Ir para conteúdo

Preciso Da Ajuda De Vocês! (Rodei Em Casa)

karick

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae growers beleza? Venho por meio deste fazer um apelo para que vocês me ajudem.

Tenho 18 anos e tudo começou aos 16. Dei mole com a boaconha muitas vezes ( 5 vezes no total) e todas as vezes que aconteceu, dei aquele leve migué e Menti para ela dizendo que eu iria parar de fumar. Acontece que mentira tem perna curta e a casa sempre cai. Desta última vez a minha mãe achou o meu colírio e sem mais delongas eu contei que nunca tinha parado de fumar e nem cogitaria essa possibilidade pois fumo porque gosto e não porque preciso.

Não sou usuário crônico e tenho consciencia de minhas responsabilidades. Não possuo emprego mas estou cursando e finalizando o ensino médio integrado ao curso técnico em eletrotécnica. Recebo Bolsa de apoio de minha instituição no qual compro a erva com esse dinheiro.

A minha mãe agora em está muito mal. Ela não para de chorar, fechou o estabelecimento pois está sem condições de trabalhar. Ela é cabeça das mais duras possiveís e nem escuta o que eu tenho a dizer em defesa da erva. Ela diz que a vida dela não tem mais sentido e que vai ficar depressiva. Está me tratando como se eu fosse o pior marginal desse mundo e diz que não quer ver o filho dela fora da lei. O que fazer para amenizar nessa situação? Venho desesperadamente pois não quero ver a minha mãe nessa situação, pois a amo muito e não sei o que fazer.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom