Ir para conteúdo

Resistência Do Organismo?

Breazze

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia/tarde/noite. Vou pedir desculpas pela minha ignorância e pelo fato de ser totalmente leigo no assunto, mas tenho tido algumas dúvidas recentes com relação à resistência que o organismo adquire com o uso constante da planta.

Comecei a fumar a cerca de 6 meses, no começo um intervalo de 2 em 2 semanas, ou algo do tipo. Mais recentemente comecei a comprar (de maneira limpa e que não financie o tráfico, pra que fique claro) e usar com mais frequência. Semana passada fumei em média 1 baseado mediano por dia.

O problema é: O efeito parece estar durando cada vez menos e ser cada vez mais fraco. Obviamente eu sei que não devo estar fumando um "produto" de qualidade, é uma planta simples plantada no quintal de um amigo, não sei nem se da pra classificar o tipo/espécie da planta e toda essas subdivisões que quem entende mais do assunto dá para os vários tipos de cannabis.

Mas enfim, como o leigo que sou quero saber: Aumentar a frequência da maneira que fiz pode resultar na redução do efeito e da intensidade do efeito? Qual seria uma média de tempo para se permanecer "leve" após o uso? Usar uma quantidade maior/menor aumenta/diminui significadamente a duração/intensidade? Para alguém que é leigo e não tem possibilidade alguma de começar a plantar ou comprar um produto de qualidade, existe alguma recomendação ao uso? Existe uma frequência recomendada para o uso? Existe algum site ou portal ou até mesmo um tópico aqui no fórum que debata esse assunto? Entre outras perguntas diversificadas nessa temática que caso alguém possa complementar, eu agradeceria muito.

Agradeço a qualquer tipo de ajuda e resposta desde já e peço novamente desculpas por tratar desse assunto com tanta ignorância. Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites