Ir para conteúdo

Preciso Da Ajuda De Vocês! (Rodei Em Casa)

karick

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Qual quebrada você sugeriria por exemplo? Casa de alguém?

Plantar compartilhado pode ser uma boa se a pessoa for de sua total confiança, mas o legal mesmo seria em um mato qualquer, um lugar aonde não vã ninguém

Se você morar em cidade grande é mais difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha opinião acho que você deveria esperar o tempo dela, as pessoas tem dificuldades em vencer seus preconceitos pois convivem com eles as vezes a tanto tempo que não param para pensar, por que eu não aceito isso ou aquilo, eu tinha 19 quando contei a meus pais que fazia uso regular de cannabis, no começo foi difícil, eles me evitavam e faziam comentários maldosos pelos cantos, mas eu dei tempo a eles e aos poucos eles viram que eu era a mesma pessoa fumando cannabis e o tabu aos poucos foi se desmoralizando até que hoje eles entendem, mas na minha opinião uma forma mais fácil de talvez ajudar ela seria você pesquisar sobre pessoas bem sucedidas que fazem o uso regular de cannabis e pensar porque usar cannabis te faz uma pessoa melhor e após isso colocar isso em um papel e pedir que ela leia, talvez ajude talvez não mas ja é um começo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O certo seria você ser independente para determinar suas próprias regras ( e isso já é um "certo" meio duvidoso pois ser independente não significa não seguir leis vigentes na sociedade em que você está inserido sem estar passível de cumprir pena cabível em caso de flagrante de agentes policiais).

Então, conselho não machuca: se você é dependente dela, respeite os limites que ela impõe do mesmo jeito que você gostaria de ser respeitado por alguém que dependesse de você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra coisa, se sua mãe tem origem humilde, é fácil mais fácil entender a preocupação dela. As boas mães de classe social mais simples tem pavor a envolvimento de seus filhos com qualquer tipo de droga ilícita porque a realidade de comunidades mais simples em relação a isso é tráfico, crime e morte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos os argumentos anti maconha são mentiras propagadas por um americano fdp que plantava eucalipto e queria que ele fosse matéria prima no lugar do cânhamo na indústria do papel.

Além disso detestava mexicanos e latinos em geral e vinculou a maconha a tudo que pudesse se referenciar neles.

O próprio 'apelido' Marijuana começou com ele.

Mostra pra ela o assunto, se tiver tempo. Tá na wikipedia. Pesquisa Anslinger.

Preconceito com maconha nasceu nos Estados Unidos, povo imbecil e doente que não merece ser tão valorizado.

Mas reivindicar uma "normalidade" no uso da cannabis sem fazer sua parte é tiro no pé mano. Tem que estudar, ser competente na função e não dar motivo para queixas. Deixa de ser preguiçoso que isso não dá futuro. A vida passa rápido. Vai com fé.

Link para o comentário

Pagos meus impostos em dia e tenho o direito de reclamar. Ta ai um exemplo de como são gastas as "bolsas" que o governo disponibiliza.

Se quer ser digno trabalhe pra comprar sua maconha, assim como um homem compra seu maço de cigarro e não usa dinheiro público pra isso.

Use o dinheiro da sua bolsa para o que ele foi destinado, seus estudos, assim você vai ta um exemplo muito melhor do que muitos aqui que estão te defendendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Zumbras deu o melhor conselho e definição. Comigo aconteceu o mesmo, mas nunca assinei nada. Com o tempo mostrei para os meus velhos que a erva não mudaria em nada meus objetivos, atitudes e condutas, mas o melhor de tudo é evitar brechas, e jamais tente convencê-la, porque eles (pais) não se convencem nunca, apenas demonstre que você tem objetivos, caráter e interesse me crescer na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu disser pra minha família que parei de beber álcool e comer carne, sou louco!

E se eu disser pra eles que eles é que são loucos, por não fumarem maconha? Quem está certo?

Ninguém, pois cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, e temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas!

Não julgue para não ser julgado!

Você não quer ver sua mãe triste, eu entendo (também não queria ver a minha), mas infelizmente algumas mães vão ficar tristes por perceberem que seus filhos estão fora do seu "controle" e fazendo escolhas próprias, diferentes das escolhas que elas (mães/pais) fizeram.

É esse o momento que você decide, "ou eu tomo as rédeas da minha mente e escolho o que eu quero, ou eu escolho o que ELES querem"

Liberte-se da escravidão mental.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é por essas e outras que gosto deste forum kkkkkk

o cara ganha bolsa beck/bolsa erva/bolsa paranga/bolsa baseado/bolsa bagulho da dilma kkkkkkkk

quem me dera se eu ganhasse uma bolsa dessas, eu queria a bolsa psilocybe cubensis + bolsa marbolro + bolsa bagulho + bolsa 1 brahma ou 2 itaipava rsrsrsrs

Link para o comentário