Ir para conteúdo

Pensamentos E Consciência

Raes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, esse é meu primeiro post, então não sei se estou na área certa..

Bom.. Toda vez que eu fumo maconha(nunca fumei maconha natural, somente prensado) eu me distancio da minha consciência, muitas coisas passam pela minha mente que não são minhas, e tenho muita dificuldade de "despertar".

Quando eu estou sem fumar, é muito mais fácil enxergar as coisas como elas são, entender seus valores e me manter em uma consciência plena. Segundo o conhecimento espiritual que tenho, muitas dessas coisas em minha mente são frutos de espíritos tentando me influenciar a tomar uma atitude para que possam se alimentar de minhas energias ao cometer a ação imposta, pois assim se sentem "vivos". Algumas vezes que fumo eu controlo essa "maldade", e não caio nessa onda de falta de consciência, mas tenho notado que sempre que eu fumo, por eu não estar 100% ativo em minha consciência, isso se torna mais difícil de acontecer.

Decidi dar um tempo na maconha, e trabalhar em minha consciência, para que eu possa viver plenamente nela sem declínios de pensamentos ruins. Pelo fato da maconha prensada ser uma "droga", e muitos a usarem como as outras, eu penso que ao não estar plenamente consciente, eu esteja atraindo coisas ruins que queiram se alimentar dos fluídos dela, e assim permanecendo ao meu redor enquanto eu fumo, e logo colocando coisas em minha mente.

Eu acredito que a maconha natural, sem semente derivada de prensado, possa não atrair esse tipo de coisa, por ser uma planta que simplesmente segue a sua ordem natural. Porém meus pais não aceitaram a ideia do plantio caseiro.

Daqui alguns meses vou tentar reforçar a ideia, e claro, vou procurar aderir mais conhecimento sobre tal.

Mas a minha dúvida principal é, quando eu fumo e não estou consciente - digamos que eu esteja na rotina mundana, sendo oque o sistema quer que eu seja, preso em conforto, matéria, etc. Com isso é como se eu me esquecesse da minha sabedoria e consciência, é como se elas não existissem. - muitas coisas surgem em minha mente, porém eu não me rendo a isso, mas é uma tortura pois surgem pensamentos atrás de pensamentos totalmente desnecessários, atrasados e que não são meus, e o meu "despertar" nunca chega. Dessa forma eu acabo me "acostumando" a esses pensamentos e filtrando-os, mas isso nunca me traz algo bom nem nunca me faz ser melhor, e as vezes eu acabo me confundindo e tomo uma atitude que só está "alimentando" oque me ronda, e que em plena consciência eu nunca tomaria.

Talvez isso possa ser um pouco complicado, mas quero saber a opinião de vocês, se alguém já se sentiu assim, ou se alguém acredita nas mesma coisas.. E também sobre a maconha natural, se ela carrega esse tipo de coisas, ou se ela é "pura", e se o uso em até 3 vezes na semana (3 baseados, que podem ser fumados mais de uma vez cada) é melhor que o uso diário.

Valeu, abraços.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha opinião... Tu tem tendências esquizofrênicas e não deveria fumar maconha. O papo de espíritos é nonsense, é na psicologia, e não no misticismo obscuro, que existe a explicação mais convincente pra tua situação.
Acredito que fumar uma maconha plantada possa até piorar a situação, uma vez que ela é muito mais forte que o prensado.
Mas também não sou nenhum perito. Acho que tu deveria conversar com um psicólogo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Raes,

de começo eu diria que cada caso é um caso, cada pessoa uma crença diferente. Eu, particularmente, já fiz parte de vários lugares religiosos indo desde grupos de igreja católica até o centro de umbanda. Todos para fins de conhecimento e, claro, crescimento pessoal e espiritual. Como futuro psicólogo, tive a oportunidade de ter acesso à estudos mais profundos sobre a consciência humana e, um deles - o qual, na verdade, sempre me ensinou e me influenciou positivamente - é o rapaz da foto aqui do lado: Carl Gustav Jung. Sobre os pensamentos que tu tem e, de acordo com o que disse sobre suas crenças, me parece que são apenas conteúdos que perambulam pelo seu inconsciente e que aparecem em momento de relaxamento (estágio alfa, como chamariam) que é o estágio pré-sono, onde a consciência ainda está ativa, porém numa outra "frequência". Se o fato de fumar está lhe fazendo mal por conta disso, acredito que a atitude de dar um tempo seria a melhor escolha, até porque, simploriamente falando, o que nos faz mal, devemos afastar. Procure um psicólogo - caso consiga ter acesso - e vá vigiando seus pensamentos. Dentro de minha crença, nós atraímos aquilo que pensamos. Se pensamentos ruins fazem parte de nosso dia-a-dia, consequentemente, coisas ruins você atrairá - e não estou falando à nível espiritual, estou falando à nível palpável, mensurável, visível. No mais, irmão, paz no coração e amor ao próximo.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Raes.

Tirando a parte de "Misticismo Obscuro" que o Plant comentou concordo,suas atividades cerebrais rejeitaram a substância e pode haver sim a confusão e o afloramento de alguns sentimentos "adormecidos", seu organismo rejeitou mesmo.

No entanto várias religiões fazem o uso da Cannabis para explorar as constantes Ondas de pensamentos "quebrados",acalmar este Mar de informações e idéias fragmentadas e dessa maneira poder enxergar melhor e identificar o que se passa em nosso subconsciente,dentro de nosso ID.Tenho a mesma Fé que vc,creio que seja espiritualista,mas a medida em que vc mentaliza estes seres sugando estas energias, pode mesmo acontecer de alguma maneira a difusão das mesmas,independente da origem ser espiritual ou não.Somos e produzimos energia o tempo todo.

Mas o primeiro passo é parar de pensar sobre entidades ao seu lado.

Segundo passo,parar de fumar Maconha,quando consolidar algumas áreas da sua Vida pode estar apto para Tal,sua Fé esta falando mais alto e é assim que tem que ser,em primeiro lugar você,em segundo lugar você!Respeite seus extintos.

Abç e muita Luz sempre!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Digo 'misticismo obscuro' porque também já li Jung, Stanislav Grof, Terence McKenna, etc... Então tenho uma determinada visão do que realmente é espiritualidade. Pra mim achar que 'espiritualidade' significa 'espíritos maus querendo que tu faça coisas pra eles se alimentarem da força vital' é uma distorção absurda e um distanciamento do significado verdadeiro. Daí o 'misticismo obscuro'. Acredito que também exista o misticismo não-obscuro, essencial na vida de todas as pessoas... Ele é o mistério, o questionamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que você está se sugestionando de várias maneiras, brother, inclusive sobre o prensado.

Por essa condição, acho que se você fumar maconha plantada vai ser melhor, mas não vai ser a solução. Com certeza a vibe ruim volta se você não conhecer melhor seus demônios.

Sem querer cagar regra, só minha opinião, sugiro que você tome certas atitudes para tentar se conhecer melhor. Cultive sua cabeça e depois cultive a maconha e com certeza a vibe vai ser mais fluída.

O cultivo da erva pode ajudar certas pessoas a cultivar a cabeça, mas isso depende do seu grau de apreciação pela natureza e do sua vontade de aprender e se deslumbrar com o cultivo de uma planta. Tipo de maluco que aqui na GR eu sei que tem bastante. Kkkk

E quando for fumar, bota um som e da uma vibrada nesse esqueleto., canta um mantra, qualquer coisa assim. Enxota esses encosts brow!

Despertar é respirar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito sim que a cannabis traga espiritos mais densificados para proximo das energias que o corpo irradia sobre efeito...

Se fomos ver de uma forma mais global e funcional a mente humana trabalha melhor sem substancias de fora, acredito que a cannabis seja uma muleta ate tu conseguir andar sozinho, estou chegando a conclusao que mesmo a cannabis sendo uma planta exelente quando usada com sabedoria, a maioria dos users ainda nao tem maturidade para ultilizar essa planta com sabedoria.

Na minha opniao sim os pensamentos ficarao mais agitados mais agitacao algumas vezes significa menos conciencia, note que em estados profundos de meditacao os pensamentos acabao, o que indica que a conciencia e pensamento nao se auto anulao mais o pensamento muito agitado tem sim o poder de te distrair e te roubar a plena conciencia...

Mesmo tratando de um topico extremamente complexo falar sobre cannabis e os mares da conciencia muitas veses as tempestades que agitao seu "mar interno" e nessesarias, te fortalece, tente meditar/navegar em aguas agitadas e se conseguires com maestria sera mais facil tambem em aguas calmas.

Em suma, se tratando das aguas aonde voce navega tente comecar a comer mais verde, sucos verdes com grama do trigo por mais que isso parescer nao ter muito haver, tem um poder absurdo no que toca o controle de seu ser, quanto menos porcaria no corpo menos porcaria na mente mais auto controle e menos obcessores tambem, porque a alimentacao esta intimamente relacionado a sua vibracao, e sua vibracao esta intimamente relacionada aos espiritos que te acompanhao.

E claro ser util tentar fazer sua parte por mais pequeno que seja...

Bom ja estou saindo do topico, mais em suma o poder da conciencia esta intimamente relacionado com tudo isso.

Mais nessa sociedade as pessoas nao conseguem ir tao longe nao consegeum ver essas verdades tao obvias, todos extremamente mau alimentados com os chacars todos baguncados comendo de forma a vibrar muito forte os chacars inferiores, e isso causa um desequilibrio imenso, tente alimentar seus chacras superiores e logo veras que a neblina da conciencia logo comecara a despersar, e os seres que vivem nessas neblinas tambem o fazerao...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião... Tu tem tendências esquizofrênicas e não deveria fumar maconha. O papo de espíritos é nonsense, é na psicologia, e não no misticismo obscuro, que existe a explicação mais convincente pra tua situação.

Acredito que fumar uma maconha plantada possa até piorar a situação, uma vez que ela é muito mais forte que o prensado.

Mas também não sou nenhum perito. Acho que tu deveria conversar com um psicólogo.

Pode parescer non sense na ciencia classica mais na ciencia moderna tudo isso muda.

Voce realmente acredita que os seus pensamentos sao so seus ?

E um erro pensar que o mundo pode ser entendido em sua plenitude por um pensamento puramente cientifico mesmo a ciencia ja estar comprovando que o espirito existe.

Avaliando de uma questao ampla quem esta condicionado na superficie ou mainstream esta sempre sujeito aos conceitos mais manipulados, E nao acreditar no mundo espiritual e suas influencias e o mainstream da ciencia que e mais parecida com a parte ruim da religiao, mais as provas estao por toda parte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá fumando prensado e pensando em coisas ruins??? O nome disso é BAD TRIP amigo.

Irei contra o que lhe foi sugerido aqui. Fume natural sim. Verá que a TRIP é mais limpa!!!

O prensado carrega a energia das vidas perdidas no seu comércio ilegal. Vai ver é isso!!!

Falei isso no caso de você querer continuar fumando, claro. Talvez melhor dar um tempo

Conta ae pra mim que tipo de "maldade" vc tem pensado. Pq falando assim não entendi.

Fica pensando em cometer homicídios ou só tá afim de apertar a campainha do vizinho?

Comigo acontece o oposto. Sinto vontade de matar, fumo um e fica tudo na Santa Paz!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode parescer non sense na ciencia classica mais na ciencia moderna tudo isso muda.

Voce realmente acredita que os seus pensamentos sao so seus ?

E um erro pensar que o mundo pode ser entendido em sua plenitude por um pensamento puramente cientifico mesmo a ciencia ja estar comprovando que o espirito existe.

Avaliando de uma questao ampla quem esta condicionado na superficie ou mainstream esta sempre sujeito aos conceitos mais manipulados, E nao acreditar no mundo espiritual e suas influencias e o mainstream da ciencia que e mais parecida com a parte ruim da religiao, mais as provas estao por toda parte

Ciência comprovou que espíritos existem? Posta aí o paper, amigo... hahaha

Certo, bem mais prosaico acreditar que são espíritos bons e maus se apossando de ti, do que no inconsciente e na psicologia... ¬¬

Edit: não existe essa de 'ciência clássica' e 'ciência moderna'. Ciência é ciência.Essa divisão que tu propõe acredito que seja entre ciência e pseudo-ciência, na verdade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aquele que sabe que não sabe e pensa que sabe.Ele é Tolo,evite-o

Aquele que sabe e não sabe o que sabe.Ele esta adormecido,desperte-o.

Aquele que sabe e não admite o que sabe.Ele é Humilde,Guie-o.

Aquele que sabe e sabe o que sabe.Ele é Sábio.Siga-o

Bruce Lee

É bacana ser convicto do que esta falando, mas antes de ter como uma verdade absoluta saiba que existe uma Pluralidade em todas áreas da Ciência.

Admiro a Psicologia mas a explicação de alguns fenômenos não se resume apenas na morfologia das Coisas.

Breve história: Friederich um Biólogo lá na Suécia grava sons que eram para para ser de Pássaros mas ouve algo bem diferente,desde então a pártir de 1964, 2 grandes institutos Alemães de telecomunicações e pesquisas acústicas trabalharam em cima destes Sons,Konstantin Raudive (Pesquise sobre ele)juntou-se ao grupo e após dezenas de análises nos Laboratórios da Philips na Holanda,constataram que não havia qualquer traço de Fraude.

Após muitos Anos Raudive faleceu e em Rsumo um Padre designado pelo VATICANO François Brune gravou a voz do próprio Raudive(aparelhos preparados sem microfonia ou falantes)que diz:"Um substrato imaterial,qualquer que seja o nome que lha deem,princípio,Alma,espiríto escapa da destruição.A infelicidade é que hoje em Dia as pessoas tem medo da Morte.Ora,a morte não é para ser temida.A Morte é outra Vida" .

Aos interessados leiam tambem sobre Sônia Rinaldi e seus trabalhos nesta Área,A Transcomunicação instrumental.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certo, bem mais prosaico acreditar que são espíritos bons e maus se apossando de ti, do que no inconsciente e na psicologia... ¬¬

Edit: não existe essa de 'ciência clássica' e 'ciência moderna'. Ciência é ciência.Essa divisão que tu propõe acredito que seja entre ciência e pseudo-ciência, na verdade.

Eu acho que ele falou do espírito, aquele relacionado à psicologia e não de espíritos...relacionados a espiritismo, etc. De qualquer coisa o espírito é imensurável materialmente, portanto falar que o espírito tem uma comprovação científica é complicado também, porém na metafísica o entendimento é que existe espírito...

Salve Raes,

de começo eu diria que cada caso é um caso, cada pessoa uma crença diferente. Eu, particularmente, já fiz parte de vários lugares religiosos indo desde grupos de igreja católica até o centro de umbanda. Todos para fins de conhecimento e, claro, crescimento pessoal e espiritual. Como futuro psicólogo, tive a oportunidade de ter acesso à estudos mais profundos sobre a consciência humana e, um deles - o qual, na verdade, sempre me ensinou e me influenciou positivamente - é o rapaz da foto aqui do lado: Carl Gustav Jung. Sobre os pensamentos que tu tem e, de acordo com o que disse sobre suas crenças, me parece que são apenas conteúdos que perambulam pelo seu inconsciente e que aparecem em momento de relaxamento (estágio alfa, como chamariam) que é o estágio pré-sono, onde a consciência ainda está ativa, porém numa outra "frequência". Se o fato de fumar está lhe fazendo mal por conta disso, acredito que a atitude de dar um tempo seria a melhor escolha, até porque, simploriamente falando, o que nos faz mal, devemos afastar. Procure um psicólogo - caso consiga ter acesso - e vá vigiando seus pensamentos. Dentro de minha crença, nós atraímos aquilo que pensamos. Se pensamentos ruins fazem parte de nosso dia-a-dia, consequentemente, coisas ruins você atrairá - e não estou falando à nível espiritual, estou falando à nível palpável, mensurável, visível. No mais, irmão, paz no coração e amor ao próximo.

Pelo que eu li de Jung, três livros, o que ele propõe é exatamente o contrário do que você falou aí. Se esses pensamentos "maus" estão perambulando pelo inconsciente e a maconha os traz para consciência, o mais interesse seria lidar com esses problemas (encarar de frente), para que você evolua em sua busca interior.

Seja lá o que for, simplesmente esquecer ou parar de fumar maconha não irá resolver... pode lhe dar um efeito placebo de satisfação, porém essas questões continuarão dentro de você, jogar tudo para debaixo do tapete não é a solução, a meu ver...

Mas não sou psicólogo, larguei psico no primeiro semestre e acabei me fascinando por Jung pois tinha um professor que era viciado no cara.

Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo é um dos melhores livros que já li, recomendo a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Raes,

Olá Raes.

Tirando a parte de "Misticismo Obscuro" que o Plant comentou concordo,suas atividades cerebrais rejeitaram a substância e pode haver sim a confusão e o afloramento de alguns sentimentos "adormecidos", seu organismo rejeitou mesmo.

No entanto várias religiões fazem o uso da Cannabis para explorar as constantes Ondas de pensamentos "quebrados",acalmar este Mar de informações e idéias fragmentadas e dessa maneira poder enxergar melhor e identificar o que se passa em nosso subconsciente,dentro de nosso ID.Tenho a mesma Fé que vc,creio que seja espiritualista,mas a medida em que vc mentaliza estes seres sugando estas energias, pode mesmo acontecer de alguma maneira a difusão das mesmas,independente da origem ser espiritual ou não.Somos e produzimos energia o tempo todo.

Mas o primeiro passo é parar de pensar sobre entidades ao seu lado.

Segundo passo,parar de fumar Maconha,quando consolidar algumas áreas da sua Vida pode estar apto para Tal,sua Fé esta falando mais alto e é assim que tem que ser,em primeiro lugar você,em segundo lugar você!Respeite seus extintos.

Abç e muita Luz sempre!

Acho que você está se sugestionando de várias maneiras, brother, inclusive sobre o prensado.

Por essa condição, acho que se você fumar maconha plantada vai ser melhor, mas não vai ser a solução. Com certeza a vibe ruim volta se você não conhecer melhor seus demônios.

Sem querer cagar regra, só minha opinião, sugiro que você tome certas atitudes para tentar se conhecer melhor. Cultive sua cabeça e depois cultive a maconha e com certeza a vibe vai ser mais fluída.

O cultivo da erva pode ajudar certas pessoas a cultivar a cabeça, mas isso depende do seu grau de apreciação pela natureza e do sua vontade de aprender e se deslumbrar com o cultivo de uma planta. Tipo de maluco que aqui na GR eu sei que tem bastante. Kkkk

E quando for fumar, bota um som e da uma vibrada nesse esqueleto., canta um mantra, qualquer coisa assim. Enxota esses encosts brow!

Despertar é respirar.

Acredito sim que a cannabis traga espiritos mais densificados para proximo das energias que o corpo irradia sobre efeito...

Se fomos ver de uma forma mais global e funcional a mente humana trabalha melhor sem substancias de fora, acredito que a cannabis seja uma muleta ate tu conseguir andar sozinho, estou chegando a conclusao que mesmo a cannabis sendo uma planta exelente quando usada com sabedoria, a maioria dos users ainda nao tem maturidade para ultilizar essa planta com sabedoria.

Na minha opniao sim os pensamentos ficarao mais agitados mais agitacao algumas vezes significa menos conciencia, note que em estados profundos de meditacao os pensamentos acabao, o que indica que a conciencia e pensamento nao se auto anulao mais o pensamento muito agitado tem sim o poder de te distrair e te roubar a plena conciencia...

Mesmo tratando de um topico extremamente complexo falar sobre cannabis e os mares da conciencia muitas veses as tempestades que agitao seu "mar interno" e nessesarias, te fortalece, tente meditar/navegar em aguas agitadas e se conseguires com maestria sera mais facil tambem em aguas calmas.

Em suma, se tratando das aguas aonde voce navega tente comecar a comer mais verde, sucos verdes com grama do trigo por mais que isso parescer nao ter muito haver, tem um poder absurdo no que toca o controle de seu ser, quanto menos porcaria no corpo menos porcaria na mente mais auto controle e menos obcessores tambem, porque a alimentacao esta intimamente relacionado a sua vibracao, e sua vibracao esta intimamente relacionada aos espiritos que te acompanhao.

E claro ser util tentar fazer sua parte por mais pequeno que seja...

Bom ja estou saindo do topico, mais em suma o poder da conciencia esta intimamente relacionado com tudo isso.

Mais nessa sociedade as pessoas nao conseguem ir tao longe nao consegeum ver essas verdades tao obvias, todos extremamente mau alimentados com os chacars todos baguncados comendo de forma a vibrar muito forte os chacars inferiores, e isso causa um desequilibrio imenso, tente alimentar seus chacras superiores e logo veras que a neblina da conciencia logo comecara a despersar, e os seres que vivem nessas neblinas tambem o fazerao...

Obrigado por me responderem!

Bom, eu realmente acredito que nós atraímos oque pensamos, porém confesso que sempre que esse "problema" me ocorreu, meus pensamentos não estavam em ordem comigo mesmo, era como um "piloto-automático". A primeira vez que parei de fumar, fiquei por mais de 1 mês sem, e vigiando meus pensamentos, sempre pensando em melhorar, assim mudei muitas atitudes, fiquei mais calmo, mais "desprendido" da rotina mundana. Quando fumei novamente, era um prensado 3 p/ 1, um pouco melhor do que eu sempre fumava - porém não acho que isso tenha importância, mas quando fumei foi realmente tranquilo, nada de pensamentos ruins. Mas com o tempo, por eu "voltar" à rotina mundana, é como se eu fosse tolerando ou me acostumando com pensamentos não tão bons. Com as respostas eu pude entender um pouco mais sobre oque acontece, vou ficar sem fumar por um tempo, mudar novamente pensando em melhorar sempre.

Plant, no caso de tendências esquizofrênicas que você citou, não posso descordar plenamente pois não sei bem sobre esse assunto, porém oque ocorreu comigo não tem ligação com isso, creio eu. Os espíritos que eu falo, são simplesmente espíritos desencarnados que não aceitaram o fato da morte e ficam na Terra como se estivessem vivos, procurando oque faziam quando eram vivos, e absorvendo energias. Esses espíritos permanecem aqui e podem estar por perto de qualquer pessoa, porém aquele que não faz conexão nenhuma com eles pelos pensamentos, simplesmente não os atraí. Se pensamos sempre em coisas boas, com toda a positividade, obviamente esses espíritos não vão se interessar por nós, e vão procurar outra pessoa que possa satisfazer suas vontades. Isso é uma crença minha, então pra mim é muito claro.

Realmente aceito o fato de estar errado por não vigiar meus pensamentos, e mesmo sem a intenção de atraí-los, acabei fazendo inconscientemente, simplesmente por "seguir a deriva".

Estou perdendo a vontade de fumar prensado, não só pelo fato de colaborar com o crime, mas também pelo fato de não saber oque estou usando.

Obrigado novamente, abraço a todos! Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que ele falou do espírito, aquele relacionado à psicologia e não de espíritos...relacionados a espiritismo, etc. De qualquer coisa o espírito é imensurável materialmente, portanto falar que o espírito tem uma comprovação científica é complicado também, porém na metafísica o entendimento é que existe espírito...

Pelo que eu li de Jung, três livros, o que ele propõe é exatamente o contrário do que você falou aí. Se esses pensamentos "maus" estão perambulando pelo inconsciente e a maconha os traz para consciência, o mais interesse seria lidar com esses problemas (encarar de frente), para que você evolua em sua busca interior.

Seja lá o que for, simplesmente esquecer ou parar de fumar maconha não irá resolver... pode lhe dar um efeito placebo de satisfação, porém essas questões continuarão dentro de você, jogar tudo para debaixo do tapete não é a solução, a meu ver...

Mas não sou psicólogo, larguei psico no primeiro semestre e acabei me fascinando por Jung pois tinha um professor que era viciado no cara.

Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo é um dos melhores livros que já li, recomendo a todos.

Tá fumando prensado e pensando em coisas ruins??? O nome disso é BAD TRIP amigo.

Irei contra o que lhe foi sugerido aqui. Fume natural sim. Verá que a TRIP é mais limpa!!!

O prensado carrega a energia das vidas perdidas no seu comércio ilegal. Vai ver é isso!!!

Falei isso no caso de você querer continuar fumando, claro. Talvez melhor dar um tempo

Conta ae pra mim que tipo de "maldade" vc tem pensado. Pq falando assim não entendi.

Fica pensando em cometer homicídios ou só tá afim de apertar a campainha do vizinho?

Comigo acontece o oposto. Sinto vontade de matar, fumo um e fica tudo na Santa Paz!!!

Salve, realmente concordo com você no fato de empurrar pra baixo do tapete, e não é mesmo só a solução. Porém dê uma lida no outro reply que eu fiz, talvez eu tenha encontrado meu erro, e provavelmente uma solução. E fiquem a vontade para deixar sua opinião (todos).

Sobre a "maldade", bom, não vou me aprofundar em relembrar tudo que passou em minha mente, porém já passaram coisas ruins, e quanto mais nesse meio, coisas piores surgem, isso é fato. Os pensamentos ruins mais comuns são no fato de começar a julgar pessoas, sem mesmo saber a verdade sobre ela, e mesmo se soubesse, não cabe a mim julgar. Porém nesse "piloto-automático" que citei no outro reply, a gente acaba julgando e nem percebe, ou pensando no que pode dar errado, ser negativo em geral, a "maldade" se resume nisso. Se você se deixar levar e se aprofundar nela, coisas piores surgirão.

Vou seguir meu caminho na paz, sem fumar por um tempo, e vigiando meus pensamentos, permitindo espaço somente para coisas boas!

Obrigado por comentarem, abraços! Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Afirmar que espirito nao existe nao e uma afirmacao cientifica em sua exencia...

Quantas pesquisas ja forao feita principalmente com projetores astrais, eu digo projetores experientes, e essas pessoas conseguiao descrever por exemplo o que havia em quartos adjacentes aos seus quartos sem nunca estar la fisicamente...

Como que isso pode ser possivel ?

Como nao excluir a possibilidade de que e possivel voce se desprender do seu corpo fisico em forma de espirito e estar vendo isso do plano espiritual ?

E isso forao experimentos puramente cientificos com sensores e seguindo o metodo cientifico...

Alias eu ja estive (acredito) aonde voce esta agora e o proximo passo na sua evolucao vai ser conhecer o mundo espiritual, a evidencias por toda as parte inclusivel na ciencia... O problema e que a ciencia e tao extensa que as parte mais afastadas da visao cientifica mainstream e taxada de pseudo ciencia... Infelizmente so e possivel encontrar/acreditar em tais coisas com uma mente puramente cientifica.

E ciencia classica que eu me referia e essa ciencia que nao esta conciente, integrada ou ate atualizada aos avancos que a ciencia esta passando, isso vai levar um tempo o avanco foi tao forte, exponencial nos ultimos 20 anos que o que e dito cientifico hoje era o que era cientifico a 20 30 anos atraz, se nao for feitas pesquisas abrangentes nas diferentes areas do pensamento cientifico, acabamos doutrinados pela ciencia dita contemporanea que e exatamente a ciencia de 20anos atras.

Tente ver essas areas de projecao astral que logo perceberas que o que e dito ciencia esta muito longe do amplo e ainda desconectado produto cientifco.

Talvez uma das chaves principais para entender as ciencias do espirito seja propriamente a projecao astral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Afirmar que espirito nao existe nao e uma afirmacao cientifica em sua exencia...

Quantas pesquisas ja forao feita principalmente com projetores astrais, eu digo projetores experientes, e essas pessoas conseguiao descrever por exemplo o que havia em quartos adjacentes aos seus quartos sem nunca estar la fisicamente...

Como que isso pode ser possivel ?

Como nao excluir a possibilidade de que e possivel voce se desprender do seu corpo fisico em forma de espirito e estar vendo isso do plano espiritual ?

E isso forao experimentos puramente cientificos com sensores e seguindo o metodo cientifico...

Alias eu ja estive (acredito) aonde voce esta agora e o proximo passo na sua evolucao vai ser conhecer o mundo espiritual, a evidencias por toda as parte inclusivel na ciencia... O problema e que a ciencia e tao extensa que as parte mais afastadas da visao cientifica mainstream e taxada de pseudo ciencia... Infelizmente so e possivel encontrar/acreditar em tais coisas com uma mente puramente cientifica.

E ciencia classica que eu me referia e essa ciencia que nao esta conciente, integrada ou ate atualizada aos avancos que a ciencia esta passando, isso vai levar um tempo o avanco foi tao forte, exponencial nos ultimos 20 anos que o que e dito cientifico hoje era o que era cientifico a 20 30 anos atraz, se nao for feitas pesquisas abrangentes nas diferentes areas do pensamento cientifico, acabamos doutrinados pela ciencia dita contemporanea que e exatamente a ciencia de 20anos atras.

Tente ver essas areas de projecao astral que logo perceberas que o que e dito ciencia esta muito longe do amplo e ainda desconectado produto cientifco.

Talvez uma das chaves principais para entender as ciencias do espirito seja propriamente a projecao astral.

Então posta o artigo!!! Não adianta nada falar 'tem um monte de estudo feito sobre isso' e não mostrar nenhum deles.

Nunca vi e desconheço qualquer artigo sobre projeção astral que tenha sido publicado em qualquer revista com credibilidade, com peer review.

Não nego a possibilidade, mas o ônus da prova é de quem afirma. Não cabe a mim 'mostra que não foi provado', cabe a ti mostrar que foi provado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

até onde eu estudei já sobre os tantos mistérios da vida, no momento é uma quase certeza pra mim que quando usamos cannabis principalmente de forma viciosa/abusiva somos vampirizados por obsessores desencarnados.
não quero obrigar ninguém a acreditar nisso que digo, cada um tem seu tempo de compreender as coisas... eu larguei o uso diário por isso, e nós criamos uma necessidade de ter de fumar todos os dias e acreditamos que temos essa necessidade quando os obsessores botam pensamentos nas nossas mentes e nos identificamos com eles. eu achava que fumando todos os dias eu seria mais feliz do que ficando de cara, e na verdade isso não acontece, inclusive acho que de cara dá pra se aproveitar melhor a vida quando você realmente busca a sabedoria/espiritualidade.

depois que atingirmos um nível de consciência mais elevado sentimo-nos melhor sem a maconha do que com ela, o simples estado de lucidez ja é uma plenitude, mas infelizmente 99,99% da população mundial não conhece o poder do seu Ser. isso tudo pode ser explicado pela psicologia integral. recomendo que vejam vídeos de Eckhart Tolle e J. Krishnamurti para compreenderem melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho muitcho loco esse assunto porque é ambíguo e aberto. Dá pra tentar encontrar a saída do labirinto por caminhos aparentemente opostos, ciência/religião, física/metafísica, espiritual/mundano, mas durante a caminhada a gente acaba descobrindo que os caminhos se cruzam em vários pontos. Pelo menos na minha caminhada eu descobri isso.

Tem gente que encontra luz na igreja e tem gente que encontra a mesma luz na Academia ou na porta de boteco.

A gente tem que parar de achar que só a nossa estrada é a verdadeira e começar a somar as idéias dos diferentes caminhos, por que no final todos os caminhos levam ao mesmo lugar, o caixão.

Celebra a diferença e parte pra vida, monow!

ps.

Fumo bom! Maconha Plantada! kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho muitcho loco esse assunto porque é ambíguo e aberto. Dá pra tentar encontrar a saída do labirinto por caminhos aparentemente opostos, ciência/religião, física/metafísica, espiritual/mundano, mas durante a caminhada a gente acaba descobrindo que os caminhos se cruzam em vários pontos. Pelo menos na minha caminhada eu descobri isso.

Tem gente que encontra luz na igreja e tem gente que encontra a mesma luz na Academia ou na porta de boteco.

A gente tem que parar de achar que só a nossa estrada é a verdadeira e começar a somar as idéias dos diferentes caminhos, por que no final todos os caminhos levam ao mesmo lugar, o caixão.

Celebra a diferença e parte pra vida, monow!

ps.

Fumo bom! Maconha Plantada! kkkk

pode me dar um exemplo de como alguém encontra "a luz" num boteco?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode me dar um exemplo de como alguém encontra "a luz" num boteco?

Vai no boteco e conversa com algum botequero de estirpe, bate um dominó, aposte uma cerveja e chama o papo. Pode ser que voce descubra.

A luz de cada um é a luz de cada um, não cabe no léééééxico.

Mas mesmo assim, em 1ª pessoa é mais divertido. kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então posta o artigo!!! Não adianta nada falar 'tem um monte de estudo feito sobre isso' e não mostrar nenhum deles.

Nunca vi e desconheço qualquer artigo sobre projeção astral que tenha sido publicado em qualquer revista com credibilidade, com peer review.

Não nego a possibilidade, mas o ônus da prova é de quem afirma. Não cabe a mim 'mostra que não foi provado', cabe a ti mostrar que foi provado.

Olha velho, voce paresce ser um cara inteligente, entao sera facil para voce entender que tem altos motivos obvios dos perigos de que certas areas da ciencia representariao se vier-se a saber do publico.

Isso nao tem como negar a tecnologia e poder e nessas sociedades do universo que ainda nao conhecerao da luz, esse poder obviamente vem sendo manipulado entao essas revistas de renome nao tem muito valor se voce quiser realmente se aprofundar na "ciencia".

E a projecao astral e muito facil de ser provada porque muitas pessoas conseguem descrever sem nunca ter ido como no caso do estudo que os projetores descreviao salas adjacentes sem nunca ter ido a tais lugares tudo por projecao astral.

Isso e um experimento largamente conhecido e ja feito por milhares de pessoas tem ate um documentario Nategeo sobre esses experimentos,mais nao e facil se projetar nessas dimensoes fisicas e preciso grande experiencia para tal feito por isso que muitos nao conseguem descrever...

Entao isso ai e so a ponta do iceberg.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então a fonte é programa de TV e revistas pé de chinelo?? ¬¬

Revistas científicas compostas por artigos de cientistas do mundo inteiro são controladas por poderosos e querem te manipular, universidades de todos os países não pesquisam pelo mesmo motivo, mas na TV mostra...?

Putz cara, pra mim isso é acreditar no que tu quer acreditar e ponto, fodam-se as evidências. Wishful thinking.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

até onde eu estudei já sobre os tantos mistérios da vida, no momento é uma quase certeza pra mim que quando usamos cannabis principalmente de forma viciosa/abusiva somos vampirizados por obsessores desencarnados.

não quero obrigar ninguém a acreditar nisso que digo, cada um tem seu tempo de compreender as coisas... eu larguei o uso diário por isso, e nós criamos uma necessidade de ter de fumar todos os dias e acreditamos que temos essa necessidade quando os obsessores botam pensamentos nas nossas mentes e nos identificamos com eles. eu achava que fumando todos os dias eu seria mais feliz do que ficando de cara, e na verdade isso não acontece, inclusive acho que de cara dá pra se aproveitar melhor a vida quando você realmente busca a sabedoria/espiritualidade.

depois que atingirmos um nível de consciência mais elevado sentimo-nos melhor sem a maconha do que com ela, o simples estado de lucidez ja é uma plenitude, mas infelizmente 99,99% da população mundial não conhece o poder do seu Ser. isso tudo pode ser explicado pela psicologia integral. recomendo que vejam vídeos de Eckhart Tolle e J. Krishnamurti para compreenderem melhor.

Legal isso, eu penso do mesmo jeito cara, e existem vários tipos de vampirização, estão sempre tentando te sugar..

Mas você parou com o uso diário, ou parou de vez? Se fuma de vez em quando, sente uma aproximação desse tipo de coisa, ou passa longe?

Link para o comentário