Ir para conteúdo

Dando Um Tempo. Exame Toxicológico De Concurso!


cbroqueinf

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá família! Maximo de respeito a todos!

Estou aqui pra fazer um breve relato do MEU caso a respeito desse tempo que estou sem fumar e do resultado do toxicológico aos finalmente;

Já sou funcionário público, porém passei em outro concurso e estou na reta final, meu exame toxicológico está chegando (URINA), porém não tem o dia marcado, mas está pra ser a partir de quinta feira (13 NOV 14) até o final da semana que vem (dia 13 NOV 14 a 21 NOV 14). Fumo maconha desde os 16 anos (estou com 22 agora) e de um ano e meio pra cá, FUMO TODO DIA, as vezes de 2 a 3 repetições por dia. Geralmente quando acordo, ou no almoço e saindo do trabalho (é de lei fumar após o expediente do trabalho), em dias "normais" que são quase sempre, fumo apenas saindo do expediente.

Parei de fumar ontem (sábado, 8 NOV 14), já me preparando para o exame toxicológico que tem previsão, mas não data marcada (será surpresa).

Meu foco aqui é relatar o que sinto psicologicamente ou não sem a querida erva e TAMBÉM DICAS DE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO E PODE DAR ALGUMA AJUDA.

O que li bastante a respeito e ESTOU FAZENDO TODO DIA é CORRIDA (de 30 min a 50 min) e bebendo muita água, pois segundo fontes, isso ajuda a "limpar o corpo", se alguém souber de algo a mais e puder ajudar, agradeço de coração.

É isso pessoal, abaixo vai o relato de ontem e hoje.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, que bom ler este teu tópico, pois logo me encontrarei na mesma situação. Também já sou funcionário público, e estou aguardando convocação em concurso que fiz pro Judiciário.

Tenho as mesmas questões a serem respondidas, portanto vou acompanhar de perto. Fumo desde os 15 anos (estou com 24), e há 6 anos fumo diariamente, 2 a 3 baseados, ou o equivalente em bongadas, por dia. Andei lendo muito a respeito do teste, da metabolização dos canabinóides no organismo humano... Pelo que vi, a janela de detecção de metabólitos canabinóides na urina é de 15 a 30 dias, dependendo do grau de "intoxicação", da velocidade do metabolismo da pessoa, do estilo de vida que leva, entre outros fatores. Por exemplo, pessoas com maior índice de gordura corporal tendem a demorar mais para eliminar os metabólitos da maconha, que acabam por ficar "acumulados", posto que o THC é lipofílico. Uma vez que grande parte das pessoas obesas ou acima do peso apresentam metabolismo lento e são sedentárias, o que supõe-se é que nestas pessoas os metabólitos do THC demorem mais a serem eliminados.

Como você já mencionou, atividade física e ingestão de água é primordial pra "desintoxicar". Eu ando de bike todos os dias, em média 12 km, e tenho procurado beber muita água, mesmo não sabendo quando irão me chamar.

Existem também alimentos que ajudam nesse processo de limpeza do sistema excretor.

Fiquei tão noiado que procurei isso também... hehehe http://melhorcomsaude.com/10-alimentos-que-fortalecem-os-rins/ http://melhorcomsaude.com/5-bebidas-para-limpar-seu-figado-naturalmente/

boa sorte e mantenha-nos atualizados!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

- Sábado, 8 NOV 14 e Domingo, 9 NOV 14:

Boa tarde família, máximo de respeito a todos!

Ontem foi o primeiro dia sem fumar por ocasião do meu exame toxicológico, dia tranquilo.

Fiz uma corrida de 38 minutos, exercícios básicos e muita água pra "limpar o corpo" conforme vi em sites na internet.

Na parte psicológica tudo tranquilo até chegar a noite, acordei de madrugada ás 2:30 sem sono nenhum e estou acordado até agora (sem sono), e confesso que logo no primeiro dia vi certa "dependência" psicológica e até mesmo algo relativo ao sistema humano (esqueci o nome certo).

Pois bem, até o exato momento estou tranquilo, nada sério, porém não tenho sono e estou comendo bem pouco, também estou com um pouco de ansiedade, porém já tinha isso antes e a maconha me ajudava 100% nisso. Creio que vou ter uma "pequena batalha" por causa desse exame, mas é por um bem maior.

ALGUÉM AQUI QUE FUMA TODO DIA DURANTE UM BOM TEMPO JÁ FICOU SEM FUMAR POR MAIS DE 1 SEMANA POR OPÇÃO? PODERIA ME PASSAR DETALHES E ATÉ MESMO DICAS?

Por enquanto é só família, espero que meu relato ajude futuramente alguém que passe pela mesma situação ou que sirva de informação mesmo.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara eu fumo todo os dias a uns 2 anos, de 2 a 5 por dia... consegui ficar 5 dias corridos sem fumar, mas so pq estava na casa de um parente, estava em um ambiente totalmente diferente, uma rotina totalmente diferente, fiquei com sudorese e custei a dormir tambem, tenta descontar em caminhada ou agua, ou ate mesmo comida, mas so mantenha a calma haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, que bom ler este teu tópico, pois logo me encontrarei na mesma situação. Também já sou funcionário público, e estou aguardando convocação em concurso que fiz pro Judiciário.

Tenho as mesmas questões a serem respondidas, portanto vou acompanhar de perto. Fumo desde os 15 anos (estou com 24), e há 6 anos fumo diariamente, 2 a 3 baseados, ou o equivalente em bongadas, por dia. Andei lendo muito a respeito do teste, da metabolização dos canabinóides no organismo humano... Pelo que vi, a janela de detecção de metabólitos canabinóides na urina é de 15 a 30 dias, dependendo do grau de "intoxicação", da velocidade do metabolismo da pessoa, do estilo de vida que leva, entre outros fatores. Por exemplo, pessoas com maior índice de gordura corporal tendem a demorar mais para eliminar os metabólitos da maconha, que acabam por ficar "acumulados", posto que o THC é lipofílico. Uma vez que grande parte das pessoas obesas ou acima do peso apresentam metabolismo lento e são sedentárias, o que supõe-se é que nestas pessoas os metabólitos do THC demorem mais a serem eliminados.

Como você já mencionou, atividade física e ingestão de água é primordial pra "desintoxicar". Eu ando de bike todos os dias, em média 12 km, e tenho procurado beber muita água, mesmo não sabendo quando irão me chamar.

Existem também alimentos que ajudam nesse processo de limpeza do sistema excretor.

Fiquei tão noiado que procurei isso também... hehehe http://melhorcomsaude.com/10-alimentos-que-fortalecem-os-rins/ http://melhorcomsaude.com/5-bebidas-para-limpar-seu-figado-naturalmente/

boa sorte e mantenha-nos atualizados!

Boa tarde irmão, paz!

Sim, eu atualmente sou militar do exército e pratico exercício físico todo santo dia, por opção, por gostar e por ser obrigado também. Chego a correr em certos dias 10km!!

Eu sou magro (pra não dizer magrelo hehehe), já de costume bebo muita água e pelo que perguntei para médicos amigos meus, sites e um caso real de um camarada meu o tempo médio é de 7 dias na urina. Esse meu amigo (posso até passar o e-mail caso queiram pra tirar dúvidas) fez as mesmas coisas, idêntico, e o toxicológico dele foi tranquilo, não acusou nada.

Pode deixar que vou atualizar aqui até o último dia.

Sobre seu link, vou ler tudo e comentar depois, mas obrigado pela dica!

Boa tarde irmão, paz!

Muito bom este link! De 3 dias a 4 semanas! Estou bem atrasado aqui, por isso o fato de estar correndo muito e água! Vamos ver se vai dar certo!

Eu tive sudorese e dificuldade para dormir...durou 15 dias...

Fiquei meio irritado uns dias...

Boa tarde irmão, paz!

Também estou tendo dificuldades pra dormir, como disse no relato, ontem pra hoje dormi quase nada, nem 3 horas!! E detalhe, não estou sentindo um pingo de sono.

Abraços

O exame é de dia 13 a 21 e tu só parou de fumar dia 8...? Putz, mano, que vacilo.

Boa tarde irmão, paz!

Infelizmente fiquei sabendo que poderia ser entre os dias 13 a 21 na sexta a tarde!!!

Se soubesse antes teria parado antes!!! Só que em geral, os toxicológicos são surpresa.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando pesquisei isso alguns anos atrás por ter passado em concurso público me disseram pra exagerar nos lipídios, foram uns 30 dias ingerindo muito leite,queijos, iogurte etc...

Sei que fiquei com o c na mão mas no fim deu tudo certo e exame de urina zerado apesar de habitualmente comer cannabis com farinha.

Agora tenso foi que esses 30 caíram bem nas minhas férias que foram passadas numa ilha conhecida aqui no Paraná como "ilha da fumaça" , se não fosse o surf diário eu tinha enlouquecido rsrs

A minha dica é,exagera nos lipídios!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara eu fumo todo os dias a uns 2 anos, de 2 a 5 por dia... consegui ficar 5 dias corridos sem fumar, mas so pq estava na casa de um parente, estava em um ambiente totalmente diferente, uma rotina totalmente diferente, fiquei com sudorese e custei a dormir tambem, tenta descontar em caminhada ou agua, ou ate mesmo comida, mas so mantenha a calma haha

Boa tarde irmão, paz!

Brother, eu sou maconheiro nato, daqueles que fumam mesmo, igual você! Mas sempre com respeito ao próximo e ao espaço alheio!

Eu já fiquei sem fumar 5 dias numa viagem que fiz com minha noiva pra Ilhéus-BA, porque na época ela não sabia (ATÉ FIZ UM TÓPICO SOBRE ISSO), hoje fumo na frente dela tranquilo. A viagem era de 7 dias, e acabei apertando um escondido com um outro turista que estava na praia hehehehe, acabei fumando com ele, altos papos! Mas foi o que você disse, outro clima, outra situação, outra vibe!

Abraços!

Pra ajudar a dormir tem vários fitoterápicos que tu pode procurar, como valeriana e melissa.

Boa tarde irmão, paz!

Já estou pesquisando sobre!!! Muito obrigado!!!

Boa tarde irmão, paz!

Nunca fumei nada, nem cigarro, só maconha! Vi no link, bacana! Vou ler mais a respeito e comprar pra ver! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parei por 30 dias, no começo você sente muita falta "psicologica" das rodas de conversa, se você realmente precisar parar e não consegue controlar o psicologico te aconselho a se afastar da galera por um tempo e se livrar de tudo que relacione a isso: ex. dixavas, sedas, o resto de weed que tiver por ai.

Eu já tinha insonia, os quadros pioraram na 1~2 semana, um pouco de taquicardia também.

Qm gosta do habito de fumar em si tem mais dificuldades, mas não aconselho que fume cigarro comum.

No mais exercicio físico, água e ocupar-se com outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parei por 30 dias, no começo você sente muita falta "psicologica" das rodas de conversa, se você realmente precisar parar e não consegue controlar o psicologico te aconselho a se afastar da galera por um tempo e se livrar de tudo que relacione a isso: ex. dixavas, sedas, o resto de weed que tiver por ai.

Eu já tinha insonia, os quadros pioraram na 1~2 semana, um pouco de taquicardia também.

Qm gosta do habito de fumar em si tem mais dificuldades, mas não aconselho que fume cigarro comum.

No mais exercicio físico, água e ocupar-se com outras coisas.

Boa noite irmão, paz!

Me afastar da galera não da pois são meus chegados no trampo, fazem role comigo, frequentam minha casa e etc... Vou ver eles todos os dias, mas todos já sabem dessa situação e vão me ajudar. Maconha não tenho mais, zerei o estoque e deixei meu "KIT BANZA" (Maconha, piteira, sedas, dechavador) com um colega.

Não fumo cigarro, evito essas coisas, eu até parei de beber por causa da ganja!

Abraços!

Quando pesquisei isso alguns anos atrás por ter passado em concurso público me disseram pra exagerar nos lipídios, foram uns 30 dias ingerindo muito leite,queijos, iogurte etc...

Sei que fiquei com o c na mão mas no fim deu tudo certo e exame de urina zerado apesar de habitualmente comer cannabis com farinha.

Agora tenso foi que esses 30 caíram bem nas minhas férias que foram passadas numa ilha conhecida aqui no Paraná como "ilha da fumaça" , se não fosse o surf diário eu tinha enlouquecido rsrs

A minha dica é,exagera nos lipídios!

Boa noite irmão, paz!

Puta que paril!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na ilha da fumaça! Ai não dá! Sou privilegiado então!! E eu pensando que estava na merda por causa do show do Encontro das Tribos no Estancia que será no dia 19!

O foda será neste final de semana agora, pois irei viajar pra Trindade-RJ com a patroa... Imaginem só!!! Estou pensando seriamente adiar esta viagem, pois sempre quando piso em Trindade, a primeira coisa é ir pro Luau e "escutar o que a paz tem a me falar" hehehe.

Abraços

Sobre os lipídios é verdade sim, estou bebendo leite puro, 1 litro por dia, fora a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, que bom ler este teu tópico, pois logo me encontrarei na mesma situação. Também já sou funcionário público, e estou aguardando convocação em concurso que fiz pro Judiciário.

Tenho as mesmas questões a serem respondidas, portanto vou acompanhar de perto. Fumo desde os 15 anos (estou com 24), e há 6 anos fumo diariamente, 2 a 3 baseados, ou o equivalente em bongadas, por dia. Andei lendo muito a respeito do teste, da metabolização dos canabinóides no organismo humano... Pelo que vi, a janela de detecção de metabólitos canabinóides na urina é de 15 a 30 dias, dependendo do grau de "intoxicação", da velocidade do metabolismo da pessoa, do estilo de vida que leva, entre outros fatores. Por exemplo, pessoas com maior índice de gordura corporal tendem a demorar mais para eliminar os metabólitos da maconha, que acabam por ficar "acumulados", posto que o THC é lipofílico. Uma vez que grande parte das pessoas obesas ou acima do peso apresentam metabolismo lento e são sedentárias, o que supõe-se é que nestas pessoas os metabólitos do THC demorem mais a serem eliminados.

Como você já mencionou, atividade física e ingestão de água é primordial pra "desintoxicar". Eu ando de bike todos os dias, em média 12 km, e tenho procurado beber muita água, mesmo não sabendo quando irão me chamar.

Existem também alimentos que ajudam nesse processo de limpeza do sistema excretor.

Fiquei tão noiado que procurei isso também... hehehe http://melhorcomsaude.com/10-alimentos-que-fortalecem-os-rins/ http://melhorcomsaude.com/5-bebidas-para-limpar-seu-figado-naturalmente/

boa sorte e mantenha-nos atualizados!

Concurso pro judiciário com teste toxicológico? Tem certeza?

Eu passei num, vou fazer exames de urina e de sangue, mas não pede toxicológico.

abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa noite irmão, paz!

Me afastar da galera não da pois são meus chegados no trampo, fazem role comigo, frequentam minha casa e etc... Vou ver eles todos os dias, mas todos já sabem dessa situação e vão me ajudar. Maconha não tenho mais, zerei o estoque e deixei meu "KIT BANZA" (Maconha, piteira, sedas, dechavador) com um colega.

Não fumo cigarro, evito essas coisas, eu até parei de beber por causa da ganja!

Abraços!

Boa noite irmão, paz!

Puta que paril!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na ilha da fumaça! Ai não dá! Sou privilegiado então!! E eu pensando que estava na merda por causa do show do Encontro das Tribos no Estancia que será no dia 19!

O foda será neste final de semana agora, pois irei viajar pra Trindade-RJ com a patroa... Imaginem só!!! Estou pensando seriamente adiar esta viagem, pois sempre quando piso em Trindade, a primeira coisa é ir pro Luau e "escutar o que a paz tem a me falar" hehehe.

Abraços

Sobre os lipídios é verdade sim, estou bebendo leite puro, 1 litro por dia, fora a água.

Trindade sem o Banza vai ser difícil, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumo todo dia ha 25 anos ... ja dei um tempo durante este periodo (maconheiro nao para, da um tempo).

Primeiramente fico com pouco apetite (bom perde uns kgs), nas primeiras noites nao tenho sono ... depois de 7 noites tudo esta beleza ...

Tem que falzer outras coisas naqueles momentos que vc fuma ... vai correr, ler, estudar, namorar, conversar com a familia .... ou seja OCUPE-SE ... a minha casa sempre fica bem limpa ... kkkkkk

Nao sei se verdade, mas a substancia que sai nos exames nao e THC, mas sim um derivado/subproduto depois de passar pelo figado ... e esse subproduto e o mesmo qdo uma pessoa esta tomando paracetemol (analgesico) ... poe la no questinario vc toma paracetemol para dor de cabeca ... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concurso pro judiciário com teste toxicológico? Tem certeza?

Eu passei num, vou fazer exames de urina e de sangue, mas não pede toxicológico.

abraço

Fala Amigo Verde! O cargo é Técnico Judiciário do TJ do Paraná, flagra? Tem exame toxicológico da urina, sim! Pra metabólitos de Cannabis e cocaína. Quem me dera se não tivesse, seria um alívio. Mas só de ser exame de urina já fico mais susse, pois em Santa Catarina pedem o exame toxicológico a partir de amostras de queratina (raspas de pele, unha ou cabelo). Aí a parada é mais foda, janela de detecção pra Cannabis de 6 meses...

Amigo Verde, você passou pra qual órgão do Judiciário? Procure se informar, veja bem no edital porque às vezes você não leu direito...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Carambaaaaa, irmão, ce ta na correria mesmo hein!!!!
Espero que seja só no ultimo dia, da tempo de vc trampa bem pra eliminar tudo, mas ce ta fazendo bem certinho, correndo todo dia, se afunda na agua memo, bebe sem dó, essa do lipidio foi nova pra mim, mas parece bem massa

Mano, vai dar tudo certo!!! To acompanhando aqui, vai que vai, e o que eu mais te desejo é que passe logo esse tempo, pq ninguém merece ficar sem né, hahaha tudo de bom irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Amigo Verde! O cargo é Técnico Judiciário do TJ do Paraná, flagra? Tem exame toxicológico da urina, sim! Pra metabólitos de Cannabis e cocaína. Quem me dera se não tivesse, seria um alívio. Mas só de ser exame de urina já fico mais susse, pois em Santa Catarina pedem o exame toxicológico a partir de amostras de queratina (raspas de pele, unha ou cabelo). Aí a parada é mais foda, janela de detecção pra Cannabis de 6 meses...

Amigo Verde, você passou pra qual órgão do Judiciário? Procure se informar, veja bem no edital porque às vezes você não leu direito...

Bah eu tive que ler teu edital para acreditar, que loucura irmão! Boa sorte com o seu teste, que dê tudo certo! É muita sacanagem esse teste, o que o cara faz na sua hora de descanso só diz respeito a ele. Se influência na capacidade, como teria passado num concurso super disputado?

O meu não pede, só exames simples. Até me informei bem isso com um amigo que já trabalha lá e tb fuma. Eu sempre cuidei os editais e só vi isso em concurso da polícia.

Boa sorte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

- Segunda, 10 NOV 14:

Boa noite família, máximo de respeito a todos!

Mais um dia de vitorias e tudo correndo bem. Pra mim esta sendo até tranquilo administrar esta situação, mas os sintomas continuam o mesmo (insonia e ansiedade), apenas um pouco de nervosismo mais acredito ser estresse do dia a dia que antes era curado por um bom baseado!

Hoje não pratiquei exercício físico pelo fato de estar de serviço e não poder realizar a corrida, porém amanhã vou fazer tudo em dobro pra recuperar este dia perdido de hoje. Bebi água exageradamente e me alimentei de forma saudável, tudo correndo bem.

Sobre o sono é praticamente zero, pois no meu caso, a ansiedade toma conta, já é da minha natureza como pessoa. E o incrível é que estou sentindo uma falta muito pequena da boa e velha Marijuana, e o que no meu caso acaba fazendo falta é em momentos de reflexão e estresse, tenho que evitar ao maximo isso, não por medo de ter uma recaída, jamais!!!! E sim pra sentir menos.

Eu sempre percebi (se alguém passou por algo parecido se acuse!) que logo após que eu corria muito, sentia um cheiro bem fraco de maconha exalando da minha pele, já no meu caso atual, não senti mais isso nas minhas corridas diárias, amanhã vou dar um gás maior e ver o que acontece.

No meu caso, o concurso é para a Polícia de SP, e não sei qual o grau de seriedade deles neste exame toxicológico de urina, pois teve camarada meu que fumava regularmente/socialmente, parou 3 dias antes do teste, pois avisaram do nada, e não acusou a cannabis. Ele ate chega a desconfiar que o principal foco do teste é cocaína, crack e sintéticos, prefiro não confiar e manter na dúvida.

Rapaziada, por hoje é só. Vou ter mais novidades amanhã, pois estou de folga e meu foco será em exercícios, líquidos e alimentação. Estou confiante para o exame e creio que dará tudo certo, se não der que sirva de lição a mim e a todos que um dia estiver na mesma situação.

Ah, só pra complementar, o que vocês acham de eu pagar um teste num laboratório um dia antes pra ver o resultado deles? Algo mais detalhado como índices e etc?????

Abraços rapaziada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Carambaaaaa, irmão, ce ta na correria mesmo hein!!!!

Espero que seja só no ultimo dia, da tempo de vc trampa bem pra eliminar tudo, mas ce ta fazendo bem certinho, correndo todo dia, se afunda na agua memo, bebe sem dó, essa do lipidio foi nova pra mim, mas parece bem massa

Mano, vai dar tudo certo!!! To acompanhando aqui, vai que vai, e o que eu mais te desejo é que passe logo esse tempo, pq ninguém merece ficar sem né, hahaha tudo de bom irmão!

Boa noite irmão! Realmente ficar sem ninguém merece!!! Eu estou confiante no resultado pois estou fazendo tudo certinho, conforme as dicas do pessoal e da internet. Meus camaradas estão todos tirando a maior onda de mim kkkkkkkkkkkkk, mas todos são conscientes e realmente nem falam nada relativo perto de mim.

Obrigado por acompanhar! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
- Terça-feira, 11 NOV 14:
Boa noite família, máximo de respeito a todos!
Hoje foi um dia de caráter excepcional pra mim, pois não senti mais insonia, nervosismo, falta de fome e nem vontade de fumar! Porém a ansiedade ainda continua, mas como disse anteriormente, sempre a tive, mas ultimamente um pouco mais forte.
Dia normal e tranquilo também, curti uma regueira no carro e como disse anteriormente, sem vontade nenhuma de fumar. Muita água, corrida e uma alimentação "saudável".
Sobre o exame toxicológico que cogitei fazer num laboratório particular, não dará certo, pois eles pedem 7 dias úteis no mínimo para a entrega do resultado, e perguntei logo de cara para a atendente:
- Fumo maconha diariamente e parei a poucos dias, logo irei fazer um exame toxicológico de urina daqui alguns dias infelizmente também, e estou com medo de ser pego...
A atendente foi muito simpática e respondeu que a janela exata de detecção da maconha na urina é de até 3 dias para usuários, independente do consumo, após esses 3 dias, o exame pode perder a "eficacia", e que pessoas mórbidas a detecção é mais fácil, pelo principio ativo da cannabis se encontrar em partes gordurosas.
Sobre o meu caso...
A atendente disse que não pode garantir nada, mais que o exame de urina e sangue são os menos eficazes e que no máximo dos máximos a detecção pode chegar a 20 dias para usuários que usam constantemente e que tenham certo grau de obesidade, mais que isso IMPOSSÍVEL (ELA DISSE EXATAMENTE ESTA PALAVRA), apenas com exames de pelos, unhas e cabelos.
Penso eu que parei na hora certa e estou positivista com o resultado!
Abraços galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...