Usuário Growroom cormaya Postado January 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2015 Nada melhor do que ir pra academia de musculação mega chapado. hahahaha quem nunca... levantamento terra com 200kgs+ chapado não tem preço. UFC é coisa pra viado bater punheta hahahahahahaa tive que rir disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Liber Oz Postado January 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2015 Eu tbm não levaria meu filho para treinar com um cara que não sabe respeitar os outros, mal educado, e que fala que quer lugar que dar soco na cara do seu adversario, isso não é nada etico, e muito menos tem haver com o respeito pregado por todas artes marciais. Agora uma coisa eu percebo, os cara que pratica luta, que fica tomando chute, soco, rolando pra cá, se fudendo pra lá, chego no final do dia torra aquele mesmo, ajuda a relaxar os musculos, a diminuir a tensão. Abrax kkk ... resposta perfeita... mas como lembraram, é mkt, marketing ... o mma virou puro marketing é circo, é Roma, é aquela coisa, leões e gente... sangue... delícia que alimenta a humanidade a tempos, desde os sacrifícios. Amamos a desgraça. A arte convertida em morte e sangue. Por isso acho muito legal Hermann Nitsch ... mostra nossa cara na nossa cara. .... joga no google marco gracie imperial, é um ´daimista´, curte erva, diz que ´consagra´ como ´santa maria´, como fazia Irineu. No orkut tinha uma comunidade de santo daime gerida pelo Marco Gracie Imperial, falava de erva/yagé, e sobre erva, um método interessante de jejum progressivo para potencializar o efeito. Enfim ... os arquivos do orkut ficaram intactos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2015 Conclusao: O Royce eh um merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 Royce esta surtado faz tempo, ficou com dor de cotovelo porque o Eddie Bravo não apanhou do Royler Gracie como eles esperavam na 'revanche'. Devia aproveitar que esta nos EUA e queimar um legalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts