Ir para conteúdo

Reprovado Na Auto-Escola Por Ser Usuário?

Syllar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara ai vc tem que lembrar onde vivemos e msm coisa vc chega em uma entrevista de emprego e fala que fuma todo dia nos sabemos que e normal mais para eles vc e drogado nao vai le contrata ai vc omite e fica no emprego produzindo mais que todos e fumando todo dia !

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não vejo outro motivo se não o vacilo!

Se sabe da hipocrisia da sociedade, se tá ligado que o médico é careta, e geralmente é, então se não conhece quem é, tem que ser ligeiro, pra essa hipocrisia não atrasar seu lado.

Queria saber se vou ter que mentir para que o laudo seja o que o medico quer, ou isso tudo é só para poderem ter registrado que sou usuario e passei por testes. N corro o risco de nao passar ne gente? Só porque fumo maconha e falei que fumava.

E acho que vc continua sendo vacilão. Rasga essa porra de papel e vai em outro local pra fazer o exame, existem vários, vc não é obrigado a fazer no local que a auto escola determina.

Vai ficar nesse dilema todo aí agora e vai demorar mais para tirar a habilitação.

E ah, no dia do exame prático não vai chegar na maior marola, certo!? kkkkkk, não vacilar de novo e dps ficar chorando hein kkkkk.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hipocrisia de alguns? Ok! Mas há coisas que não precisam ser ditas, brother! Qual foi a intenção ao dizer que era canabista? A sinceridade atrasou seu lado, man! Na boa... Por exemplo, minha mina quando foi fazer o exame dela há 2 anos atrás estava fazendo uso de medicamento controlado (ansiolítico, ela ainda não fumava a erva sagrada comigo hehe), e foi sincera ao responder ao questionário. O medicamento, obviamente, é legal, entretanto, em alguns indivíduos ele afeta a concentração e algumas funções motoras. Foi o suficiente pra ela ser reprovada (aliás, qualquer mínima coisinha é suficiente pra eles te reprovarem, e arrecadarem mais). Na época eu fiquei injuriado com a sinceridade exacerbada dela, e acho q ela aprendeu a guardar certas coisas em determinados momentos... Não há porquê vc dizer que fuma erva, man!

E outra, processar o Estado e ganhar é a coisa mais difícil do mundo! Vc acha mesmo que eles abririam esse precedente, e dariam jurisprudência a outros casos? Canabis, infelizmente, ainda é ilegal...

No mais, fique na paz, irmão! E tente guardar certas coisas pra vc hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera é errado fumar maconha? Não, é proibida só, mas não é errado, errado foi ter proibida, a gente tem que começar a mudar esse conceito ai da sociedade de que maconha é errado, não digo sai por ai explanando, mas sei la, mostrar quem quem fuma um tbm trabalha e muitos pais de família e etc. A gente não pode de maneira alguma deixar algo diminuir a gente porque fuma maconha, não somos sub classe de seres humanos, temos que exijir respeito.
Olha o dilema, mostrar pra esse médico que ele esta errado e que não tem embassamento nem legal nem cientifico para impedir alguém de dirigir porque fuma maconha, ou se esconder nas sombras e negar sempre que fuma e etc e alimentar mais essa ideia da sociedade que manconha é só as escondidas, e quem fuma nega por isso é errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, a real é que não é errado fumar um, é só ter o mínimo de noção social básica.

Infelizmente a Maconha ainda não é aceita por todos no mesmo nível que o álcool e tabaco são, por isso é extremamente mais arriscado chegar pra um médico aleatório e falar que fuma maconha, principalmente se estiver fazendo exame de CNH né parceiro..

O médico pode sim se recusar a fornecer o laudo se acreditar que você não é apto para obter a carteira. Que foi uma medida ridícula, isso ninguém duvida, mas exame médico e psicotécnico também são ridículos, rasga essa merda de receita e vai em outro médico irmão.. insistir nisso só vai te trazer prejuízo e demandar mais tempo, e não aconselho ter essa mesma postura com outros médicos que você não conheça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkk

Um mais doido que o outro!!!

E aí, jovem... Vai falar pro psicólogo também que fuma ganjah?

E os outros incentivando o moleque a procurar advogado, processar o médico, processar o estado...

É inacreditável!!!

Tá na cara que nem a auto escola o rapazinho pode pagar sozinho, quanto mais o advogado que vai processar deus e o mundo só pq ele quer dizer pro médico que fuma maconha!!!

E mais, ele vai ter que resolver tudo de busão pq desse jeito, até o super advogado dele processar geral e ganhar a causa, nada de cnh pra ele!!!

Na moral, ao invés de abrir um tópico pra dizer isso, essa situação tinha que ter sido postada no tópico "As palas mais engraçadas"!

• Like 5
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkk

Um mais doido que o outro!!!

E aí, jovem... Vai falar pro psicólogo também que fuma ganjah?

E os outros incentivando o moleque a procurar advogado, processar o médico, processar o estado...

É inacreditável!!!

Tá na cara que nem a auto escola o rapazinho pode pagar sozinho, quanto mais o advogado que vai processar deus e o mundo só pq ele quer dizer pro médico que fuma maconha!!!

E mais, ele vai ter que resolver tudo de busão pq desse jeito, até o super advogado dele processar geral e ganhar a causa, nada de cnh pra ele!!!

Na moral, ao invés de abrir um tópico pra dizer isso, essa situação tinha que ter sido postada no tópico "As palas mais engraçadas"!

Aqui ninguém é mais do doido do que ninguém, cada um tem sua opinião, respeite.

Eu já dancei com maconha, já fui parar na mesa da juíza, isso era antes de 2006 quando posse de maconha dava cadeia, a juíza aceitou a apelação do advogado e ao invés de me mandar para a febem me mandou fazer serviço comunitário e frequentar psicóloga. Sabe o que a psicóloga me falava?

"Quer fumar maconha ok, mas construa seu espaço, construa o respeito das pessoas, trabalhe, estude e cumpra suas obrigações, não cobre respeito de ninguém e se de o respeito. "

Tudo bem que processar alguém é caro e etc, mas não devemos apoiar descriminação porque fuma maconha, isso que aconteceu com esse maluquinho ai foi descriminação, e ao invés de apoiarem ele estão achincalhando, por isso que tomamos tapas na cara e borrachadas de policial e se alguém te ver fumando maconha chama a policia, porque nós não fazemos nada quando algum dos nossos é descriminado.

Só minha opinião.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O rapaz não foi discriminado, irmão!

Ele abriu a boca pra falar o que não devia quando não devia para quem não devia!

Não abrindo a boca pra dizer que fuma maconha, tinha dado tudo certo!

Voce dando ideia pro menino de que tem que processar geral pq ele QUER dizer pro médico do detran que fuma ganjah e tirar a cnh assim mesmo...

Há situações e problemas que podem ser e de preferência devem ser evitados...

Na minha opinião é coisa de doidão incentivar o doidinho a processar o mundo todo, quando tá na cara que o menino não tem condições nem fazer suas coisas sozinho, logo, não vai ter a menor condição de contratar um advogado para tal missão falida!

Pq vc não processou o estado e os vermes que te pegaram com ganjah e a juíza que te mandou pra psicóloga? Igual vc incentiva o menino a processar o estado e o médico que mandou ele pro psicólogo?

Pq bater palma pra loucura dos outros é fácil!

Vivemos no mesmo mundo e eu sei e vc deve saber também que o que vc indicou pro menino é simplesmente impossível, inviável e inútil!

Ou vc acha mesmo que com um advogado vai enfiar goela abaixo do detran, do médico e do estado que fumar maconha e dirigir é tranquilo?

Acha mesmo que é só arrumar um advogado e liberar a ganjah?

Acredite, se dessa forma mudasse as coisas como vc dá a entender, jah tava mudado há muito tempo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem é processa ninguém calma, ele pode faze uma reclamação ou sei la, acho que ai já é parte da auto escola, faz uma reclamação com o dono ou diretor da auto escola e fala que o médico te descriminou pq te perguntou se fumava maconha e vc falou que sim. Você pode trocar de auto escola e ae deve passar por outro médico.
Só que cara normal fumar maconha, se a gente faz parecer uma coisa absurda dessa como que a sociedade vai mudar, nós temos que foçar a mudança.
Repito, se forem barrar quem fuma maconha, terão que barrar quem bebe álcool, então fora da realidade saca.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem é processa ninguém calma, ele pode faze uma reclamação ou sei la, acho que ai já é parte da auto escola, faz uma reclamação com o dono ou diretor da auto escola e fala que o médico te descriminou pq te perguntou se fumava maconha e vc falou que sim. Você pode trocar de auto escola e ae deve passar por outro médico.

Só que cara normal fumar maconha, se a gente faz parecer uma coisa absurda dessa como que a sociedade vai mudar, nós temos que foçar a mudança.

Repito, se forem barrar quem fuma maconha, terão que barrar quem bebe álcool, então fora da realidade saca.

Voce acha que a auto escola vai fazer o que quando vc reclamar que foi discriminado pelo médico pq resolveu contar que fuma maconha?

Eles vão obrigar o médico a aprovar vc?

Não!

Eles vão só lamentar e assim que o cidadão sair da sala vão se acabar de rir da cara dele!!!

Trocar de auto escola e pagar tudo de novo só pra falar pro médico que fuma maconha???

Que realidade vc e garoto vivem, irmão?

Mais que surreal esse papo!

Normal fumar maconha sim brow! Muito normal!

Mas nada normal responder ao médico do detran que fuma maconha...

Ninguém tá fazendo fumar ganjah parecer uma coisa absurda, mas dizer isso quando não deve para quem não deve é absurdo sim!!!!

É ilegal, irmão!!!

Sabia dessa?

Seguindo sua lógica, se um dia for abordado por vermes deveria dizer-lhes que fuma sim e cultiva sua ganjah em casa...

Mas duvido que vc vá fazer isso...

Não é sendo burro e se fudendo por uma sinceridade descabida fora de hora que vamos mudar a forma como as pessoas enxergam o uso da ganjah!

Não é falta de mártires da maconha, irmão... Não mesmo!

Então vai lá e obriga o médico que barrou o jovenzinho sincero a barrar quem bebe álcool também pq senão é fora da realidade...

Parece que é vc que não sacou que essas ideias que vc tá pregando e estimulando no doidão do tópico é que estão fora da realidade!

E se fumar maconha naturalmente e dizer isso pra qualquer um mudasse a visão da sociedade, jah estava mudada...

Na marcha, todo mundo diz que fuma maconha, que é maconheiro com orgulho e isso Brasil afora...

Pq vc acha que o que falta é dizer pra quem não se deve e quando não se deve que vc fuma maconha sim?

Qual é a sua realidade e a do cara do tópico?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão ganja man, Em primeiro lugar vc ta fazendo um baita drama sobre um assunto que nem é tão polemico assim, o cara errou, todo mundo sabe. De repente o cara esta procurando uma ajuda alguma dica ou algo parecido, e não td mundo ficar chamando ele de vacilão pq isso esta claro.
Segundo qual a realidade que eu vivo? Garanto que é igual a sua, sou homen, tenho 31 anos, trabalho pra caramba e etc, portanto minha realidade é igual de td mundo aqui. Assumir que fuma maconha é coisa de cabra macho, já falei que fumo maconha pra juiz, pra promotor, pra delegado, pra médico, pra psicologoa e etc e falo na cara de quem vc quiser que fumo maconha sim e fumo td dia e nem por isso sou menos homen ou trabalho menos, e duvido que lguém vai falar um A pra min ou me barrar em alguma coisa.
Terceiro brother, se vc não assumr igual a homen as coisas que faz ninguém vai te respeitar, então não vem da lição de moral aqui pra min se vc não tem coragem de se assumir maconheiro e sair do armário, mudar o mundo é fácil, quero ver mudar a sí mesmo, mudar seus conceitos e ver aonde esta errada as coisas e mudar. Por isso que estão rindo do coitado do cara que disse pro médico que fuma maconha, Pq são poucos de coragem que se assumem na sua condição, não digo que ele foi burro, digo que ele teve coragem, agora as consequencias estã ai, mas que foi de coragem isso foi.
Agora no mais, nem vo fica prolongando essa discução porque isso envolve varios pontos de vista, vc tem o seu e eu tenho o meu. Não me venha tirar ninguém de fora da realidade, porque fora da realidade é a proibição da maconha e não a gente que fuma.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

henriqd2, concordo em parte contigo, mas também com o que o Ganjah Man disse. Acho que temos que sair do armário mesmo, eu por exemplo aplico isso no meu dia a dia. Todos que me conhecem sabem que fumo pra caralho, quando vou em médicos e dentistas abro o jogo na moral, inclusive tatuei uma folha de maconha do tamanho da minha mão e exponho tranquilamente em quase todos os lugares aqui onde moro. Mas cara, temos que ter o mínimo de discernimento e bom senso. Numa entrevista de emprego ou em casos como o do brother do post não dá, não tem porque, é suicídio !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo Naberus, o que eu discordei desde o principio foi que o cara veio ate aqui abrir um topico pra falar isso as vezes buscando uma ajuda, uma dica um apoio, não que a gente diga que ele esta certo jamais, mas se ele veio ate aqui não foi pra ser achincalhado pela maioria, errar td mundo erra. Temos que analisar o erro aprender com ele e não voltar a repetir.
Gostei do seu ponto de vista.
Abraço.

• Like 1
Link para o comentário