Usuário Growroom bernardinz Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Fala aí galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.. Terei uma viagem pra fazer e queria saber se é tranquilo levar no MÁXIMO 10g já dichavados.. tava pensando em colocar o chá naquele plástico ziplock e botar no saco, mas li que alguns aeroportos estão com body scanner, além dos possíveis cachorros, que não sei se encontrariam. Sei que existem tópicos se tratando disso, muitos falando que é de boa, alguns receosos, mas gostaria de uma informação mais próxima da situação atual dos aeroportos. Valeu galera, abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MotherFuckingPrincess Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Cara amigo meu fez um voo de Minas para São Paulo, com mais or menos essa quantidade, ele fez exatamente o fl mais foi sacola normal.. não teve problema, mais também não sei se ele passo por cachorros ou Body Scanners... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 questão de sorte..... ninguém aqui vai poder te garantir nada!!! boa sorte..... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 no máximo uma bolado no maço de cigarro, mas ainda acho que nao vale o risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 eu não faria isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 sempre tem gente que faz isso e na maioria das vezes deve passar ok, mas você acha que vale a pena arriscar pelo problema que pode dar? E se um cachorro farejador acontece de estar lá no local errado e na hora errada? Furada, amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Como Alien falou, ninguém aqui vai poder te garantir nada.. O que direi pode ser mal visto por muitos, mas isso é Brasil. EU particularmente nunca viajei sem levar maconha comigo Pra isso eu tento sempre viajar bem arrumado. Bem vestido Já viajei com desde 10g até 100g e graças a Jah foi de boa! 2 coisas. Se for levar no saco, viaje com roupa livre d metal. Se aquela porra apitar por um cinto que seja vc vai tremer!!! Outra opção é na mala despachada e se der merda vc nega A mala está em poder da companhia e você pode culpa-lá!!! Mas lembre-se. Vivemos em uma sociedade preconceituosa Se você tem Dreads, cara de doidão, tattoo a mostra, evite!! Boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado November 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2014 fiz GIG pra VCP e passei com uma garrafa de vodka de metal na bagagem de mao.. ngm ta nem ai pra nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado November 28, 2014 Denunciar Share Postado November 28, 2014 Eu sempre levo green em minhas viagens domésticas... O scanner corporal só detecta metais, pois mais que isso se tornaria cancerigeno para o ser humano... Levo em média 20~30g bem compactado e no saco (dentro da cueca). Nunca deu nada errado. Claro que uma série de fatores influenciam... Quem olha pra minha pessoa, jamais imagina que sou usuário de cannabis, quando eu abro pra alguém que gosto ou uso, a pessoa chega a dizer "Não acredito!"... Agora, se vc tem dreads, se veste "de acordo" com o seu lifestyle, tenha mais atenção, pois querendo ou não vc se torna mais paloso, chama mais atenção e tal... Não estou dizendo que vc pode viajar tranquilo que não vai dar nada, estou dizendo como as coisas rolam pra mim... Cada galinha sabe o tamanho do grão que come... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado November 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2014 Sempre viajei em vôo domésticos nacionais com maconha... Mas se seu avião tiver destino internacional (mesmo você só indo para lugares nacionais, fazendo parte da escala) é melhor tomar mais cuidado... O negócio é como falaram ali, não pode ter nenhum metal pro detector não apitar. É bom não ir perfumado com o odor característico também, entre outras coisas que podem chamar atenção. Tem que ter culhões né fera. Eu me forço a esquecer que to com alguma coisa e sempre viajo tranquilo. Pra mim é melhor levar comigo a erva do que ter que procurar pra comprar em outra cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoeL Postado November 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2014 vou viajar e estou nesse dilema, o que me deixa preocupado é que o aeroporto de garulhos é internacional, mesmo sendo viagem doméstica.. ziploc no saco ou na mala? talvez dentro de um shampoo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado November 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2014 Ninguem precisa de maconha todo dia, passar a se prender nisso é como aqueles presidiarios de filme que vivem arrastando uma bola de metal pelo pé... sempre um peso pra carrega... as vezes é bom ficar sem fumar cara, quando voce voltar vai dar contraste! rs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado November 28, 2014 Denunciar Share Postado November 28, 2014 Sem maconha eu fico stressado facilmente... É meu calmante natural, pois sou hiperativo... Essa de não precisar todo o dia, depende muito de cada um... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado November 28, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2014 Muito obrigado pelas respostas galera. Então, se alguém me vir a última coisa que pensariam é que curto maconha, e quanto a questão de não valer a pena arriscar por não conseguir ficar sem, minha situação é justamente a contrária, muito raramente fumo e lá, como estarei longe de tudo e todos, seria minha primeira oportunidade de poder fumar tranquilo.. Será minha primeira viagem de avião.. muita dúvida ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado November 28, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2014 Ah, detalhe.. Aeroporto Galeão RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado November 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2014 Se for para levar, prefiro no bolso. Num lugar que dê para pegar e dispensar num lixo, num vaso de planta, atrás de um móvel se achar que tá sinistro. Faz o pacote com saco plástico todo lacrado com fita crepe tipo uma múmia porque veda bem e não estala quando amassa. Se for tomar geral não é diferente na cueca ou mocado na mala. Só a agonia da possibilidade de ser flagrado já é stressssssss. IMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 29, 2014 Denunciar Share Postado November 29, 2014 Eu sempre despacho com a mala no checkin, nunca deu nada. E olha que já viajei várias vezes com 50g de prensado. Já trabalhei em despacho de companhia aérea, e sempre vi as malas irem da esteira direto pra pista sem passar em nada. Porém, isso foi há 15 anos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado November 29, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2014 Pois é black flag, se você ver notícias de apreensão de maconha em aeroporto é sempre kilos e grandes tabletes de maconha, e eu só quero levar uns 10g.. Não tenho certeza de que o raio x detecta uma quantidade tão pequena, ainda mais dichavada.. mas não sei né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado November 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2014 raio x de aeroporto grande internacional acha ate semente se quiser. Qualquer materia organica ele mostra cor diferente, e o operador mexe no zoom com precisão. Ultima vez que viajei fiquei olhando a telinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoeL Postado November 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2014 No caso de Guarulhos, mesmo sendo um voo nacional, corro risco de passar pelos mesmos procedimentos de um voo internacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado December 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2014 Também queria saber hoeL.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Columbus Postado December 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2014 Alguma diferenca de vc ser pego com 10g na rua ou em um aeroporto nacional? Pelo que eu sei, nenhuma. Não sei pq tanto cagasso, só esse ano desci 3 vezes em guarulhos com pelo menos 10g no saco, fora outros aeroportos. Só na marcha foram umas 20g pra ficar 3 dias. Quem te entrega é vc mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2014 leva no saco e pronto, na mala IMO é pior, vc nunca sabe por onde ela passa. Eu pelo menos prefiro saber o que está acontecendo do que ser surpreendido pela polícia ao pegar a mala na esteira.... voo nacional nunca vi ninguém passar por scanner corporal. Acho que Guarulhos tem só 1 ou 2 equipamentos desses e nem sempre estão funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaral1 Postado December 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2014 sempre viajei com o fumo no saco ou no bolso, só ficar de boa, sem nervosismo bla bla blaáa mala acho bem arriscado raio x e o caraho a quatro... no corpo sempre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bernardinz Postado December 27, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2014 Galera, resolvi arriscar e correu tudo certo. Agi normalmente, não ocorreu nenhum problema, foi muito tranquilo, muito mesmo. Passei com 10g dichavados num plástico ziplock dentro da cueca, debaixo do saco. Passei apenas pelo detector de metal e foi de boa, ainda voltei com um restinho. Bom, só vim deixar o relato mesmo porque eu era muito inseguro, talvez isso sirva de conforto pra alguém que queira arriscar. Detalhe: voô NACIONAL. Não sei como são os procedimentos de viagens internacionais, mas essa não arrisco de jeito algum. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts