Ir para conteúdo

Reprovado Na Auto-Escola Por Ser Usuário?

Syllar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera! Hoje de manha fui fazer o segundo exame da auto escola, que é o exame medico (o primeiro é p psicologico), fui atendido por um medico careta, e ele nao deixou eu passar para outro teste porque fumo maconha, ele me classificou como inapto TEMPORARIAMENTE. Me deu uma prescriçao para que eu procurasse um psicologo e esse psicologo deveria emitir um laudo sobre o caso. Queria saber se vou ter que mentir para que o laudo seja o que o medico quer, ou isso tudo é só para poderem ter registrado que sou usuario e passei por testes. N corro o risco de nao passar ne gente? Só porque fumo maconha e falei que fumava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ué pq o cara é vacilão? Tem alguma lei que barre o cara de tirar cnh pq fuma maconha? Não, então se ele pegar um advogado e meter um processo nessa porra ele ganha, porque foi subjulgado, igual uma pessoa que é obesa ser impedida de dar aula na escola por ser obesa, igual ser impedido de adotar uma criança por ser homosexual.
A gente tem que ter orgulho de fumar maconha, ser maconheiro e etc e falar mesmo que fuma sim e dai, impedir não pode então foda-se. Igual eu falei, se for barrar quem fuma maconha então terão que barrar todos que bebem, logo então não podem barrar ninguem, isso que estão fazendo com o cara é palhaçada, vacilo por parte deles, do governo, das leis, da sociedade pq proibiram essa bosta, e não vascilo nosso porque fumamos ou pq somos sinceros e falamos que fumamos sim.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acho que o medico numca ouviu isso de alguem que vai tira CNH ! vai saber o que ele penso que vc nao tem responsabilidade sei la vc sabe come e os caretas nao pensam feito nois !diria que fumava c fose no medico cuidar da minha saude etc..mas vc so foi pra ele dizer c vc pode ou nao nem precisava fala da suas coisas pessoais

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ué pq o cara é vacilão? Tem alguma lei que barre o cara de tirar cnh pq fuma maconha? Não, então se ele pegar um advogado e meter um processo nessa porra ele ganha, porque foi subjulgado, igual uma pessoa que é obesa ser impedida de dar aula na escola por ser obesa, igual ser impedido de adotar uma criança por ser homosexual.

A gente tem que ter orgulho de fumar maconha, ser maconheiro e etc e falar mesmo que fuma sim e dai, impedir não pode então foda-se. Igual eu falei, se for barrar quem fuma maconha então terão que barrar todos que bebem, logo então não podem barrar ninguem, isso que estão fazendo com o cara é palhaçada, vacilo por parte deles, do governo, das leis, da sociedade pq proibiram essa bosta, e não vascilo nosso porque fumamos ou pq somos sinceros e falamos que fumamos sim.

TEM COMO DAR LIKE MIL VEZES ??????? Isso ai valeu :) e ja resolvi, so preciso de um laudo descrevendo meu estado fisico e mental, e nao tem como eu nao passar por fumar maconha, ta td certo viu hipócritas ;)

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode insistir que quero ver algum Juiz dar ganho de causa nesse caso

na verdade eu até gostaria que desse, porque discordo é igual ao cara que bebe, vc bebe? sim! então nao pode ter habilitação

mas no caso da maconha "pelo que diz a lei" é ilegal e vc não poderia nem fumar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode insistir que quero ver algum Juiz dar ganho de causa nesse caso

na verdade eu até gostaria que desse, porque discordo é igual ao cara que bebe, vc bebe? sim! então nao pode ter habilitação

mas no caso da maconha "pelo que diz a lei" é ilegal e vc não poderia nem fumar

Até onde eu saiba, o fato de ser usuário não constitui crime segundo a lei vigente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RESOLUÇÃO No 80, DE 19 DE NOVEMBRO DE 1998

9.1.3 – Inapto temporariamente – quando o motivo da reprovação para a condução de veículo automotor na categoria pretendida for passível de tratamento ou correção. Se ficar comprovado o uso cronico de bebidas alcoólicas poderá, a critério médico, ser encaminhado a Junta Médica Especial.

Ok, se ficar comprovado o uso cronico de "bebidas alcoólicas", não fala de maconha, mas por analogia, você pulou...

Agora, o médico deveria comprovar o uso crônico de maconha... para isso, se você informou a ele que fuma maconha todo dia, seu caso começa a ficar mais complicado...

Não sei, talvez seja o caso de você ir atrás desse laudo...

• Like 2
Link para o comentário