Ir para conteúdo

Fora Preconceito Religioso

Legal_li_ze

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu não sou uma pessoa religiosa, uma particularidade minha, porem seja ou não seja religioso tenho certeza que uma religioso preconceituoso já fez argumentos contra o uso da erva sem ao menos ter um argumento convincente que não seja preconceituoso sendo assim sempre que vós acontecer lembre eles disso Génesis 1:29:“E disse Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.”
Sendo assim só tenho uma coisa a dizem AMEM.

01-Carlos-Minc-fumando-maconha.jpg

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Gênesis 1:11-12
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
Gênesis 1:29
E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
Mateus 4,4
Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus
Mar. 7.15-16.
Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso que contamina o homem. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça."
1 Timóteo 4:4-5
Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada”
1 Coríntios 10:23
Tudo é permitido, mas nem tudo convém. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites