Ir para conteúdo

Royce Gracie Chama Bravo De “Viciado” E Desafia Para Luta De Mma

CanhamoMAN

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tbm não levaria meu filho para treinar com um cara que não sabe respeitar os outros, mal educado, e que fala que quer lugar que dar soco na cara do seu adversario, isso não é nada etico, e muito menos tem haver com o respeito pregado por todas artes marciais.

Agora uma coisa eu percebo, os cara que pratica luta, que fica tomando chute, soco, rolando pra cá, se fudendo pra lá, chego no final do dia torra aquele mesmo, ajuda a relaxar os musculos, a diminuir a tensão.

Abrax

kkk ... resposta perfeita...

mas como lembraram, é mkt, marketing ... o mma virou puro marketing é circo, é Roma, é aquela coisa, leões e gente... sangue... delícia que alimenta a humanidade a tempos, desde os sacrifícios. Amamos a desgraça. A arte convertida em morte e sangue. Por isso acho muito legal Hermann Nitsch ... mostra nossa cara na nossa cara.

.... joga no google marco gracie imperial, é um ´daimista´, curte erva, diz que ´consagra´ como ´santa maria´, como fazia Irineu. No orkut tinha uma comunidade de santo daime gerida pelo Marco Gracie Imperial, falava de erva/yagé, e sobre erva, um método interessante de jejum progressivo para potencializar o efeito. Enfim ... os arquivos do orkut ficaram intactos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites