Ir para conteúdo

Pensamentos E Consciência

Raes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Man eu noto que quando eu fumo, eu olho mais para as pessoas, e olho nos seus olhos, e posso sentir sua alma, o que eles sentem em relação a mim, tipo, tem um cara aqui do meu trampo que trampa na sala ao lado, eu quando fumo e olho para ele, que nem hj quando cruzei com ele, vi claramente insegurança, um pouco de receio, mas vi que ele não vai muito com aminha cara kkk, sei lá talvez é só viagem, mas sinto isso... ao mesmo tempo que fico meio encabulado pq to na brisa perante a sociedade, ao msm tempo me sinto muito seguro, pois sei que quem está na corrida dos ratos são eles... alguem sente algo parecido ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Man eu noto que quando eu fumo, eu olho mais para as pessoas, e olho nos seus olhos, e posso sentir sua alma, o que eles sentem em relação a mim, tipo, tem um cara aqui do meu trampo que trampa na sala ao lado, eu quando fumo e olho para ele, que nem hj quando cruzei com ele, vi claramente insegurança, um pouco de receio, mas vi que ele não vai muito com aminha cara kkk, sei lá talvez é só viagem, mas sinto isso... ao mesmo tempo que fico meio encabulado pq to na brisa perante a sociedade, ao msm tempo me sinto muito seguro, pois sei que quem está na corrida dos ratos são eles... alguem sente algo parecido ?

já senti e ainda sinto esse tipo de coisa, é que sob efeito paramos pra prestar atenção em cada mínimo movimento do rosto, olhos etc e convenhamos, a forma como alguém nos olha já quer dizer tudo, ah, inclusive noiava se as pessoas sabiam ou não se estava sob efeito ou não, hoje to pouco me fudendo, nem colírio eu uso mais.

mas ai bro, se as pessoas não forem tapadas, elas logo se ligam q a gente fumou, o cheiro que fica na pele, cabelo, roupa etc mesmo com bala e desodorante já denuncia, sem falar que quando fumo é pra chapar então já viu, pelo modo de falar tb já se ligam!!minha coroa só pelo telefone já se liga quando fumo já uma mina q to saindo ai ta tão acostumada com o cheiro e pa q diz que nem sente nada do cheiro....

mas ai, não curto fumar e sair pra lugares movimentados tipo shopping, ou qualquer outro lugar com fila e tal, fico inquieto e não consigo curtir legal.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

já senti e ainda sinto esse tipo de coisa, é que sob efeito paramos pra prestar atenção em cada mínimo movimento do rosto, olhos etc e convenhamos, a forma como alguém nos olha já quer dizer tudo, ah, inclusive noiava se as pessoas sabiam ou não se estava sob efeito ou não, hoje to pouco me fudendo, nem colírio eu uso mais.

mas ai bro, se as pessoas não forem tapadas, elas logo se ligam q a gente fumou, o cheiro que fica na pele, cabelo, roupa etc mesmo com bala e desodorante já denuncia, sem falar que quando fumo é pra chapar então já viu, pelo modo de falar tb já se ligam!!minha coroa só pelo telefone já se liga quando fumo já uma mina q to saindo ai ta tão acostumada com o cheiro e pa q diz que nem sente nada do cheiro....

mas ai, não curto fumar e sair pra lugares movimentados tipo shopping, ou qualquer outro lugar com fila e tal, fico inquieto e não consigo curtir legal.

Pod cre man, e tb minha mãe n curte que eu fume, minha mina sabe e n liga, e no meu trampo tb não posso chavear... eu tb não curto o cheiro que fica na roupa, sempre que eu fumo eu faço um ritual...

antes de fumar pingo 1 gota em cada olho de colirio... dps que fumo, eu assouo o nariz, dps passo perfume nas pontas dos dedos, no pescoço e do uma borrifada no peito.. dps pego um oleo de menta q tenho, parece um frasquinho de dopirona, e passo no nariz e dou uma respirada, é bem forte.. dps pego uma balinha de tic tac azul e ja era, passa 10 min ngm sabe q fumei kk, só se cheirar meu dedo kkk

mas eu ainda quero comprar um vaporizador para quando fumar em casa... aí não fica cheiro nenhum na roupa, mãos etc.. mas isso só quando conseguir colher, pq prensado nem rola..

eu já percebi também que quanto to na brisa, meu olho direito fica mais abaixado que o olho esquerdo ( só o direito), e o braço direito da uma dormida também, a mão.. é meio estranho kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kaalho,maconheiro que não gosta do cheiro da maconha e se incomoda com isto quando fuma kkkkkk,pega as flores tira o Óleo descarbo e ingere Conde.

Caso eu não esteja trabalhando e longe de me pre-ocupar com os outros,minha vida é dura e só eu sei onde o calo aperta pra manter minha vida em Dia,então em Shopping,academia de rolê na Rua vou saboreando o gostinho do meu Doce Kush carburado. B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
compartilho da mesma opinião brother, só que quando eu fumo fica muito transparente porque tenho os olhos gigantes tipo anime japonês, aí já viu... pra ter noção esses tempos eu tava acertando a conta no restaurante e duas crianças que deviam ter uns 8-9 anos perguntaram se eu tinha fumado maconha, aí eu disse 'o que é maconha?', o mais baixinho falou 'é cigarro que te faz ver coisa, tu tá com cara de quem fumou' HAHAHA na hora eu dei risada mas depois fiquei pensando; caralho se até as criancinhas perceberam...

acho que não se importar é fundamental, mas o uso tem que ter hora e local, quando pode ser prejudicial a vida profissional, por exemplo, é bom não arriscar.

certamente brother, eu reparo muito nisso, ainda mais em mulheres, consigo identificar perfeitamente quando se sentem inseguras, com atração, vergonha, dúvidas ou mesmo soltinha, isso sem estar chapado, se eu fumar um fica muito mais claro, engraçado que antigamente eu não conseguia identificar muito bem, acho que o uso da ganja a longo prazo que proporcionou isso, alguns livros de pnl também.

mas não da pra levar isso muito em conta, por exemplo, todo mundo diz que tenho o olhar arrogante e soberbo e sou o cara mais humilde que tu pode conhecer, acho que as pessoas associam mais a imagem (vestimenta, composição corporal) do que o olhar em si.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kaalho,maconheiro que não gosta do cheiro da maconha e se incomoda com isto quando fuma kkkkkk,pega as flores tira o Óleo descarbo e ingere Conde.

Caso eu não esteja trabalhando e longe de me pre-ocupar com os outros,minha vida é dura e só eu sei onde o calo aperta pra manter minha vida em Dia,então em Shopping,academia de rolê na Rua vou saboreando o gostinho do meu Doce Kush carburado. B)

Eu não ligo para o cheiro, adoro o cheiro da flor, mas não curto muito o cheiro que fica nos dedos... mas o cultivado é outra coisa, eu só fumo prensado infelizmente... porém, só faço o tal ritual justamente quando vou me encontrar com as pessoas que se encomodam, pq sei que elas se sentem incomodadas e eu me sinto mal com isso, mas quando to com os brothers eu não to nem ai....

compartilho da mesma opinião brother, só que quando eu fumo fica muito transparente porque tenho os olhos gigantes tipo anime japonês, aí já viu... pra ter noção esses tempos eu tava acertando a conta no restaurante e duas crianças que deviam ter uns 8-9 anos perguntaram se eu tinha fumado maconha, aí eu disse 'o que é maconha?', o mais baixinho falou 'é cigarro que te faz ver coisa, tu tá com cara de quem fumou' HAHAHA na hora eu dei risada mas depois fiquei pensando; caralho se até as criancinhas perceberam...

acho que não se importar é fundamental, mas o uso tem que ter hora e local, quando pode ser prejudicial a vida profissional, por exemplo, é bom não arriscar.

certamente brother, eu reparo muito nisso, ainda mais em mulheres, consigo identificar perfeitamente quando se sentem inseguras, com atração, vergonha, dúvidas ou mesmo soltinha, isso sem estar chapado, se eu fumar um fica muito mais claro, engraçado que antigamente eu não conseguia identificar muito bem, acho que o uso da ganja a longo prazo que proporcionou isso, alguns livros de pnl também.

mas não da pra levar isso muito em conta, por exemplo, todo mundo diz que tenho o olhar arrogante e soberbo e sou o cara mais humilde que tu pode conhecer, acho que as pessoas associam mais a imagem (vestimenta, composição corporal) do que o olhar em si.

man em mulheres é meio osso, tem muitas que são simpáticas e vc acaba confundindo achando que tá te dando mole, já rodei algumas vezes assim kkkkkkk....

mas quanto ao tal julgamento pelas vestimentas e pelo jeito/olhar eu compartilho com vc, sou a pessoa mais humilde que vc pode encontrar, mas a principio sem me conhecer vc jamais imaginará isso...

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pensamento e consciência estão relacionados. Reparem que o pensamento é resultado de uma experiencia passada, ou seja, da memoria. E sem memoria não ha consciência. Por exemplo, se apagarmos nossas memorias passadas, não teremos consciência de quem somos e nem de onde viemos. Dessa forma, eu nego a existência de espirito ou alma, já que nossa consciência é resultado da experiencia. Experiencia é condicionada por tempo e espaço. Quando eu fumo minha cannabis, procuro apenas curtir o momento. Mas algo engraçado acontece comigo: quando eu deito no chão, fecho os olhos e esvazio totalmente a mente, eu perco totalmente a noção de corpo, tempo e espaço. As vezes a sensação é tao forte que não consigo ficar com os olhos fechados por muito tempo... é como se eu deixasse de existir!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

negar espírito ou alma???bem, é sua opinião e eu respeito mas a minha impressão é exatamente o contrário, nossas experiências longe do amor de Cristo(irmão, o Deus e seu Espírito Santo se fez carne e morreu na cruz para nos SALVAR) só nos afastam de quem nós verdadeiramente somos, buscai somente a verdade e conhecerás a ti mesmo, as experiências do mundo muitas vezes nos confundem.Quanto a apagar, bem, isso não é possível, não somos igual ao computador que podemos apagar seu disco rígido o momento que desejarmos, o que acontece é que podemos reescrever nossa própria vida, não nos permitindo agir como anteriormente, os acontecimentos passados SEMPRE estarão presentes(CONSCIENTEMENTE OU INCONSCIENTEMENTE), a forma de lidar com eles é que mudará e ainda assim não é tão simples...quantos se matam por perder a esperança??não perca a esperança, conheça a si mesmo, você é muito mais que um monte de carne e osso.

seria eu muito ingrato e egoísta se achasse que as coisas que mudei para melhor foram obras somente minhas, não recebo nada nem a ninguém para dizer que Jesus Cristo é o salvador dos homens, se ele me livrou de tantas situações e de todos os tipos(não foram poucas), não deixarei de dizer isso aos meus irmãos!!!!Creia ou não no Senhor Todo Poderoso, Ele te ama e te quer em Seu colo.palavras de um pecador que muito de errado já fez e que se recusa a viver no erro pelo resto de meus dias, fiquem em Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alpaca, eu não sou budista, mas Sidarta Gautama também negou a existência de alma, contrariando a doutrina Hindu. Para refutar essa crença, ele afirmou que no universo tudo é transitório e nada é permanente. O que a crença nos diz é que ha um espirito ou alma imutável, que não morre, mas essa ideia vai contra as leis do universo. Existem casos de graves de amnesia em que o sujeito não consegue identificar familiares e muitas vezes não lembra do seu nome e nem da onde vem. Esse ego que acreditamos que vai para uma outra vida nada mais é do que o condicionamento espaço temporal. Se você nascesse em uma outra cultura e em um momento diferente, você teria outras crenças e ideias sobre o mundo e sobre você mesmo.

Por que nos temos que acreditar em salvadores? Por que nos temos que manter esse espirito de rebanho? Por que o ser humano precisa se apegar a sua tribo e ter conflitos com outras tribos? Nossas crenças nos dividem! Adoramos ícones, símbolos e pessoas e esquecemos de viver em comunhão com o próximo, sem preconceito e com amor. No momento que eu digo que "faço parte do povo prometido", essa crença inevitavelmente vai gerar conflitos com outras pessoas! Posso dizer que a "raça negra" é inferior. Isso vai gerar conflitos! O mais inteligente é abandonar nossas crenças, nossos preconceitos, nosso nacionalismo e viver integralmente, como uma unica raca humana.

De fato existe algo alem da consciência e que não tem nada haver com o espirito. Como disse, algumas experiencias com a maconha me levaram para um infinito, mas nesse infinito não ha noção de "eu". O mesmo ocorre quando eu uso LSD. Ha uma união com todas as coisas, com o universo, uma harmonização que trás um grande sentimento de paz! Nesse sentimento também não ha noção de esperança (futuro) e nem de passado! Ou seja, não ha noção de tempo e espaço. Eh um momento presente que se da de forma tao intensa que você se sente presente em todas as coisas. Esse sentimento, juntamente com uma revolução na consciência, eh que deve ser o espirito religioso, e não esse conjunto de superstição e crenças!

Nao existe esperança no infinito, apenas um estado de um não ser conflitivo. Veja esse vídeo sobre o LSD, vá no minuto 29:55 e veja as sabias palavras do pesquisador:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que é superstição pra você, eu chamo de religião, religião é nada mais que a vontade de se aproximar do Criador, a essa vontade chamamos de religião.E quem é que se divide por um ou outro acreditar em coisas distintas?Eu que não sou, isso é radicalismo e ninguém em sã consciência vai segregar o próximo por conta de sua crença, eu pelo menos não, tanto faz se você é Protestante, Mulçumano, Budista ou ateu, eu acredito que minha alma ta aqui sim dentro dessa carne e osso e que Jesus Cristo é meu salvador, se isso é ser "espírito de rebanho" pra você isso não faz a mínima diferença, eu acredito no que a Bíblia diz e não segrego as pessoas que não acreditam em uma palavra desse Livro.

Eu não adoro símbolo, ícone ou pessoas, eu adoro O Senhor Jesus Cristo, a nada e a ninguém mais, e o mandamento dele sempre foi:"Amai uns aos outros como eu vos amei.".

Há uns anos sequer imaginava falar dessa forma, não tinha religião, não acreditava e confiava em Deus(eu era ateu), será que evolui?será que regredi?será que conseguirei ajudar meus irmãos em suas caminhadas??Só sei que nós devemos sim nos unir e nos amar, mas como amar aquilo que nós não conhecemos???Amar é difícil, demorado e complicado, requer paciência e estar livre de preconceitos, é tão raro se encontrar o amor verdadeiro!!!É isso que me move, buscar a verdade e ajudar meus irmãos pois descobri que nessa única vida que tenho, vim para servir e não para ser servido, não há alegria maior que ajudar quem precisa e é pra isso que fui tantas vezes livrado da morte, doenças e certos tipos de abuso....Temos tanto a estudar e aprender, Rapozo, estou vendo o vídeo que me mandastes, abraços e que nossa conversa só nos aproxime pois o ponto de vista seu me é muito importante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Numa conversa o melhor é a gente aprender uns com os outros. Se houver compreensão, a coisa flui. O que eu estava querendo dizer para você é que nossa mente é condicionada pelo tempo/espaço. Vamos supor que você tenha nascido na Grécia, em 600 A.C. Naquela época e para aquele povo, a escravidão não era tida como algo errado. Era normal. O culto era politeísta, ou seja, eles tinham vários deuses. Provavelmente você estaria imerso naquela cultura e nem teria ideia sobre Jesus. O mesmo aconteceria se você nascesse numa civilização Maia. Os sacrifícios humanos, aos seus olhos, seria algo natural. E isso eles chamavam isso de religião também. Na União Soviética, por exemplo, o condicionamento era para uma "não crença" em um deus, pois eles queriam formar um estado ateísta. A programação cristã tem 2000 anos. Vale ressaltar que seu sentimento de pátria também é um condicionamento social. Nos primórdios, quando o homem era nômade, a Terra era a sua casa! Então, o que o LSD faz é quebrar esse condicionamento:

"o amplo condicionamento social que incide sobre o nosso sistema neurológico é quebrado temporariamente e "as portas da percepção" são abertas, conferindo ao indivíduo imenso poder sobre si mesmo para que possa atingir um auto-conhecimento mais pleno."

Na parte que te falei para ver no vídeo, o cientista fala sobre a dissolução do ego, que seria a morte do "eu". O "eu" que se identifica como protestante, católico, comunista, com sua nacionalidade e crenças diversas. Mas o fato de você acreditar ou não em deus, ser ateu ou qualquer outra coisa, não lhe fara um ser humano melhor, porque retirando todos esses esteriótipos, nos sofremos, somos preconceituosos, hipócritas, agressivos e etc. Fora isso, seria muito interessante se pudéssemos utilizar LSD ou a psilocibina de forma seria, sem intenção de diversão ou qualquer outro motivo superficial, a fim de podermos nos livrar do condicionamento social e sentir essa união sagrada entre todos os seres humanos!

Mas infelizmente é quase que impossível achar um LSD com grande pureza. As substancias vem impuras e muitas vezes se trata de outra coisa, como NBOMe. Eh um crime contra a humanidade a proibição dessa molécula!

• Like 1
Link para o comentário