Ir para conteúdo

Badtrip Horrivel Com Loop Mental (?)

baurolindo

Recommended Posts

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Tive uma experiência bem parecida com isso recente nunca tinha passado e foi assustador. Como se estivesse preso num loop atemporal onde não existia um antes e nem um depois, o depois só vinha porém eu não era responsável por ele e sim já estava programado. Horrível, fiquei assustado o dia seguinte quase todo como se minha realidade tivesse sido alterada permanente ou se minha realidade fosse o tempo todo aquela porém só agora eu conseguia enxergar.

19.12.2020

Quando passou todo o susto tentei usar novamente com uma ficante pois achei que realmente não iria acontecer, e sim aconteceu. Porém dessa vez mais leve pois eu já compreendia que era um certo desequilíbrio, não surtei como antes porém decidi parar total pois não quero entrar nesse loop infinito atemporal novamente nunca mais. 

20.12.2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, Loop infinito atemporal disse:

Tive uma experiência bem parecida com isso recente nunca tinha passado e foi assustador. Como se estivesse preso num loop atemporal onde não existia um antes e nem um depois, o depois só vinha porém eu não era responsável por ele e sim já estava programado. Horrível, fiquei assustado o dia seguinte quase todo como se minha realidade tivesse sido alterada permanente ou se minha realidade fosse o tempo todo aquela porém só agora eu conseguia enxergar.

19.12.2020

Quando passou todo o susto tentei usar novamente com uma ficante pois achei que realmente não iria acontecer, e sim aconteceu. Porém dessa vez mais leve pois eu já compreendia que era um certo desequilíbrio, não surtei como antes porém decidi parar total pois não quero entrar nesse loop infinito atemporal novamente nunca mais. 

20.12.2020

A unica vez que eu tive essa bad foi quando eu misturei energetic, estomago vazio e uma bongada muito forte, foi assustador e a mesma coisa, mas assim, eu entendi que é só uma alteração temporária da nossa realidade do jeito que a gente vê, e a ressaca disso é essa sensação de parecer deslocado da sua realidade mesmo, mas assim pode ficar tranquilo que só tem uma realidade pra todo mundo aqui, e o que a gente fez é colocar alguns compostos quimicos pra dentro e fez enxergar algumas coisas de outro ponto de vista

No fim, é uma questão de você ter o controle da trip ali, então fumando mais você geralmente acaba se acostumando e aprendendo a navegar ai nas suas brisas no barato 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu passei a mesma coisa, com maconha também. Foi uma sensação tão horrível (prefiro não em aprofundar porque mesmo depois de dois anos do acontecido ainda me faz mal lembrar),mas foi tão pesado que depois eu tentei suicídio porquê eu achava que ainda tava presa naquilo e o jeito de escapar era morrendo. Até hoje eu ainda tento entender porquê uma maconha fez isso comigo (eu só fumei 3 vezes na vida) 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Stefanny disse:

Eu passei a mesma coisa, com maconha também. Foi uma sensação tão horrível (prefiro não em aprofundar porque mesmo depois de dois anos do acontecido ainda me faz mal lembrar),mas foi tão pesado que depois eu tentei suicídio porquê eu achava que ainda tava presa naquilo e o jeito de escapar era morrendo. Até hoje eu ainda tento entender porquê uma maconha fez isso comigo (eu só fumei 3 vezes na vida) 

Engraçado que hoje (21/03) aconteceu a mesma coisa comigo pela primeira vez, até agora estou impressionada e procurando saber mais sobre essa badtrip, inclusive fiz o cadastro recentemente só para poder comentar sobre isso... Hoje junto com um amigo fumamos da flor foi questão de minutos para entrar no loop eterno, parecia que tudo era programado como um vídeo game, e eu ficava desesperada tentando comunicar esse amigo do que acontecia... Me lembrou aquele filme "a morte te dá parabéns" parecia que eu viveria aquilo para sempre. Meu amigo meses atrás passou a mesma coisa e ele estava comigo, porém ele tinha sensação que iria morrer nesse loop infinito, já eu sentia que não iria voltar ao normal nunca mais que teria que viver desse jeito revendo as mesmas cenas, acredito que essa deve ser uma sensação que uma pessoa com problemas psiquiátricos deve sentir... 

Enfim fica aí mais um relato dessa badtrip de efeito loop, é real pessoal e pelo visto a cada dia isso se torna recorrente nas pessoas, espero nunca mais passar por isso, parecia que tinha perdido o sentido da vida, viver desesperada e sem poder fazer nada pois o corpo/mente crê fielmente no loop.

Ah e mais um ressalto, coisa do destino (ou não) encontrar um relato de uma pessoa com mesmo nome que o meu e que comentou a pouco tempo, boa sorte na sua jornada! Espero que fiquemos recuperadas disso! 

Paz! 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 21/03/2021 at 01:48, Stefani disse:

Engraçado que hoje (21/03) aconteceu a mesma coisa comigo pela primeira vez, até agora estou impressionada e procurando saber mais sobre essa badtrip, inclusive fiz o cadastro recentemente só para poder comentar sobre isso... Hoje junto com um amigo fumamos da flor foi questão de minutos para entrar no loop eterno, parecia que tudo era programado como um vídeo game, e eu ficava desesperada tentando comunicar esse amigo do que acontecia... Me lembrou aquele filme "a morte te dá parabéns" parecia que eu viveria aquilo para sempre. Meu amigo meses atrás passou a mesma coisa e ele estava comigo, porém ele tinha sensação que iria morrer nesse loop infinito, já eu sentia que não iria voltar ao normal nunca mais que teria que viver desse jeito revendo as mesmas cenas, acredito que essa deve ser uma sensação que uma pessoa com problemas psiquiátricos deve sentir... 

Enfim fica aí mais um relato dessa badtrip de efeito loop, é real pessoal e pelo visto a cada dia isso se torna recorrente nas pessoas, espero nunca mais passar por isso, parecia que tinha perdido o sentido da vida, viver desesperada e sem poder fazer nada pois o corpo/mente crê fielmente no loop.

Ah e mais um ressalto, coisa do destino (ou não) encontrar um relato de uma pessoa com mesmo nome que o meu e que comentou a pouco tempo, boa sorte na sua jornada! Espero que fiquemos recuperadas disso! 

Paz! 

Então, isso é pra qualquer um que tenha passado por isso…

Eu apareci aqui em 2019 falando sobre a minha experiência, passei por essa sensação de looping 2 vezes e as duas duraram cerca de 40 minutos, eu percebi que enquanto eu fumava eu respirava muito pouco, provavelmente eu ficava com baixa oxigenação. Hoje em dia eu fumo de vez em quando, mas respeito o meu limite, é bem importante você se conhecer. Eu entendo o medo que dá de passar por isso de novo, mas ele vai diminuindo conforme você se conhece e aprende qual é o seu limite. Eu queria deixar claro pra todos vocês que isso passa, pra mim foi uma experiência horrível que não desejaria pro meu pior inimigo, mas hoje vejo que me fez valorizar muita coisa. O que eu faço pra me concentrar quando isso acontece é respirar fundo, lavar o rosto, beber água, ficar perto de amigos. Caso qualquer um queira falar sobre isso e desabafar, pode me vir falar comigo, porque eu sei o quanto é grande essa necessidade quando se passa por isso. Bom, fiquem bem!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2014 at 17:17, baurolindo disse:

Abri um novo tópico porque quero tratar especificamente do assunto da deformação temporal/mental em forma de loop, coisa que não tinha sido abordada no outro tópico.

Cara ...eu queria muito conversar com você sobre essa sua bad .... Cara foi exatamente oq aconteceu comigo... Os loops, a velocidade aumentando e diminuindo... Tudo q você falou..foi igual ...cara eu fiquei desesperado...eu tava preso no tempo como vc disse...tive a mesma sensação de estar numa punição por ter agido errado .. cara ...o seu post foi o único na internet que achei e que realmente condiz com oq rolou comigo .... Queria trocar uma ideia sobre kkkk 

31999457941 

Sei q seu post é bem antigo kkk mas seria bom falar sobre..deixei meu ZAP aí...se puder me chamar la

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Prsurzedo disse:

Cara ...eu queria muito conversar com você sobre essa sua bad .... Cara foi exatamente oq aconteceu comigo... Os loops, a velocidade aumentando e diminuindo... Tudo q você falou..foi igual ...cara eu fiquei desesperado...eu tava preso no tempo como vc disse...tive a mesma sensação de estar numa punição por ter agido errado .. cara ...o seu post foi o único na internet que achei e que realmente condiz com oq rolou comigo .... Queria trocar uma ideia sobre kkkk 

31999457941 

Sei q seu post é bem antigo kkk mas seria bom falar sobre..deixei meu ZAP aí...se puder me chamar la

Se alguém ver meu post e quiser cv sobre kkkk por favor .. seria de grande ajuda.. tento contar pras pessoas ..mas ou elas não acreditam ou ficam dizendo q tenho problema ou q sou fraco...mas na real... O negócio e muito sinistro 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

man ja tive 2 vezes uma brisa assim… mas é sempre quando eu misturo alguma outra fita, ou nao to bem com algo e fumo mt tlgd… a brisa é que tu fica travadao, agr nao sei mais se rola, pqe qd eu me ligo que ta acontecendo eu passo a fazer alguma se tiver num role ou eu só paro de fumar, e a brisa passa.. 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom. Vcs reviveram o tópico e eu vejo q n sou o único. 

Aconteceu cmg 2 vezes e eu achava q era por conta de interação medicamentosa ( antidepressivos e etc) além de ser erva pura.

Foi bem semelhante mas eu vou detalhar um pouquin a história.

Eu tive um apagão dps entender o que era uma brisa que no meu raciocínio foi tirar uma conclusão óbvia e engraçada q vc só conseguiria se estivesse sob uso de entorpecentes. 

Ao acordar eu quase chorei de felicidade pq pra mim eu tava renascendo e finalmente eu tinha morrido. Meu sofrimento tinha acabado.

Ao levantar parecia q eu tava tendo um mega deja vu, como se eu já tivesse sonhado com aquilo quando criança. E eu N tinha controle do q eu tava fazendo e meu amg tava agindo exatamente da forma q era no meu sonho. 

Chegando no carro ele me pede a chave e eu entro em loop. Vejo ele tentando dar ignição e falhando centenas de vezes muitas mas muitas vezes e pra ele deve ter passado 1 segundo.

Eu forço pra retomar o controle e puxo muito forte o cabelo dele e coitado do mlk já é calvo aos 20 e eu ainda faço isso.

Ao que parece na viagem eu fico falando umas coisas estranhas q n da pra entender ( q bom ), gemendo ( isso de prazer pq eu tava fazendo umas piadas mto loucas lá dentro da minha cabeça).

E o lance do cara falar que pensou que era tipo uma punição eu tinha pensado nisso tb. E as coisas q aconteciam realmente pareciam programadas dps.

Cheguei em casa e meu amg N conseguiu estacionar o carro então EU EM TRANSE consegui de alguma forma estacionar de re ao lado de um carro no valor de 20 rins, tomei um banho e fui deitar. Passei uns 3 dias meio esquizo até aceitar a realidade novamente mas ainda n superei totalmente. Essa foi só a primeira a segunda compartilho se quiserem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, um monte de gente com sintomas de doenças psiquiátricas graves nesse post, tratando experiências psicóticas como "onda" da maconha. Se vc tem alucinações, bad trips, crises de ansiedade, escuta vozes, fala com demônios/espíritos/jesus/buda/satanás, sente seu espírito sair do corpo, sente a energia cósmica do universo entrando pelo seu cu, etc etc etc, só tem um caminho pra vc: PSIQUIATRIA E ABSTINÊNCIA DE DROGAS! Isso não é piada! 

Procure ajuda psiquiátrica urgente, antes que tenha um surto psicótico. E obviamente, evite qualquer substância que altere seu humor/perceção, Alcool, cannabis, nicotina, pó. cogumelo, pedra, ácido, etc, vc não pode. Ponto final. Procure outra coisa pra alterar sua mente e te ajudar a solucionar seus problemas, através de um profissional de psiquiatria. Sus e CAPES são de graça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, droneman disse:

Na moral, um monte de gente com sintomas de doenças psiquiátricas graves nesse post, tratando experiências psicóticas como "onda" da maconha. Se vc tem alucinações, bad trips, crises de ansiedade, escuta vozes, fala com demônios/espíritos/jesus/buda/satanás, sente seu espírito sair do corpo, sente a energia cósmica do universo entrando pelo seu cu, etc etc etc, só tem um caminho pra vc: PSIQUIATRIA E ABSTINÊNCIA DE DROGAS! Isso não é piada! 

Procure ajuda psiquiátrica urgente, antes que tenha um surto psicótico. E obviamente, evite qualquer substância que altere seu humor/perceção, Alcool, cannabis, nicotina, pó. cogumelo, pedra, ácido, etc, vc não pode. Ponto final. Procure outra coisa pra alterar sua mente e te ajudar a solucionar seus problemas, através de um profissional de psiquiatria. Sus e CAPES são de graça.

Dê uma olhada na maioria dos perfis que estão aqui comentando. VÁRIOS tem apenas um único post na conta, neste tópico. Tem outro aí com 2 posts na conta, todos neste tópico. Tá na cara que tem algum mané criando conta pra fazer troça com esse papo. Provavelmente é o próprio retardado que criou o tópico e tá há anos fazendo essa palhaçada (que falta do que fazer). O cara tem 13 posts totais, todos em outro tópico falando de uma suposta experiência de quase morte e o restante aqui neste outro. Deixem morrer. Ideal seria o fechamento do tópico pela moderação.

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Shimitri disse:

Dê uma olhada na maioria dos perfis que estão aqui comentando. VÁRIOS tem apenas um único post na conta, neste tópico. Tem outro aí com 2 posts na conta, todos neste tópico. Tá na cara que tem algum mané criando conta pra fazer troça com esse papo. Provavelmente é o próprio retardado que criou o tópico e tá há anos fazendo essa palhaçada (que falta do que fazer). O cara tem 13 posts totais, todos em outro tópico falando de uma suposta experiência de quase morte e o restante aqui neste outro. Deixem morrer. Ideal seria o fechamento do tópico pela moderação.

Amigo, "vários" criaram conta apenas pra comentar nesse tópico pq quanto tu pesquisa sobre os acontecimentos e sintomas no Google acaba chegando nesse fórum e busca entender o que aconteceu pq além de ser difícil explicar isso ainda tem gente q acha q é meme. Só quem passa por isso vai entender, não é só uma badtrip.

• Haha 1
Link para o comentário