Ir para conteúdo

Badtrip Horrivel Com Loop Mental (?)

baurolindo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala bro, bom que tu se indentificou.

Cuidado muito pra não cair na rotina, isso que me levou a sessar o uso com a cannabis. Eu continuava fumando um, mesmo com bad, e tornei disto um hábito, as paranóias viraram hábitos e eu acabei me acostumando com elas. Hoje se eu fumo um prensado me sinto mal, falta ar, fico ansioso e paranóico, justamente por ter criado esse hábito. As únicas vezes que não sinto paranóia e ansiedade com sativas é quando fumo com meu primo, só com ele mesmo, se for outra pessoa a bad bate. Engraçado que nossas trips sempre foram boas, sempre positivas, descontraídas, cheio de risadas e fazendo piada dos outros, talvez seja por isso, sem contar a confiança e termos crescidos juntos.

Sozinho em casa, hoje, só consigo uma boa vibe com índicas e híbridas com CBD alto.

Outra dica valiosa: tente mudar sempre o rumo da trip; dance, grite, cante, toma um banho gelado, vire um copão de whisky, faça algo que tua mente não espere, de imediato e ''sem pensar'', esse é o melhor remédio.

Sobre os livros bro, eu começaria pelo ''O Eu e o ID'', não li muitos mas esse foi de longe o mais esclarecedor.

Mas antes, dá uma olhada nesse blog de um chegado, vai abrir tua mente: http://libertesedosistema.blogspot.com.br/2011/08/muletas-psicologicas-as-armadilhas-do.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brincadeiras à parte,

Essa sugestao de dar um susto no corpo virando um copo de whisky foi foda hauahauahauhauahau cara se eu fizer isso vou pro hospital na hora. Alcool é a droga mais forte que eu ja usei e meu organismo nao se da bem de jeito nenhum,

Se eu beber no dia seguinte viro um vegetal na cama nao faço nada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala bro, bom que tu se indentificou.

Cuidado muito pra não cair na rotina, isso que me levou a sessar o uso com a cannabis.

Tranquilo bro, eu tomo bastante cuidado para isso não acontecer, justamente por isso que eu não fumo todos dias.Eu tento "preservar" as brisas pra não se tornar algo comum e rotineiro, porque tudo que vira rotina se torna chato.

Ah e darei uma olhada no blog sim mano.

Brincadeiras à parte,

Essa sugestao de dar um susto no corpo virando um copo de whisky foi foda hauahauahauhauahau cara se eu fizer isso vou pro hospital na hora. Alcool é a droga mais forte que eu ja usei e meu organismo nao se da bem de jeito nenhum,

Verdade mano,o alcool é realmente muito forte. Principalmente essas bebidas destiladas (vodka, whisky, pinga, conhaque,etc),é muito alcool cara, e alem disso elas ficam muito tempo no nosso corpo (apesar disso é completamente aceito pela sociedade, fazer o que né).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mina do vídeo ai deve ter tomado chá de lirio,ou algo do tipo..maconha não faz isso com ninguém não,se tá é loko..

A mina passa o vídeo inteiro dizendo que dropou um papel, irmão...

dropar um papel=tomar um ácido

mas esses papéis que têm sido vendidos por aí, não costumam ser lsd, hoje em dia, o mais normal é que sejam outras substâncias e geralmente perigosas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mina passa o vídeo inteiro dizendo que dropou um papel, irmão...

dropar um papel=tomar um ácido

mas esses papéis que têm sido vendidos por aí, não costumam ser lsd, hoje em dia, o mais normal é que sejam outras substâncias e geralmente perigosas...

Ah ta,não sabia o significado de "dropar um papel"...

Ouvi dizer que LSD está difícil de achar,oque o povo anda tomando é um tal de NBOMe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera. A um bom tempo atras eu tive uma bad e desde entao nunca mais fumei. Desde aquele dia tento investigar o que houve, mas ate o momento nunca achei uma explicacao plausivel. Em uma das partes da minha bad, fiquei em uma especie de "loop", ou seja, parecia que eu estava vendo a mesma cena milhoes de vezes e parecia que eu estava preso no tempo (parecia um deja vu dentro do outro, inception, ou coisa do tipo). Eu simplesmente nao conseguia raciocinar, nao conseguia pensar nada, porque os pensamentos ficam em loop, juntamente com as imagens que eu via, os sons que eu escutava e tudo o que eu falava. Pensei que eu tinha morrido e que o "castigo" para quem nao era uma boa pessoa, ou para quem nao fosse para o "ceu", sei la, seria ficar trancado no tempo para sempre. Serio, fiquei em torno de meia-hora "paralizado"... Depois de fazer um grande esforço (quanto mais eu tentava escapar, mais rapido a velocidade do loop ficava), aí comecei a me debater e aos poucos ia recuperando a realidade: tato, visao, etc... Alguem ja passou por isso? Alguem conhece alguem ou viu algo do tipo? ps: soh usei erva mesmo, meu amigo usou junto e nao passou mal, ficou de boa, depois tive que ir ate pro hospital e etc... fiquei trancado e falando coisas sem sentido que nem a moça desse video:

(ASSISTAM!) Desde ja agradeco!

Uma par de gente opinando, mas parece que poucos são os que conseguem entender isso .

No começo, quando a gente começa a fumar cannabis, demora um pouco para o corpo se acostumar com a brisa sim !

Me lembro que as minhas primeiras vezes eu fiquei também em estado de ''PSICOSE'', porém, com o passar do tempo

eu INSISTI em FUMAR e hoje em dia eu posso fumar 4 beck's inteiros por dia, que não dá em nada . Eu fico normal . , ,

Acontece que nem todo mundo SABE a quantidade exata para o próprio limite .

E tem gente que também SENTE BEM MAIS a brisa do THC, por ser mais SENSÍVEL à ela .

Já ouvi diversos relatos de diversas pessoas que não fumam cannabis porque não se adapta

à ela . Porém, todo mundo é assim !!! Mas, quem persiste e fuma todos os dias, ''acaba'' que

não sentindo tanto o efeito da erva como sentem os que fumam pouco ou raramente .

Enfim . [...]

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brincadeiras à parte,

hahahahaha foi brincadeira bro...

Embooooooora o álcool já me ajudou a acalmar muita bad, porque tu não pensa muito qnd tá mamado, e a bad só existe por causa dos pensamentos.

Agora, tomar um vinhozinho chapado é massa!

Uma par de gente opinando, mas parece que poucos são os que conseguem entender isso .

No começo, quando a gente começa a fumar cannabis, demora um pouco para o corpo se acostumar com a brisa sim !

Me lembro que as minhas primeiras vezes eu fiquei também em estado de ''PSICOSE'', porém, com o passar do tempo

eu INSISTI em FUMAR e hoje em dia eu posso fumar 4 beck's inteiros por dia, que não dá em nada . Eu fico normal . , ,

Acontece que nem todo mundo SABE a quantidade exata para o próprio limite .

E tem gente que também SENTE BEM MAIS a brisa do THC, por ser mais SENSÍVEL à ela .

Já ouvi diversos relatos de diversas pessoas que não fumam cannabis porque não se adapta

à ela . Porém, todo mundo é assim !!! Mas, quem persiste e fuma todos os dias, ''acaba'' que

não sentindo tanto o efeito da erva como sentem os que fumam pouco ou raramente .

Enfim . [...]

Acho que não é por aí brother... é obvio que o corpo demora se acostumar... mas em relação a paranóia, isso vai da tua rotina, da tua cabeça, companhias etc.

Quando eu comecei a fumar um era vibe 100%, fumava sempre depois da aula com um monte de menininha no ensino médio, era só risada, festinha na sexta, praia no sábadão... depois que a coisa desandou... deixei de estudar, troquei de emprego, fumava td dia antes do trampo... fui despedido... fiquei mais ou menos 1 ano em casa sem trabalhar, tinha comprado 500g de fumo do tráfico, sujo, tinha um cheiro horrível e passei o ano queimando um sem fazer nada, igual um vegetal... (isso com 17 anos, cabeça em formação e com uma rotina babaca de um inútil)... hoje tenho 21 e apesar das coisas estarem boas não consigo mais fumar sativa, volta todas as paranóias dos 17 anos, ansiedade e o caralho a quatro...

THC é a droga mais psicológica que existe irmão, se tu é um merda e fuma um, tu vai ser um merda ao quadrado, se tu é um cara inteligente e saber fazer uso dela, tem controle da mesma... então vai ser bem sucedido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha foi brincadeira bro...

Embooooooora o álcool já me ajudou a acalmar muita bad, porque tu não pensa muito qnd tá mamado, e a bad só existe por causa dos pensamentos.

Agora, tomar um vinhozinho chapado é massa!

Acho que não é por aí brother... é obvio que o corpo demora se acostumar... mas em relação a paranóia, isso vai da tua rotina, da tua cabeça, companhias etc.

Quando eu comecei a fumar um era vibe 100%, fumava sempre depois da aula com um monte de menininha no ensino médio, era só risada, festinha na sexta, praia no sábadão... depois que a coisa desandou... deixei de estudar, troquei de emprego, fumava td dia antes do trampo... fui despedido... fiquei mais ou menos 1 ano em casa sem trabalhar, tinha comprado 500g de fumo do tráfico, sujo, tinha um cheiro horrível e passei o ano queimando um sem fazer nada, igual um vegetal... (isso com 17 anos, cabeça em formação e com uma rotina babaca de um inútil)... hoje tenho 21 e apesar das coisas estarem boas não consigo mais fumar sativa, volta todas as paranóias dos 17 anos, ansiedade e o caralho a quatro...

THC é a droga mais psicológica que existe irmão, se tu é um merda e fuma um, tu vai ser um merda ao quadrado, se tu é um cara inteligente e saber fazer uso dela, tem controle da mesma... então vai ser bem sucedido.

Boa .

Bom, primeiro, tem muitas diferenças entre você e o cidadão que postou .

Uma outra coisa a ser analisada é a idade que você começou a fumar !

Não sei se você sabe, mas pessoas que começam a fumar muito antes dos 21 anos de idade, dos 14, 15, por ai,

estas sofrerão todos os sintomas que você citou ai em cima, que você sentiu . Porém, pessoas que começam a

fumar ''depois'' dos 21 anos de idade, essas não passarão por esses ''problemas'' que você teve . Enfim .

Ah não ser que use outra droga junto, tipo a cocaína . Mas ... usuários de maconha que começam a fumar depois

dos 21 anos de idade, estes não serão como você foi, meu Caro ! E não sou eu quem está dizendo isto, mas sim

as evidências e observações médicas (e pessoais) que tem criado este tema sobre este fato da idade .

A psiquiatria conhece bem esses sintomas seus ai que você disse ter tido por fumar maconha . E tudo isso devido

ao crescimento, desenvolvimento e formação do cérebro, que leva 21 anos para se formar completamente .

Um cérebro que aos 14, 15 anos de idade ''iniciou'' seu ciclo de uso de maconha, este, além de ''jovem demais'' para tal coisa, irá

se desenvolver diferentemente de um cérebro de uma pessoa digamos ''normal'' (que não introduziu a maconha no dia- a- dia ) .

No programa de televisão ''Na Moral'', foram várias pessoas, estudiosos, psicólogos e médicos (psiquiatras, etc ...) e explicaram

então tudo isto e mais um pouco ... e eu pude ''validar'' tudo isso após ter comparado tudo o que foi dito com a ''prática da coisa''

que acontece no dia a dia e com as pessoas (também comigo) .

AMIGOS MEUS que iniciaram o uso de maconha aos 14 anos (e alguns antes) e outros com 15, 16 anos que também iniciaram

o uso de maconha (fumar maconha), estes, tiveram (e tem até hoje) problemas para aprendizado, arrumar emprego e ''terminar''

coisas simples como por exemplo ''o ensino médio'', ou até permanecer por mais de 6 meses em algum trabalho .

E isso parece REGRA para todos os usuários que começaram a usar maconha muito cedo .

Porém, amigos meus ''mais velhos'' (da minha idade 32 * ou '' pouco menos / mais '' da minha idade), que usam maconha e que

começaram a usar após os 21 anos de idade, todos eles NUNCA SOFRERAM estes sintomas (e fase de vida) que você (e meus

amigos mais novos) sofreram (e sofrem) . E isto porque eu acredito que INICIAR o uso de MACONHA após os 21 anos de idade

É SIM muito mais aconselhável para NÃO SE OBTER problemas como os que você ''citou'' que passou .

Porém, claro, primeiramente tudo vai de educação, cultura, etc ... etc ... etc ... mas ...

O usuário que inicia seu uso APÓS os 21 anos de idade TEM VIDA BEM DIFERENTE do usuário que iniciou seu uso COM 14, 15 anos ...

E isso a ciência já SABE e já estuda há tempos .

Pessoas mais novas que usam maconha SERÃO DIFERENTES das pessoas que iniciaram seus ciclos de uso com a DROGA após os

21 anos de idade . E além de ter estudo, é notável isso !!! Muito notável !!! Até porque é como se fosse uma EXATAS ! O cérebro segue

uma ORDEM de crescimento que, se alterada em determinado momento, pode sim MUDAR 'a VIDA' e a característica da pessoa (e da

vida da pessoa) . Isso é como uma matemática !!! Não tem como fugir .

Enfim . #EuAcreditoNisso #eVejoIsso #HáMaisDe10Anos

E só mais uma coisa para complementar : usuários ''não frequentes'' de maconha SEMPRE TERÃO mais facilidade para entrar numa

PSICOSE (ou BAD ou não BAD) do que usuários frequentes que já utilizam a erva há bem mais tempo ... e claro que caso ''o usuário''

''não seja'' FREQUENTE no uso da maconha, talvez ele ''não tenha'' PSICOSE ainda que use pouca vezes, mas ... quem ''fuma mais''

do que aguenta (os NÃO- ACOSTUMADOS com a erva), estes terão PSICOSE facilmente por serem + sensíveis e FRACOS, SIM !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/12/2014 at 16:28, Juninho Skate disse:

Boa .

Bom, primeiro, tem muitas diferenças entre você e o cidadão que postou .

Uma outra coisa a ser analisada é a idade que você começou a fumar !

Não sei se você sabe, mas pessoas que começam a fumar muito antes dos 21 anos de idade, dos 14, 15, por ai,

estas sofrerão todos os sintomas que você citou ai em cima, que você sentiu . Porém, pessoas que começam a

fumar ''depois'' dos 21 anos de idade, essas não passarão por esses ''problemas'' que você teve . Enfim .

Ah não ser que use outra droga junto, tipo a cocaína . Mas ... usuários de maconha que começam a fumar depois

dos 21 anos de idade, estes não serão como você foi, meu Caro ! E não sou eu quem está dizendo isto, mas sim

as evidências e observações médicas (e pessoais) que tem criado este tema sobre este fato da idade .

A psiquiatria conhece bem esses sintomas seus ai que você disse ter tido por fumar maconha . E tudo isso devido

ao crescimento, desenvolvimento e formação do cérebro, que leva 21 anos para se formar completamente .

Um cérebro que aos 14, 15 anos de idade ''iniciou'' seu ciclo de uso de maconha, este, além de ''jovem demais'' para tal coisa, irá

se desenvolver diferentemente de um cérebro de uma pessoa digamos ''normal'' (que não introduziu a maconha no dia- a- dia ) .

No programa de televisão ''Na Moral'', foram várias pessoas, estudiosos, psicólogos e médicos (psiquiatras, etc ...) e explicaram

então tudo isto e mais um pouco ... e eu pude ''validar'' tudo isso após ter comparado tudo o que foi dito com a ''prática da coisa''

que acontece no dia a dia e com as pessoas (também comigo) .

AMIGOS MEUS que iniciaram o uso de maconha aos 14 anos (e alguns antes) e outros com 15, 16 anos que também iniciaram

o uso de maconha (fumar maconha), estes, tiveram (e tem até hoje) problemas para aprendizado, arrumar emprego e ''terminar''

coisas simples como por exemplo ''o ensino médio'', ou até permanecer por mais de 6 meses em algum trabalho .

E isso parece REGRA para todos os usuários que começaram a usar maconha muito cedo .

Porém, amigos meus ''mais velhos'' (da minha idade 32 * ou '' pouco menos / mais '' da minha idade), que usam maconha e que

começaram a usar após os 21 anos de idade, todos eles NUNCA SOFRERAM estes sintomas (e fase de vida) que você (e meus

amigos mais novos) sofreram (e sofrem) . E isto porque eu acredito que INICIAR o uso de MACONHA após os 21 anos de idade

É SIM muito mais aconselhável para NÃO SE OBTER problemas como os que você ''citou'' que passou .

Porém, claro, primeiramente tudo vai de educação, cultura, etc ... etc ... etc ... mas ...

O usuário que inicia seu uso APÓS os 21 anos de idade TEM VIDA BEM DIFERENTE do usuário que iniciou seu uso COM 14, 15 anos ...

E isso a ciência já SABE e já estuda há tempos .

Pessoas mais novas que usam maconha SERÃO DIFERENTES das pessoas que iniciaram seus ciclos de uso com a DROGA após os

21 anos de idade . E além de ter estudo, é notável isso !!! Muito notável !!! Até porque é como se fosse uma EXATAS ! O cérebro segue

uma ORDEM de crescimento que, se alterada em determinado momento, pode sim MUDAR 'a VIDA' e a característica da pessoa (e da

vida da pessoa) . Isso é como uma matemática !!! Não tem como fugir .

Enfim . #EuAcreditoNisso #eVejoIsso #HáMaisDe10Anos

E só mais uma coisa para complementar : usuários ''não frequentes'' de maconha SEMPRE TERÃO mais facilidade para entrar numa

PSICOSE (ou BAD ou não BAD) do que usuários frequentes que já utilizam a erva há bem mais tempo ... e claro que caso ''o usuário''

''não seja'' FREQUENTE no uso da maconha, talvez ele ''não tenha'' PSICOSE ainda que use pouca vezes, mas ... quem ''fuma mais''

do que aguenta (os NÃO- ACOSTUMADOS com a erva), estes terão PSICOSE facilmente por serem + sensíveis e FRACOS, SIM !!!!!

concordo contigo brother, cabeça em formação deve ficar longe de qualquer droga psicoativa... ainda mais quando o uso é frequente e contínuo... desde os psicodélicos (acredito que o THC se enquadra nessa classe), que mexem com o SNC em todos os aspectos aos os estimulantes como cocaina e ecstasy que satura teus receptores de dopamina e te deixa vulnerável a depressão além de zoar o eixo hormonal (muita gente não sabe disso, mas acontece até em adultos).

mas não acredito que seja REGRA em relação a psicose, esquizofrenia e problemas sociais relacionados a ansiedade, acho que vai muito da rotina, maturidade e perspectiva de vida do indivíduo, inclusive o fator genético e resposta a droga, a maioria dos usuários desse fórum começaram cedo e nunca sofreram desses problemas psicológicos, talvez alguns sofram em situações sociais.

agora, que a cannabis vai retardar tua formação mental ou pior, limitar a formação mental, isso eu concordo e em qualquer indivíduo, por mais simples que seja a situação, tu poderia se sair muito melhor se não tivesse fumado um com 15 anos, como o caso da entrevista (muito bem citado), que você mesmo disse... falo isso por experiência própria, como comecei a trabalhar novo, com vendas, eu era bastante desinibido, sociável, depois que passei por essa crise com o prensado (alto consumo, fumo lixo e rotina de um inútil) comecei a sofrer nessas situações sociais. Como já rodei por bastante emprego pude analisar de perto e fazer um comparativo, depois que comecei a praticar meditação posso dizer que mudei em 200% no caso da entrevista, voltei a ser solto como quando era garoto, tranquilo e tom de voz/linguagem corporal confiante. Por isso recomendo muito a meditação, não tem erro, fobia, transtorno, que não possa ser amenizado com meditação frequente, acalmando a mente e deixando o teu ego em estado vegetativo :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cormaya,

Pode até não ser regra, mas a cada 10 pessoas que começam a fumar maconha aos 14, 15, 16 anos

de idade, pelo menos 7 tem problemas com aprendizado, comportamento, família, emprego, etc . . . !

Você diz que A MAIORIA aqui começou cedo e não teve problemas . Certo ?

Eu não acredito nisso ! Até porque é como eu falei : é uma matemática isso !

A cada 10 pessoas que começam aos 14, 15 anos, pelo menos 7 terão algum tipo problema no campo da psiquiatria . E não o contrário !!!

Agora, TODOS os que começam após os 20, 21 anos de idade, a cada 10 pessoas, 7, 8 não apresentam problema algum . Isso é fato !!!

Me diz ai ''quantas pessoas você conhece'' que começou o uso aos 14, 15 anos de idade que não tiveram problemas !

E quantas são as pessoas que você conhece que começou após os 21 anos de idade e tiveram problemas com a erva .

Ps.: em todos os casos, considerando o USO FREQUENTE da CANNABIS . Não o uso esporádico !!!

Você mesmo é 1 exemplo ! Começou cedo demais e teve diversos problemas, ainda que HOJE esteja recuperado .

Ps. : estamos falando somente sobre o uso da maconha, descartando então o uso de

outras substâncias juntas como por exemplo o álcool, a cocaína, o lança perfume, a

nicotina ... pois estamos falando de usuários que SÓ usam maconha sem incluir então

outras substâncias ''no dia a dia'' . (pois seria uma analise diferente) .

A matemática nunca falha ! Quem começa cedo, tem problemas MAIS EVIDENTES . Quem

começa TARDE, tem ALGUMA RARA disfunção cerebral, pra não dizer NENHUMA ! Enfim .

Bom ! Eu também não sou o único Dono da VERDADE, mas tenho visto tudo isso na prática .

:)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/12/2014 at 23:57, Juninho Skate disse:

Cormaya,

Pode até não ser regra, mas a cada 10 pessoas que começam a fumar maconha aos 14, 15, 16 anos

de idade, pelo menos 7 tem problemas com aprendizado, comportamento, família, emprego, etc . . . !

A cada 10 pessoas que começam aos 14, 15 anos, pelo menos 7 terão algum tipo problema no campo da psiquiatria . E não o contrário !!!

Agora, TODOS os que começam após os 20, 21 anos de idade, a cada 10 pessoas, 7, 8 não apresentam problema algum . Isso é fato !!!

Me diz ai ''quantas pessoas você conhece'' que começou o uso aos 14, 15 anos de idade que não tiveram problemas !

E quantas são as pessoas que você conhece que começou após os 21 anos de idade e tiveram problemas com a erva .

Ps.: em todos os casos, considerando o USO FREQUENTE da CANNABIS . Não o uso esporádico !!!

Você mesmo é 1 exemplo ! Começou cedo demais e teve diversos problemas, ainda que HOJE esteja recuperado .

Ps. : estamos falando somente sobre o uso da maconha, descartando então o uso de

outras substâncias juntas como por exemplo o álcool, a cocaína, o lança perfume, a

nicotina ... pois estamos falando de usuários que SÓ usam maconha sem incluir então

A matemática nunca falha ! Quem começa cedo, tem problemas MAIS EVIDENTES . Quem

começa TARDE, tem ALGUMA RARA disfunção cerebral, pra não dizer NENHUMA ! Enfim .

Bom ! Eu também não sou o único Dono da VERDADE, mas tenho visto tudo isso na prática .

esse negócio é bem difícil de analisar... aprendizado, emprego, família etc. mas posso afirmar, que, toda a rapaziada da escola que fumava um beck comigo parou de estudar no 2º ano (inclusive eu)... quer dizer...

agora, se tratando somente de psicose, síndrome do pânico, esquizofrenia e coisas do gênero (que são a maioria dessas bad), acredito que, além do fator genético e resposta a droga, vai depender muito da rotina do indivíduo, se ele é sociável, se ele é feliz, se faz bastante sexo, se ele gosta de crescer, tem planos, corre atrás deles etc.

eu não acho que a maconha unicamente me levou ao declínio que eu tive no passado, foi a situação como um todo, o isolamento, a falta de objetivos, ter largado a escola, começado a trabalhar cedo (...), mas que ela deu um belo de um empurrão, isso deu... até porque, ela fazia com que eu não me importasse com a situação, talvez se, eu passasse pela mesma situação, mas sem a planta, eu teria me conscientizado mais cedo.

no mais eu concordo em tudo contigo, menor de 21 deve ficar longe de qualquer psicoativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cormaya,

Voce poderia por favor postar aqui fontes com esses artigos cientificos comprovando tudo isso que voce falou inclusive em numeros? Essa estatistica voce tirou de qual artigo? De revisao? Posta ai o link dos artigos.

Valeu man!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce poderia por favor postar aqui fontes com esses artigos cientificos comprovando tudo isso que voce falou inclusive em numeros? Essa estatistica voce tirou de qual artigo? De revisao? Posta ai o link dos artigos.

Valeu man!

Como tem um monte de links falando sobre o assunto, então recomendo que use o www.google.com.br e pesquise !

Tem dedo ? Digita ai e procura !

Assim como eu não fui preguiçoso para SABER tudo o que eu estou falando, não seja também ! ;)

Eu procurei SABER TUDO sobre a DROGA . E não foram os outros que vieram e ''ME MOSTRARAM'' sem eu ir atrás .

Neguim quer tudo na mão !!! É foda . #Mulecada #Mal #Acostumada #Não #Lê #Não #Se #Interessa #Em #Pesquisar

Não sou Mãe de ninguém aqui não !

Os verdadeiros INTERESSADOS no assunto ( de verdade ) sabem que o que eu estou falando não é KAO .

Só que NÃO LÊ, NÃO SE INFORMA, NÃO PESQUISA e NÃO SE INTERESSA é que NÃO SABE dessas coisas !

Enfim . #Procura #Que #Tu #Vai #Achar

Mas ...

http://hypescience.com/efeitos-da-maconha/

http://ral-adolec.bvs.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-71301998000300004&lng=es

http://destrave.cancaonova.com/consequencias-da-maconha/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeitos_da_cannabis_%C3%A0_sa%C3%BAde

etc ... etc ... e etc !

Agora vê se LÊ, né !?! Quer tudo na mão ... Ai é foda !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/12/2014 at 22:35, Juninho Skate disse:

Como tem um monte de links falando sobre o assunto, então recomendo que use o www.google.com.br e pesquise !

Assim como eu não fui preguiçoso para SABER tudo o que eu estou falando, não seja também ! ;)

Eu procurei SABER TUDO sobre a DROGA . E não foram os outros que vieram e ''ME MOSTRARAM'' sem eu ir atrás .

Neguim quer tudo na mão !!! É foda . #Mulecada #Mal #Acostumada #Não #Lê #Não #Se #Interessa #Em #Pesquisar

Os verdadeiros INTERESSADOS no assunto ( de verdade ) sabem que o que eu estou falando não é KAO .

Só que NÃO LÊ, NÃO SE INFORMA, NÃO PESQUISA e NÃO SE INTERESSA é que NÃO SABE dessas coisas !

Mas ...

http://ral-adolec.bvs.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-71301998000300004&lng=es

etc ... etc ... e etc !

relaxa irmão, perdeu a cabeça de bobeira.

qualquer um que venha com argumentos de pesquisas científicas tem que pelo menos colocar a fonte e referências bibliográficas no final. Isso em qualquer área da saúde.

e de preferência fontes ''seguras'', como pubmed e scielo.

a única fonte que você postou com referências bibliográficas foi o segundo link, e as únicas referências que se ligam diretamente no assunto se tratam de abuso de substâncias psicotrópicas, não é nem o uso, mas sim abuso.

quando tu achar algo com embasamento científico, estudo baseado em vários adolescentes com teste toxicológico (pra que não aja uso de outras substâncias), avaliação psicológica, grau de aprendizado antes e depois do uso da cannabis, então vai poder afirmar com 90% de certeza de que cannabis faz mal pra adolescentes, (ainda assim sobra muitas incertezas) se não é só empírico, essas fontes que tu postou são igual as que saem em sites midiáticos, é baboseira, tu vai ler as referências e vê que são estudos mal estruturados, a grande maioria se trata do uso de outras substâncias em conjunto.

eu sinceramente acredito que a cannabis pode prejudicar a maioria dos jovens, porque tem muita coisa pra levar em conta, inclusive a poluição midiática sobre a droga. É como eu disse antes, maconha é a droga mais psicológica e individual (sem contar os enteógenos) que pode se encontrar, vai ser bem difícil achar um embasamento científico convincente, ainda mais se tratando de adolescentes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ...

etc ... etc ... e etc !

Pera lá, meu amigo. Se diz o "acadêmico" e não tem compostura para fundamentar os seus achados na ciência referenciando suas conclusões com os links dos respectivos estudos?

Não pense você que está lhe dando com um moleque aqui não, preguiça aqui passa longe e conhecimento aqui é o poder, portanto, mais cautela como você dirige a palavra por aqui.

Como o brother "Cormaya" ai falou, qualquer um que entre em uma discussão científica tem SIM que fundamenta-la com a fonte das referências bibliográficas.

Senão, fica fácil demais não é?

Faço das palavras do "Cormaya", as minhas.

Pura baboseira da midia 90% desses links que vc mandou ai.

#Xiliquinhoderaxiteguiécoisadezé

Até.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dropou papel? Velho, você tomou lsd?!

Algumas pessoas tem pre-disposição e tendem a surtar, nunca vi algo assim, parece algo relacionado a acido.

Olha, meu avatar é um psiquiatra renomado, Carl Gustav Jung, escreveu muita coisa a respeito da energia psíquica, além, a erva e uma ferramenta de elevação espiritual. A informação quebra tabus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, obrigado por todos os que responderam esse tópico, ajudou muito! Gostaria de adicionar mais uma informação: Encontrei outro video que retrata um pouco do que eu passei: http://elitedaily.com/humor/this-kid-literally-gets-paralyzed-from-taking-first-dab-hit-video/

Principalmente no começo, mas meu caso foi muito pior. Já ouviram falar de algo do tipo, ou sobre possíveis causas disso acontecer? Continuo estudando causas e efeitos da erva, e obviamente após esse dia eu nunca mais usei, apenas quero continuar aprendendo mais sobre o assunto para eu superar este grande trauma que ficou na minha vida.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 31/12/2014 at 02:50, baurolindo disse:

Pessoal, obrigado por todos os que responderam esse tópico, ajudou muito! Gostaria de adicionar mais uma informação: Encontrei outro video que retrata um pouco do que eu passei: http://elitedaily.com/humor/this-kid-literally-gets-paralyzed-from-taking-first-dab-hit-video/

Principalmente no começo, mas meu caso foi muito pior. Já ouviram falar de algo do tipo, ou sobre possíveis causas disso acontecer? Continuo estudando causas e efeitos da erva, e obviamente após esse dia eu nunca mais usei, apenas quero continuar aprendendo mais sobre o assunto para eu superar este grande trauma que ficou na minha vida.

esse lance de paralisia parece bem grave, já tive algo semelhante no passado, sentei em um ponto de ônibus e depois que sentou diversas pessoas ao meu lado não consegui virar a cabeça e olhar pra elas, era como se tudo estivesse conspirando contra mim, fiquei com o olhar fixo pra o lado esquerdo (onde só vinha carros e ônibus) e mexendo na mochila/celular pra distrair, como se elas soubessem que eu estava chapado e estivessem contra mim/falando de mim, eu ainda tinha 20g de fumo na mochila e várias notas de 2-5 reais, isso ainda deu um empurrão na paranoia.

no meu caso foi muita babaquice, mas muita gente já teve essa paranoia de fobia social, é algo bem difícil de controlar, mas a solução começa quando você se toca que aquilo tudo não é real, e se fosse, seria irrelevante.

no teu caso parece mais grave ainda, se não tem relação com a sociedade (o que na maioria dos casos tem), parece um indicio muito forte de esquizofrenia, tem que cuidar meu brother. Tente fumar mais uma vez com alguém de confiança e em um lugar pacífico, fuma sem pressa, leva 1 lt d'água e ocupe a mente conversando ou ouvindo música.

um choque mental como eu disse em alguns posts pode ser interessante, como gritar, dançar, rir, é algo que te trás a realidade dos efeitos em questão de segundos.

tua postura e forma de respirar influencia demais nisso, tu não faz ideia.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Quando tiver assim toma chá de CD. kkkkkkkkkkkkk !

Eu num entendo... quando comecei a fumar a uns 18 anos atrás num tinha nada disso. Era nóia mesmo. A gente falava nóia.

- ih o maluco ta na nóia.

Agora com tanta informação, sem nenhuma comprovação cientifica brasileira e responsável , a galera que começa a fumar agora, ou fuma a pouco tempo e até mesmo os da velha guarda, tão sentindo essas ondas, mas agora tem vários nomes : crise de ansiedade, síndrome do pânico e por ai vai, isso sempre existiu e você também tem sem fumar, tem alguma coisa errada ? Vamos pensar um pouco !

Teve um amigo meu agora, foi fumar um prensado, achou que ia ter um ataque cardíaco, chamou ambulância e tudo, chamou a mãe, falou : - Me ajuda mãe ! --- Kkkkkkk ! Enquanto o outro amigo ligava pra chamar a ambulância, a onda passou, e o amigo que ligou, todo sem graça: - Não precisa mais não, ele ta só na "nóia" mermo, fumou um beck aqui, esse maconheiro fumador de amônia com bosta de vaca do caralho !

Minha gente !, se esqueceram como é a onda da maconha, primeiro : não fumem prensado (tem amônia, ai tem a onda da amônia tambem, e misturado com maconha, ai já nem sei.). Segundo : plantem sua maconha, de preferência indica, se você for "noiado", ela não vai te deixar agitadão, mas calmo e tranquilo.

Obs : Casos de esquizofrenia, é outra história, a pessoa tem que tomar remédios controlados, não pode beber, nem fumar maconha, nada ! Nem um susto! Esquizofrenia é foda, num é brincadeira de maconheiro nóia não.

Essas falacias são só de pessoas que só querem se aparecer como os guardiões da moral brasileira, só pra ganhar voto, ou para se sentirem superior e orgulhosas consigo mesma , mas na prática não fazem nada em prol do bem estar do brasileiro.

Então, quando for fumar, fume maconha sem amônia. com pessoas mais experientes. Maconha já é usada a milênios só para o bem.

E se você tem problemas psicológicos e e distúrbios mentais, não beba, não cheire cocaína, não fume maconha, não tome ácido, cogumelo, santo daime,ecstasy, não use nada, procure um psicologo, um neuro , ou um psiquiatra, ele vai te indicar a droga ou o tratamento correto para o seu caso.

Ficar culpando a maconha, enquanto sua vida, e a vida a seu redor é uma bagunça total, ai não dá !!! Vá se cuidar ! E deixe a gente fumar nossa maconha em Paz.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Faz 1 semana q aconteceu a mesma coisa cmg, ainda me sinto estranha, tenho a impressão q vai voltar tudo de novo, demora a passar esse trauma? Vc tá bem? Bauro??

Em 19/11/2014 at 15:12, baurolindo disse:

Fala galera. A um bom tempo atras eu tive uma bad e desde entao nunca mais fumei. Desde aquele dia tento investigar o que houve, mas ate o momento nunca achei uma explicacao plausivel. Em uma das partes da minha bad, fiquei em uma especie de "loop", ou seja, parecia que eu estava vendo a mesma cena milhoes de vezes e parecia que eu estava preso no tempo (parecia um deja vu dentro do outro, inception, ou coisa do tipo). Eu simplesmente nao conseguia raciocinar, nao conseguia pensar nada, porque os pensamentos ficam em loop, juntamente com as imagens que eu via, os sons que eu escutava e tudo o que eu falava. Pensei que eu tinha morrido e que o "castigo" para quem nao era uma boa pessoa, ou para quem nao fosse para o "ceu", sei la, seria ficar trancado no tempo para sempre. Serio, fiquei em torno de meia-hora "paralizado"... Depois de fazer um grande esforço (quanto mais eu tentava escapar, mais rapido a velocidade do loop ficava), aí comecei a me debater e aos poucos ia recuperando a realidade: tato, visao, etc... Alguem ja passou por isso? Alguem conhece alguem ou viu algo do tipo? ps: soh usei erva mesmo, meu amigo usou junto e nao passou mal, ficou de boa, depois tive que ir ate pro hospital e etc... fiquei trancado e falando coisas sem sentido que nem a moça desse video:

(ASSISTAM!) Desde ja agradeco!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Entao mano, eu sei que fazem 5 anos que voce iniciou esse tópico, mas enfim, eu tive umas duas trips que aconteceram exatamente do jeito que voce descreveu, cheguei ate a criar a conta aqui só pra ressaltar isso.

(e o cara falando que tinha revivido o tópico 2 meses depois dele ser iniciado)

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Pesquisei sobre esse assunto do Loop cheguei nesse tópico antigo, vejo alguns ignorantes criticando, estou sem usar limpo sem drogas a mais de 15 anos e ate hoje, fico curioso para entender o que seria isso, pois passei por isso uma vez cheirando benzina, e um tempo depois com maconha ameaçou acontecer também...

A garota do vídeo achei que não tem muito a ver com assunto, ela não esta em Loop, está alucinada efeito diferente do Loop Infinito.

O negocio é um mistério bem interessante que até hoje me deixa muita duvida em relação a mente humana a vida e o universo.

Legal que você compartilhar sua experiencia com agente. 

• Like 2
Link para o comentário