Usuário Growroom Syllar Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Salve galera! Hoje de manha fui fazer o segundo exame da auto escola, que é o exame medico (o primeiro é p psicologico), fui atendido por um medico careta, e ele nao deixou eu passar para outro teste porque fumo maconha, ele me classificou como inapto TEMPORARIAMENTE. Me deu uma prescriçao para que eu procurasse um psicologo e esse psicologo deveria emitir um laudo sobre o caso. Queria saber se vou ter que mentir para que o laudo seja o que o medico quer, ou isso tudo é só para poderem ter registrado que sou usuario e passei por testes. N corro o risco de nao passar ne gente? Só porque fumo maconha e falei que fumava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Você falou que fuma maconha pra um médico no exame para tirar CNH?! heaeaiueahiueaheauiuahieahaeiue PUTZ Ganhou o prêmio asnésio de 2014. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Se for assim então se o cara beber uma cerveja tbm não deve tirar a cnh, por isso que não fazem exames toxicologicos para tirar a cnh, senão td mundo que bebe tbm tinha q ser barrado, ai ja viu a merda q ia dar, td mundo bebe nessa porra de mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernambuco legalize Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 cara pra que fala nem todos pensam iguais vc fuma nao bebe nao ja era !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syllar Postado November 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 kkkk ningum sabe responder ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 kkkk ningum sabe responder ne? Cara na verdade não tem nenhuma lei que te impeça ou te barre para tirar a cnh só pq fuma maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Vc foi reprovado não por fumar maconha, mas por ser vacilão, só isso. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Overal ja deu a letra aí VACILÃO kkkkKKKKKkkkkkk e sendo assim nao pode dirigir mesmo não kkkkkKKKKKk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Ué pq o cara é vacilão? Tem alguma lei que barre o cara de tirar cnh pq fuma maconha? Não, então se ele pegar um advogado e meter um processo nessa porra ele ganha, porque foi subjulgado, igual uma pessoa que é obesa ser impedida de dar aula na escola por ser obesa, igual ser impedido de adotar uma criança por ser homosexual. A gente tem que ter orgulho de fumar maconha, ser maconheiro e etc e falar mesmo que fuma sim e dai, impedir não pode então foda-se. Igual eu falei, se for barrar quem fuma maconha então terão que barrar todos que bebem, logo então não podem barrar ninguem, isso que estão fazendo com o cara é palhaçada, vacilo por parte deles, do governo, das leis, da sociedade pq proibiram essa bosta, e não vascilo nosso porque fumamos ou pq somos sinceros e falamos que fumamos sim. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom survive Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Segura esse forninho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 henriqd2, maconha é ilegal mano. PORQUE FALAR? Cerveja é droga legal. Acho que tá aí a diferença??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Subscrevo o que o Henriqd2 falou. Isso é abuso de autoridade e discriminação, se é que o tal médico pode ser considerado autoridade... Você deve procurar um advogado e além de processar o estado, processar este médico por danos morais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernambuco legalize Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 cara acho que o medico numca ouviu isso de alguem que vai tira CNH ! vai saber o que ele penso que vc nao tem responsabilidade sei la vc sabe come e os caretas nao pensam feito nois !diria que fumava c fose no medico cuidar da minha saude etc..mas vc so foi pra ele dizer c vc pode ou nao nem precisava fala da suas coisas pessoais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syllar Postado November 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Ué pq o cara é vacilão? Tem alguma lei que barre o cara de tirar cnh pq fuma maconha? Não, então se ele pegar um advogado e meter um processo nessa porra ele ganha, porque foi subjulgado, igual uma pessoa que é obesa ser impedida de dar aula na escola por ser obesa, igual ser impedido de adotar uma criança por ser homosexual. A gente tem que ter orgulho de fumar maconha, ser maconheiro e etc e falar mesmo que fuma sim e dai, impedir não pode então foda-se. Igual eu falei, se for barrar quem fuma maconha então terão que barrar todos que bebem, logo então não podem barrar ninguem, isso que estão fazendo com o cara é palhaçada, vacilo por parte deles, do governo, das leis, da sociedade pq proibiram essa bosta, e não vascilo nosso porque fumamos ou pq somos sinceros e falamos que fumamos sim. TEM COMO DAR LIKE MIL VEZES ??????? Isso ai valeu e ja resolvi, so preciso de um laudo descrevendo meu estado fisico e mental, e nao tem como eu nao passar por fumar maconha, ta td certo viu hipócritas 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syllar Postado November 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 sim concerteza vacilei, mas vacilao é o medico e o estado, mas fazer o q ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 A sociedade é muito mais hipócrita do que nas nossas utopias galera, é tolice sair falando certas coisas nas horas erradas, mesmo sendo a verdade omita algumas informações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 acho apenas que desculpas nao faltam para voce dar, agora que ja disse que fuma.... exemplo seria dizer que só fuma a noite, que ja fumou e a anta do médico entendeu que voce fuma e uma série de outras desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 TEM COMO DAR LIKE MIL VEZES ??????? Isso ai valeu e ja resolvi, so preciso de um laudo descrevendo meu estado fisico e mental, e nao tem como eu nao passar por fumar maconha, ta td certo viu hipócritas que merda... pra que xingar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Pode insistir que quero ver algum Juiz dar ganho de causa nesse caso na verdade eu até gostaria que desse, porque discordo é igual ao cara que bebe, vc bebe? sim! então nao pode ter habilitação mas no caso da maconha "pelo que diz a lei" é ilegal e vc não poderia nem fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Pode insistir que quero ver algum Juiz dar ganho de causa nesse caso na verdade eu até gostaria que desse, porque discordo é igual ao cara que bebe, vc bebe? sim! então nao pode ter habilitação mas no caso da maconha "pelo que diz a lei" é ilegal e vc não poderia nem fumar Até onde eu saiba, o fato de ser usuário não constitui crime segundo a lei vigente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 HST ai é que esta o problema, fumar é proibido lógico, mas é proibido tirar cnh quem fuma, não. Então é abuso de autoridade e esse médico ta errado, ele não tem embassamento legal pra impedir o cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syllar Postado November 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 nao é xingamento cara... hipocrisia tds vivemos, desculpem qualquer coisa... mas fmz vamos viver ne, vamo para de discutir e bora f1... boa tarde galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado November 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 RESOLUÇÃO No 80, DE 19 DE NOVEMBRO DE 1998 9.1.3 – Inapto temporariamente – quando o motivo da reprovação para a condução de veículo automotor na categoria pretendida for passível de tratamento ou correção. Se ficar comprovado o uso cronico de bebidas alcoólicas poderá, a critério médico, ser encaminhado a Junta Médica Especial. Ok, se ficar comprovado o uso cronico de "bebidas alcoólicas", não fala de maconha, mas por analogia, você pulou... Agora, o médico deveria comprovar o uso crônico de maconha... para isso, se você informou a ele que fuma maconha todo dia, seu caso começa a ficar mais complicado... Não sei, talvez seja o caso de você ir atrás desse laudo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts