Ir para conteúdo

Reprovado Na Auto-Escola Por Ser Usuário?

Syllar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Voce acha que a auto escola vai fazer o que quando vc reclamar que foi discriminado pelo médico pq resolveu contar que fuma maconha?

Eles vão obrigar o médico a aprovar vc?

Não!

Eles vão só lamentar e assim que o cidadão sair da sala vão se acabar de rir da cara dele!!!

Trocar de auto escola e pagar tudo de novo só pra falar pro médico que fuma maconha???

Que realidade vc e garoto vivem, irmão?

Mais que surreal esse papo!

Normal fumar maconha sim brow! Muito normal!

Mas nada normal responder ao médico do detran que fuma maconha...

Ninguém tá fazendo fumar ganjah parecer uma coisa absurda, mas dizer isso quando não deve para quem não deve é absurdo sim!!!!

É ilegal, irmão!!!

Sabia dessa?

Seguindo sua lógica, se um dia for abordado por vermes deveria dizer-lhes que fuma sim e cultiva sua ganjah em casa...

Mas duvido que vc vá fazer isso...

Não é sendo burro e se fudendo por uma sinceridade descabida fora de hora que vamos mudar a forma como as pessoas enxergam o uso da ganjah!

Não é falta de mártires da maconha, irmão... Não mesmo!

Então vai lá e obriga o médico que barrou o jovenzinho sincero a barrar quem bebe álcool também pq senão é fora da realidade...

Parece que é vc que não sacou que essas ideias que vc tá pregando e estimulando no doidão do tópico é que estão fora da realidade!

E se fumar maconha naturalmente e dizer isso pra qualquer um mudasse a visão da sociedade, jah estava mudada...

Na marcha, todo mundo diz que fuma maconha, que é maconheiro com orgulho e isso Brasil afora...

Pq vc acha que o que falta é dizer pra quem não se deve e quando não se deve que vc fuma maconha sim?

Qual é a sua realidade e a do cara do tópico?

A realidade cada um tem a sua, cada um vê as coisas de um modo, as vezes esse papo de é "ilegal irmão" pode e será usado contra você em várias ocasiões.

Isso também não é argumento que justifique uma reprovação no Detran. Afinal, legalmente falando, o usuário não é criminoso.

O médico deveria tomar uma presa sim, se foi caso de discriminação, agora se o caso se enquadra na Resolução que eu mesmo trouxe anteriormente, ou seja, se o rapaz admitiu que faz uso cronico de maconha, aí não se trata de abuso de autoridade, mas de uma lei babaca e de uma declaração em hora inoportuna.

Quanto a processar o estado, não falo que esse seja o caso concreto, mas muitas pessoas ganham esse tipo de demanda... receber os precatórios é uma outra história... e se ele é pobre como estão afirmando pode entrar com um pedido de justiça gratuita e achar um advogado iniciante. Só lembrando que eu mesmo admiti que não seria o caso, visto que segundo a Resolução e o relato, tudo foi amparado de legalidade.

Agora, se ficarem embassando por causa disso e te impedirem de tirar a CNH, porventura você terá que processar o estado com mandado de segurança, tudo dentro da normalidade. E aí poderá alegar todas essas razões, como por exemplo a evidente discriminação que sofreu pelo médico pau no cu...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Queria saber se vou ter que mentir para que o laudo seja o que o medico quer, ou isso tudo é só para poderem ter registrado que sou usuario e passei por testes. N corro o risco de nao passar ne gente? Só porque fumo maconha e falei que fumava.

Rasga essa porra de papel e vai em outro local pra fazer o exame, existem vários, vc não é obrigado a fazer no local que a auto escola determina.

O carinha não sabia o que fazer para contornar a situação. A letra foi dada. O resto é teoria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A letra foi dada para o rapaz por várias pessoas!

Eu só achei que não cabia as ideias de processar quem quer que seja...

E o menino precisa ser criticado sim!

Críticas são úteis se forem absorvidas e bem utilizadas por quem as recebe!

Ele precisa ouvir que vacilou, pq foi o que aconteceu! Isso não é uma ofensa pessoal! É, na real, muito melhor pra ele do que dizer que ele fez certo e encorajá-lo a continuar agindo assim!

É melhor a galera gastar o menino e criticar ele, do que bater palma e incentivar esse tipo de atitude!

Ativismo é feito de outra forma! Dar mole não é sinal de coragem!

Coragem é plantar sua ganjah no quintal, não perder tudo que pagou à auto escola pra dizer ao médico que fuma ganjah!

Vc insiste em dizer que diz pra geral que fuma ganjah...

Eu sou rasta, tenho dreads há 14 anos quase na altura do joelho, vc acha que quem não vai saber que eu fumo?

Mas se for preciso, eu digo que não assim mesmo!

Não sou um mártir...

Sou pai de 4 filhos!

Vou me fuder só pra falar pra quem não devo que fumo?

Não quero brigar contigo nem com o menino, mas vc mesmo deve concordar que todo aquele discurso inflamado de que errado estão eles e fumar não tem problema e então vai processar geral, não tem futuro... É papo de doido sim!

Sei o que vc sente quando diz isso, todo maconheiro fica puto!

Mas esse não é o caminho, seguindo por aí vai só tomar na cabeça!

Tem que ficar ligeiro!

A gente não vive na disneylandia da ganjah e nem a vida é só ganjah!

Ativismo e defender a ganjah tem melhores formas e melhores situações para ser feito!

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tranquilo Ganja, era esse mesmo o detalhe, o nosso dilema era falar ou não falar, expor ou não expor. E na nossa saudavel discução aqui chegamos na conclusão de não falar, tenho que concordar com a maioria, não explanando evitamos varios problemas, e temos que ser inteligentes, usar a cabeça justamente.
Sopa quente se toma pelos cantos e é essa a nossa luta, concordo que bater de frente a gente sai perdendo por enquanto.
Lógico que temos que dar um puxão de orelha mas tbm não somente isso, e tbm expor soluções e ajudar e fizemos isso muito bem aqui.
Agora fugindo um pouco do assunto pra da uma descontraida aqui, o ganja man achei uma foto sua aqui na praia.

Ganjah Man
10636102_1572426169642320_41284321592675

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:335968164-hippy2::icon_spin:
Pode cre Ganja Man é noix, abraço e paz de Jah...

• Like 3
Link para o comentário