Usuário Growroom PlantareColher14 Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Hoje de tarde estava estudando cálculo quando minha cabeça começou a doer muito, daí parei de estudar e fui tentar dormir,tomei um remédio pra dor de cabeça e um chá de alecrim e consegui dormir, acordei normal mas minha cabeça começou a doer denovo, e eu não entendia porque, minha mãe quis me dar mais remédio mas eu recusei,tomei uma vitamina de frutas e continuei com dor de cabeça,esperei até a hora dela dormir,e sabia que o que iria me aliviar era a bendita planta, então peguei e bolei um fino do prensado (eh oque tem fazer oq)com papel toalha mesmo (não tenho seda e não tenho coragem de rasgar a bíblia para usar pra fumar),e fui noa fundos da casa fumar, após alguns minutos comecei a sentir o efeito, já faz quase um hora que eu fumei se não me engano, e sinto que a dor passou, fumei mesmo mais pela propriedade medicinal, agora infelizmente essa planta é criminalizada por causa dos poderosos empresários, e eu tenho guardado um pouco aqui mas ninguém sabe que eu fumo. . Até que ponto chegamos, ter que usar um remédio natural divino escondido porque é proibido ..se não fosse a planta eu aposto que estaria me vendo de dor de cabeça. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Hoje de tarde estava estudando cálculo quando minha cabeça começou a doer muito, daí parei de estudar e fui tentar dormir,tomei um remédio pra dor de cabeça e um chá de alecrim e consegui dormir, acordei normal mas minha cabeça começou a doer denovo, e eu não entendia porque, minha mãe quis me dar mais remédio mas eu recusei,tomei uma vitamina de frutas e continuei com dor de cabeça,esperei até a hora dela dormir,e sabia que o que iria me aliviar era a bendita planta, então peguei e bolei um fino do prensado (eh oque tem fazer oq)com papel toalha mesmo (não tenho seda e não tenho coragem de rasgar a bíblia para usar pra fumar),e fui noa fundos da casa fumar, após alguns minutos comecei a sentir o efeito, já faz quase um hora que eu fumei se não me engano, e sinto que a dor passou, fumei mesmo mais pela propriedade medicinal, agora infelizmente essa planta é criminalizada por causa dos poderosos empresários, e eu tenho guardado um pouco aqui mas ninguém sabe que eu fumo. . Até que ponto chegamos, ter que usar um remédio natural divino escondido porque é proibido ..se não fosse a planta eu aposto que estaria me vendo de dor de cabeça. . vivendo e descobrindo o poder medicinal do thc.. como vc mora com seus pais pode ser um pouco mais complicado, mas procure no google sobre lavar o prensado, faça isso se puder pois o q mais tem é lixo nesse prensado q vc ta fumando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernambuco legalize Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 e afinal todo maconheiro sabe que cura dor de cabeca,azia,má digestao,insonia centenas de coisas iso no nosso dia a dia ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 descobriu a roda!!! Agora patenteia o remédio brow! Criar tópico pra isso é foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 duplicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado November 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2014 lembrei quando cheguei na casa de um amigo e ele tava fumando em uma folha de revista, toda colorida kkkk kkkkk la na decada de 90 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts