Usuário Growroom loucaço Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Qual quebrada você sugeriria por exemplo? Casa de alguém? Plantar compartilhado pode ser uma boa se a pessoa for de sua total confiança, mas o legal mesmo seria em um mato qualquer, um lugar aonde não vã ninguém Se você morar em cidade grande é mais difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legal_li_ze Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Na minha opinião acho que você deveria esperar o tempo dela, as pessoas tem dificuldades em vencer seus preconceitos pois convivem com eles as vezes a tanto tempo que não param para pensar, por que eu não aceito isso ou aquilo, eu tinha 19 quando contei a meus pais que fazia uso regular de cannabis, no começo foi difícil, eles me evitavam e faziam comentários maldosos pelos cantos, mas eu dei tempo a eles e aos poucos eles viram que eu era a mesma pessoa fumando cannabis e o tabu aos poucos foi se desmoralizando até que hoje eles entendem, mas na minha opinião uma forma mais fácil de talvez ajudar ela seria você pesquisar sobre pessoas bem sucedidas que fazem o uso regular de cannabis e pensar porque usar cannabis te faz uma pessoa melhor e após isso colocar isso em um papel e pedir que ela leia, talvez ajude talvez não mas ja é um começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bidi Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 O certo seria você ser independente para determinar suas próprias regras ( e isso já é um "certo" meio duvidoso pois ser independente não significa não seguir leis vigentes na sociedade em que você está inserido sem estar passível de cumprir pena cabível em caso de flagrante de agentes policiais). Então, conselho não machuca: se você é dependente dela, respeite os limites que ela impõe do mesmo jeito que você gostaria de ser respeitado por alguém que dependesse de você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bidi Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Outra coisa, se sua mãe tem origem humilde, é fácil mais fácil entender a preocupação dela. As boas mães de classe social mais simples tem pavor a envolvimento de seus filhos com qualquer tipo de droga ilícita porque a realidade de comunidades mais simples em relação a isso é tráfico, crime e morte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Todos os argumentos anti maconha são mentiras propagadas por um americano fdp que plantava eucalipto e queria que ele fosse matéria prima no lugar do cânhamo na indústria do papel. Além disso detestava mexicanos e latinos em geral e vinculou a maconha a tudo que pudesse se referenciar neles. O próprio 'apelido' Marijuana começou com ele. Mostra pra ela o assunto, se tiver tempo. Tá na wikipedia. Pesquisa Anslinger. Preconceito com maconha nasceu nos Estados Unidos, povo imbecil e doente que não merece ser tão valorizado. Mas reivindicar uma "normalidade" no uso da cannabis sem fazer sua parte é tiro no pé mano. Tem que estudar, ser competente na função e não dar motivo para queixas. Deixa de ser preguiçoso que isso não dá futuro. A vida passa rápido. Vai com fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado November 7, 2014 Denunciar Share Postado November 7, 2014 Pagos meus impostos em dia e tenho o direito de reclamar. Ta ai um exemplo de como são gastas as "bolsas" que o governo disponibiliza. Se quer ser digno trabalhe pra comprar sua maconha, assim como um homem compra seu maço de cigarro e não usa dinheiro público pra isso. Use o dinheiro da sua bolsa para o que ele foi destinado, seus estudos, assim você vai ta um exemplo muito melhor do que muitos aqui que estão te defendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Esse de-pendente é um tremendo de um pedante mesmo. Pague seus impostos e vá reclamar do governo que os arrecada. Caga regra do caralho! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 A grana que o cara recebe é um prêmio pelo desempenho acadêmico dele, e ele gasta como ele bem entender. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Detalhe que o cara já generalizou para "bolsas que o governo disponibiliza", sendo que o colega do tópico já esclareceu que recebe bolsa da instituição de ensino por mérito próprio (notas).. EDIT: postamos ao mesmo tempo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 A bolsa não é pra subsistência? Maconha é item de primeira necessidade, porra. Pelo menos pra mim é heheheheheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PurpleDream Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 O Zumbras deu o melhor conselho e definição. Comigo aconteceu o mesmo, mas nunca assinei nada. Com o tempo mostrei para os meus velhos que a erva não mudaria em nada meus objetivos, atitudes e condutas, mas o melhor de tudo é evitar brechas, e jamais tente convencê-la, porque eles (pais) não se convencem nunca, apenas demonstre que você tem objetivos, caráter e interesse me crescer na vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom persaeddigar Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Se eu disser pra minha família que parei de beber álcool e comer carne, sou louco! E se eu disser pra eles que eles é que são loucos, por não fumarem maconha? Quem está certo? Ninguém, pois cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, e temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas! Não julgue para não ser julgado! Você não quer ver sua mãe triste, eu entendo (também não queria ver a minha), mas infelizmente algumas mães vão ficar tristes por perceberem que seus filhos estão fora do seu "controle" e fazendo escolhas próprias, diferentes das escolhas que elas (mães/pais) fizeram. É esse o momento que você decide, "ou eu tomo as rédeas da minha mente e escolho o que eu quero, ou eu escolho o que ELES querem" Liberte-se da escravidão mental. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Outra coisa. Fala pra sua mãe que ela devia aceitar que você fume em casa porque você pode até dar um tempo mas que irá voltar a fumar, porque gosta e é muito arriscado ficar fumando na rua e ser pego pela polícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Cultive sua erva e vaporize, ninguém percebe que você vaporizou, não deixa o cherão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 é por essas e outras que gosto deste forum kkkkkk o cara ganha bolsa beck/bolsa erva/bolsa paranga/bolsa baseado/bolsa bagulho da dilma kkkkkkkk quem me dera se eu ganhasse uma bolsa dessas, eu queria a bolsa psilocybe cubensis + bolsa marbolro + bolsa bagulho + bolsa 1 brahma ou 2 itaipava rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts