Usuário Growroom canerinhu Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 galera, nao sei se eh aqui que posta, qualquer coisa avisa ai que eu troco...nao sei como faz isso direito...hahah po, me mudei pra irlanda faz pouco tempo, e nos fim dos tempo no brasil conheci o vaporizer, queria saber onde eu consigo comprar aki na irlanda, ou algum site que entrega... um baratinho de preferencia, pq euro eh foda...hahaha... abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Pô joga no google que deve ter ai pra suas bandas uma loja, ou amazon, ebay, sei lá! mas ai, já tem o tópico de Vap's no fórum! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogmarley Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Na loja Hemp vende!, da uma olhada no google onde fica! Fica na Capel Stree, proximo ao rio Lifeey. E no final dessa rua, tem uma outra loja, é uma loja de skate e roupas, mas vende essas paradas tbm, Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kunk Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 http://www.iolite.com/ Dá um check ai e ve se esse interessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 na servovendi tem os modelos da iolite o wispr eu sei que é fabricado ai na irlanda e neste site deve custar uns 150euros (é carinho mesmo) mas acho que vc entrando em contato com o eles atraves do site (direto da fabrica e nao o site que eu falei que vende) vc provavelmente encontrara mais barato que os 150euros do site de vendas que falei, ja que eles tbm tem a margem de lucro deles né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canerinhu Postado October 27, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2014 valeu as informaçoes ai galera ! vamo vaporizar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drems Postado November 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2014 Aproveitando o topico Alguem conhece esse vamporizador palm 2.0?? Ele funciona bem com cannabis?? http://namastevapesbrasil.com/collections/featured-vaporizers/products/palm-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellfish Postado May 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2015 Aproveitando o topico Alguem conhece esse vamporizador palm 2.0?? Ele funciona bem com cannabis?? http://namastevapesbrasil.com/collections/featured-vaporizers/products/palm-2 Nunca usei, mas imagino que seja da mesma espécie que o mflb, ou seja, sem um controle automatico de temperatura, como eu ja disse em outro tópico, tem quem goste, eu prefiro não me preocupar com isso, ja vi muitos reclamando mas a verdade é que não sabiam usar o seu aparelho, tem que ter uma sensibilidade para não deixar queimar a parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts