Ir para conteúdo

Apps Para Android E Ios Pra Quando Estiver De "Bobeira"

Bidi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode ser jogo, programa de desenho, desafio, receita... qualquer app que você considere maneiro e/ou divertido. Se possível colocar uma breve descrição ou adicionar algo que não informe na apple store ou google play

Minha sugestão:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.stardroid&hl=pt_BR

Mapeia o céu utilizando sua localização e você pode ver nome de estrelas, galáxias, constelações, planetas somente apontado seu smartphone para o objeto astronômico que você está vendo (os que estão do outro lado da terra também. Por exemplo, de noite você pode saber onde está o sol apontando o smartphone em direção ao solo)

ps: não tem como editar o título do post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

to ligado nesse app astronomico, eh show, eu uso o star chat pra iphone, gratis e bom d+.. porém acho meio complicado de usar principalmente quando a gente ta "feliz"

mas o q eu gosto msm é ligar na smartv canal do youtube, com imagens e sons binaurais, viajo d+ naquelas ondas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado nesse app astronomico, eh show, eu uso o star chat pra iphone, gratis e bom d+.. porém acho meio complicado de usar principalmente quando a gente ta "feliz"

mas o q eu gosto msm é ligar na smartv canal do youtube, com imagens e sons binaurais, viajo d+ naquelas ondas

Tem que configurar quando estiver de cara. VOu procurar esse lance. Binaurais

edit: velho, se eu ouvir esse tipo de som por mais de 1 minuto, eu fico doido.

Tá louco, eu passo.

Link para o comentário