Tem que ver se n é por ser prensado tbm :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts