Ir para conteúdo

Cbd Salvando Vidas

ladychique

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal!!! Sou membro recente da comunidade e gostaria de partilhar minha historia com voces, pois acredito que o grupo reune pessoas inteligentes, iluminadas e que lutam pelo bem, acima de tudo. Eu acredito que a Cannabis tem um sentido muito maior do que muitas pessoas, (mal informadas) saibam. Tudo começou a 4 meses atras quando meu foi teve o diagnostico de cancer do figado. Passaram-se apenas 4 meses e parecem que foram 20 anos que meu pai envelheceu e junto toda a sua familia. Fez duas cirurgias e nesse momento esta em tratamento com quimioterapia com o medicamento SORAFENIBE, que esta debilitando a sua vida, esta fraco, com apenas 55 Kg, com sintomas preocupaveis e desastrosos, como a falta de apetite, fadiga extrema, ressecamento interno de todo o seu organismo e sem vontade de viver!! Isso nao é qualidade de vida. E ele esta morrendo na minha frente. Isso é doloroso demais e eu não vou permitir isso sem buscar a medicina Alternativa a Cannabis!

Fomos ao medico para saber melhor sobre o tratamento da sua doença e ele foi frio ao extremo e disse que é contagem regressiva, e que ele tem apenas 7 meses de vida. Um Horror!! Falamos sobre o uso do CBD e ele disse nao conhecer essa substancia, que pouco sabe sob seus efeitos. Daí em diante, passamos a estudar a Cannabis, pesquisamos em artigos cientificos, tantos nacionais como os estrangeiros e encontramos esperanças no uso do Canabidional para combater essa doença, nao apenas nos sintomas da quimio, mas na propria cura. Sabemos dos tramites burocraticos para seu acesso, da Humanidade mal informada, das resistencias, dos interesses politicos, do poder e tudo mais que possa fazer parte desse processo que nao mostra o lado puro e verdadeiro desse remedio que Deus fez para nos. Ja realizamos a tentativa de compra legal do CDB mas precisa da autorizacao e estamos tentando que um medico prescreva o CBD, mas ninguem quer se comprometer, vamos continuar tentando, mas sei que esse percurso é mais longo e se depender dele, talvez seja tarde demais.

Eu tenho pouco tempo, sei disso, mas acredito que o uso do CBD possa livrar meu pai desse mal. Eu peço, de coracao, mais puro e verdadeiro, que possam me auxiliar nesse momento tao sofrido de nossas vidas, sei que há pessoas que ajudam enfermos, que produzem o oleo do CBD, e se alguem se sensibilizar com essa historia e tocar seu coração, deixo meu contato abaixo para que possa me ajudar. Serei eternamente agradeçida e sei que Deus retribuirá em dobro. Eu forneco tudo o que precisarem, o laudo do medico com a Doenca, historico e tudo mais que for preciso. Acredito que voces sejam pessoas do bem, e que podem me ajudar nesse momento tao dificil.

Aguardo ansiosamente um retorno.

E-mail contato: guria1981@hotmail.com

Atte,

Ladychique

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá, sou iniciante no forum e em relação a 'canabis' não tenho conhecimento nenhum ainda.

Em relação a Medicina Alternativa, procure por Auto Hemoterapia [auto cura pelo próprio sangue] - estudo sobre o assunto,

entre nos grupos do facebook e se informa porque com certeza vai ajudar seu pai.

Paz e Luz !

Abraço !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá uma olhada nesse site:

http://phoenixtears.ca/

E também nesses vídeos do Rick Simpson (esse é o primeiro de um vídeo dividido em 7 partes se não me engano)

Assista também correndo da cura do Rick Simpson!

O seu pai aceita ser tratado com Ganjah?

Ele tem participado desses estudos que você tem feito em relação à cura de câncer com cannabis?

Pelo que me consta o tratamento de câncer e para amenizar efeitos da quimioterapia utilizam thc e não óleo high cbd!

Desejo sinceras melhoras para seu pai e ânimo para sua família!

• Like 2
Link para o comentário