Usuário Growroom Bidi Postado November 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2014 Pode ser jogo, programa de desenho, desafio, receita... qualquer app que você considere maneiro e/ou divertido. Se possível colocar uma breve descrição ou adicionar algo que não informe na apple store ou google play Minha sugestão: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.stardroid&hl=pt_BR Mapeia o céu utilizando sua localização e você pode ver nome de estrelas, galáxias, constelações, planetas somente apontado seu smartphone para o objeto astronômico que você está vendo (os que estão do outro lado da terra também. Por exemplo, de noite você pode saber onde está o sol apontando o smartphone em direção ao solo) ps: não tem como editar o título do post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2014 to ligado nesse app astronomico, eh show, eu uso o star chat pra iphone, gratis e bom d+.. porém acho meio complicado de usar principalmente quando a gente ta "feliz" mas o q eu gosto msm é ligar na smartv canal do youtube, com imagens e sons binaurais, viajo d+ naquelas ondas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bidi Postado November 9, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2014 to ligado nesse app astronomico, eh show, eu uso o star chat pra iphone, gratis e bom d+.. porém acho meio complicado de usar principalmente quando a gente ta "feliz" mas o q eu gosto msm é ligar na smartv canal do youtube, com imagens e sons binaurais, viajo d+ naquelas ondas Tem que configurar quando estiver de cara. VOu procurar esse lance. Binaurais edit: velho, se eu ouvir esse tipo de som por mais de 1 minuto, eu fico doido. Tá louco, eu passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts