Ir para conteúdo

Bad Trip Achei Que Ia Morrer

Mano-Crazy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu irmão,real eu sinto essa parada aí e a minha tem tempo.
Tudo tem relação com depressão e ansiedade mesmo.
Na real é síndrome do pânico ou início.
Alguns manos ai tem razão,vc tem que pensar que isso é psicológico.
Respiração também é tudo.
Respira fundo e inspira devagar.
O bagulho que me gera essa lombra tbm,as vezes já aconteceu de eu ter que tomar um anti-alérgico pra poder cortar a lombra de tão paia.
...Eu tenho certeza de que além de ser pq eu sou estressado msm tem relação com prensado.
Mas Graças à Deus já comecei meu cultivo e escolhi várias espécies medicinais.
Tenta parar de fumar prensado e começa à pensar em iniciar um plantio brow.
Paz aê Brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Finalmente uma notícia boa kkkkk

Fumei um ontem e foi normal,joguei uma game como de costume e apenas curti a brisa,antes de tudo me preparei mentalmente,a maioria das pessoas acham que fumar a cannabis é simplesmente bolar um e tocar fogo,mas temos que entender que a erva é um "amplificador" ,ela aumenta tudo o que você esta sentindo,por exemplo se você estiver depre e em seguida você fumar irá ficar mais depressivo ainda,no caso de estiver feliz, se fumar irá ficar 10 vezes mais feliz,e talvez tenha sido isso que contribuiu para eu ter ficado mal,pois antes mesmo ja estava pensando besteira cabisbaixo e etc.Ta ai um aprendizado,apartir de hoje só irei fumar nas horas certas e nos momentos certos.

VOU APERTAR MAS NÃO VOU ACENDER AGORA,SE SEGURA MALANDRO,PARA FAZER A CABEÇA TEM HORA ♫♫♫♫ :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

*Ansiedade não tem nada a ver com depressão, esse barato de depressão é o sistema entrando na cabeça desses jovens que nasceram com a internet, antes a vida era diferente num tinha essas parada ae não, bombardeia o cerebro com doença e problema que as pessoas acaba aceitando isso ! psicologico fio ! antigamente as criança não tinha tempo de pensar nessas merda, pelo menos eu, se eu não tava jogando bola, tava correndo atras de pipa. :icon_spin:

cabeça vazia oficina do patarachada !!

Link para o comentário