Anvisa Libera Importação De Planta Africana Alucinógena (Iboga).
-
Tópicos
-
Já falei td, vc é só fake news e preconceito. Nao sou o Punk mano, pelo milésima vez. O apavoro q vc tomou dele te assombra ate hj, procura ajuda.
-
Por Strain Hunter · Postado
depende do led, melhor é LM301H com driver meanwell.... e dimmer, pois da pra ajustar de 10% a 100% da potencia! tem revendedores que montam na china com driver barato, chip falso e menor quantidade de chips... 480w da pra tirar tranquilo 400 a 550g em 1,20 x 1,20.... dependendo do cultivador, da genética e das condições de cultivo. o mais importante é o driver e ppf, entendendo de iluminação, a planta precisa de 300 a 1200 ppf dependendo da fase do cultivo.... mais que 1200 é desperdício, no meu ponto de vista.... -
Por Grower-THC+20 · Postado
Primeiro de tudo @F Punk não sou seu amigo e não tenho nenhuma doença mental é vc q tem depressão e toma remédio tarja preta. Já falei q gosto sim de dinheiro, ele sustenta as minhas necessidades básicas como moradia, alimentação e vestuário além de alguns luxos como meu carro, moto, grow, etc...tudo isso custa caro e eu não sou herdeiro e tbm não recebo auxilio do governo. Não é errado gostar de dinheiro, nem crime e nem pecado, errado é gostar de dinheiro ilícito, o meu é suado e com muito sacrificio. Não fiz voto de pobreza e nem sou São Francisco de Assis, eu sou igual 2Pac "My mind in my money my money in my mind" Se não gostou foda-se, não preciso da sua aprovação p nada. Vc é um lagarto sendo usado pelo tráfico, defende o PT partido c ligação com o Comando Vermelho aí no seu Rio de Janeiro e o Primeiro Comando da Capital em São Paulo, vc ta do lado de traficante, bandido, vagabundo, ladrão e estuprador. Grower não é e não gosta de traficante, vc não cultiva nada só vem encher o saco d quem cultiva, vaza verme vai fuma seu k2 p lá. Tava metendo o pau na burguesia e agora fala q é classe média, tem funcionários em casa, deu CB500 p o sobrinho KKKK🤣 é muito comédia mesmo, ta perdidinho não tem nem argumento mais. Sai fora putinha do Comando Vermelho tchutchuca do Beira-Mar KKKKKKKK
-
Recommended Posts