Ir para conteúdo

Introspectivo Total

conhecomaicao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá irmãos da grow, venho por esse tópico pedir ajuda, sou estudante e tenho 17 anos sou usuário de maconha desde os meus 16 anos e de ums tempos pra cá ando tendo problemas com a erva, tenho minha vida resolvida estudo o que quero, faço curso técnico, tenho uma namorada, ando sem problemas mas quanto a maconha ando tendo constantes bad trips, quando fumo me sinto totalmente introspectivo, sinto que meu sistema nervoso não está no meu controle. não sinto meu rosto e meus olhos ardem muito, me sinto perturbado excessivamente, sinto um peso exagerado nas costas, não tenho vontade de rir as vezes eu fico triste, melhoro um pouco quando como algo, mas não consigo me relacionar como ninguém, eu fumo em um lugar tranquilo sempre com boms amigos e sem preocupação mas não consigo identificar a origem do problema, não fumo prensado, a forma como meu organismo reage a maconha não é boa pra mim, vocês acham que eu tenho algum tipo de disturbio psicológico ou algum outro tipo de problema? Eu sempre quis me sentir como meus amigos se sentem depois que fumam, consiguir rir descontroladamente, mas depois que eu fumo não consigo rir sobre nada, me sinto muito introspectivo, não queria parar de fumar maconha queria resolver esse problema. Eu não sinto meu coração acelerado, não sinto que estou em pânico, não me sinto nervoso, eu sinto todo tipo de melancolia e um peso muito incomodante nas costas, eu pratico meditação e sinto que possuo uma cabeça muito bem estruturada, mas infelizmente eu não entendo porque meu corpo recusa a maconha, talvez seja por eu ter apenas 17 anos, eu gostaria da opinião de vocês sobre isso, não sinto que eu tenha sindrome do pânico ou algo parecido, mas existe alguma coisa fora do lugar comigo, vocês sabem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Todas as vezes que você usa te faz mal? Cada organismo é de um jeito né, vai ver a maconha bate no seu organismo desse jeito, é essa a sua onda e se você não curtiu, nem adianta usar mais que vai ficar sendo assim mesmo. Agora, se antigamente era normal e agora que ficou assim, pode ser algo psicológico que você talvez nem saiba o que é e que te deixa pra baixo mesmo. Já tentou fumar sozinho? Quando você fuma sozinho, você reflete mais, fica mais pensante, daí você pode fumar sozinho e ver se consegue se conhecer melhor, se controlar melhor e tal. Mas se todas as vezes que você fumou foi desse jeito aí, desiste, maconha não é pra você, infelizmente. A não ser que você goste de ficar desse jeito aí que ela te deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites