Ir para conteúdo

Maconhas Alternativas ?

zMarola

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Galera,

Sou novo no forum e gostaria de saber se algum de vocês conhecem algum blend que de uma onda parecida com a da cannabis ?

É o seguinte, eu fumava a ervinha, mais minha esposa nunca gostou, então ela deixou eu fumar algo que não fosse ilegal, e consegui achar no natureza divina um blend bem forte e semelhante a ervinha, o blend se chamava "smoke blends", mais infelizmente eles pararam de vender porque a anvisa proibiu.

Gostaria de saber se alguem conhece algum que seja semelhante e que de pra substituir a ervinha.
Agradeço desde ja galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essas paradas que imitam a Onda da Cannabis(sintéticas) que estava consumindo, isto sim que é um Perigo..Se abraçou com as Dez estas paradinhas inventadas pode se dar Mal de verdade,se não puder fumar o Natural esquece Droga.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sua mulher vai entender se vc tiver argumentos pra mostrar que a cannabis é muito menos prejudicial a saude que a maioria dos produtos legais no mercado. e se vc plantar organico é menos prejudicial ate que o alimento que vc come. pense nisso. se arme com informações e va a luta pela sua liberdade. mas falando do blend. ja fumei camomila com erva doce e alecrin e relaxa. alem do gosto legal. n bate onda nao mas curti pq tava parando de fumar cigarro e dei um tempo da massa junto ai fumava isso ai. as vezes so a camomila e pelo ato de fumar era uma onda legal. acho q é mais coisa de fumante que coisa de maconheiro skw. kkkkkkkk boa sorte ai com a patroa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não confio nessa parada sintética....tá chovendo de caso de gente hospitalizada e passando mal por causa disso...não vai nessa cara...

http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-morre-apos-fumar-maconha-sintetica-familia-lanca-campanha-contra-droga-13558802.html

...explica pra tua esposa que o fato de ser ilegal não quer dizer nada....se ela duvidar de ti, diz pra ela procurar algum caso de hospitalização por cannabis...

Abraço...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas paradas que imitam a Onda da Cannabis(sintéticas) que estava consumindo, isto sim que é um Perigo..Se abraçou com as Dez estas paradinhas inventadas pode se dar Mal de verdade,se não puder fumar o Natural esquece Droga.

x2

e outra, pra ti é melhor usar o que te faz bem ou o que é legal?

No mais entre em consenso com a sua mulher, se ela não gosta nao obrigue ela a usar, mas preserve sua liberdade individual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha é maconha, não existe maconha sintética, a vibe nunca vai ser parecida...

quando tu ta fumando maconha tu não ta só chapando o melão, maconha é prevenção, inclusive previne contra a degeneração do cérebro... vale a pena o pessoal tentar encontrar alguém que fumou anos a fio e q tenha desenvolvido parkinson ou alzheimer...

Brother, procura manda em ti mesmo, por que nessas de obedecer quase que tu coloca um veneno fodido pra dentro do corpo.
tu decide que substância usa, se tua mina não gosta basta que ela não compartilhe do teu habito, eu aposto que ela faz muitas coisas que tu não deve concordar e mesmo assim você tolera, o nome disto é respeito...

paz maconherada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

blend tem versa não sintético... feito com um monte de erva que tu acha na net... como maconha brava,damiana,canavalina,marihuanilla.....varias ervas...outras pra dar sabor... hortela...

dá um grauzinho legal ate :335968164-hippy2: depende da mistura que tu fizer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A igual maconha pra mim só maconha mesmo, não tem como po, tipo alcool, por exemplo wisk e cerveja, se tu beber algo considerado vai ficar bebado, mais por exemplo se tu ta com vontade de beber cerveja, aquela bem geladinha naquele sol de verão nada vai se comparar, tu pode beber wisk, ficar bebado, mais não vai ser igual a degustar aquele Antartica geladinha, sacou?
Tipo essa parada nao ia dar certo pra mim, se eu fumasse ia me torturar mais ainda kkkkkkkkk
Desenrola com a mulher, por isso não abro mão o beck, qlq mina que queria ter algo comigo vai ter que entender, se tu começa dichavando, escondendo, fingindo, ela não vai gostar do que eu realmente sou, e sim do que eu finjo ser.
Desenrola, explica, caretice ta por fora, e não falou de caretice de não fumar e sim a de não abrir a mente para novas ideias, de não aceitar novos conceito, essa é a pior caretice de todas.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe brother mas esse papo de não querer que você fume por ser algo ilegal pode ser respondido por uma frase do Mandela,

que diz algo como, ''temos o dever moral de desrespeitar as leis injustas.''

Você é um adulto,e pode escolher por si própio qual planta te faz bem e quer fazer o uso.

Se ela é ilegal e você acha isso injusto...

Plante Hortelã e vaporize.

Aproveita que ainda não é ilegal.

:rolljoint:

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 15/11/2014 at 01:24, Claudio.Free disse:

Desculpe brother mas esse papo de não querer que você fume por ser algo ilegal pode ser respondido por uma frase do Mandela,

que diz algo como, ''temos o dever moral de desrespeitar as leis injustas.''

Você é um adulto,e pode escolher por si própio qual planta te faz bem e quer fazer o uso.

Se ela é ilegal e você acha isso injusto...

Plante Hortelã e vaporize.

Aproveita que ainda não é ilegal.

:rolljoint:

Martin Luther King ;)

Link para o comentário