Ir para conteúdo

Voo Nacional, Ajudem Please


bernardinz

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Em 27/12/2014 at 21:38, bernardinz disse:

Galera, resolvi arriscar e correu tudo certo. Agi normalmente, não ocorreu nenhum problema, foi muito tranquilo, muito mesmo. Passei com 10g dichavados num plástico ziplock dentro da cueca, debaixo do saco. Passei apenas pelo detector de metal e foi de boa, ainda voltei com um restinho. Bom, só vim deixar o relato mesmo porque eu era muito inseguro, talvez isso sirva de conforto pra alguém que queira arriscar. Detalhe: voô NACIONAL. Não sei como são os procedimentos de viagens internacionais, mas essa não arrisco de jeito algum. Abraços

Boa mano...vc foi do galeão ne? Vou semana que vem.... vc me animou hahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Dica, não leve muito, e sempre leve dichavado, nunca em prensado. Tudo que é organico quando passa no rx fica amarelo, quanto mais prensado, mais amarelo fica. Tanto em voos nacionais como internacionais. Viajo bastante e nunca tive problemas. Quando faço voos nacionais levo comigo na minha bolsa e quando viajo pra fora despacho na bagagem, também coloco outras coisas com cheio forte na bagagem, perfume, sabonete, comidas..., a erva dichavo e ponho no plastico ziploc e ainda dentro de uma latinha de tabaco bem fechada e ponho junto a outros alimentos, ou coisas com cheiros mais fortes (evito levar em pequenas bolsinhas como nessesieres, carteiras de couro e tecido por que o tecido absorve o odor)...  Andar com bagulho é arriscado em todas as partes e nunca se pode garantir nada... todo cuidado é pouco. Conheço gente que vive andando com flagrante por ai e nunca foi pego e também conheço gente que se ferrou por causa de uma ponta... 

Nas viagens procuro levar o menos possível... 

Valeuuuu! Paz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 28/11/2014 at 14:39, mcgyver disse:

Ninguem precisa de maconha todo dia, passar a se prender nisso é como aqueles presidiarios de filme que vivem arrastando uma bola de metal pelo pé... sempre um peso pra carrega... as vezes é bom ficar sem fumar cara, quando voce voltar vai dar contraste! rs

Para mim não existe viajar para uma praia, cachoeira ou qlqr destino com natureza sem cannabis huhahahaha, viagem é uma coisa que estará marcada na sua vida não por algo material mas pelo momento vivido, tem que curtir ao máximo. 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

cara, acho meio impossível dar errado se você já dichava, coloca dentro de um shampoo (a embalagem do shampoo mesmo vazia ainda tem cheiro então ajuda) é só vc ir sempre colocando dentro de uma coisa, bota a massa dentro de um plástico bem vedado, aí esse plástico bota dentro do shampoo, se quiser colocar o shampoo dentro de outra coisa também.... e bota dentro da mala la, no fundinho escondido entre as roupas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 25/03/2021 at 19:22, torugosoler disse:

Valeu mano, 5 anos depois esse posto me inspirou a levar minha ganja junto na viagem, tô voltando agora e vou arriscar, foda-se hahahahhaha Tmj ??

E aí cara, para o feedback pra nss! Deu certo?!! Ahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...