Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Ola Galera amiga, irmãos da causa e da luta de seus direitos sobre o poder de cultivar as estrelas! Queria vir aqui a tempos postar uma mensagem, porem a minha vida virou de cabeça para cima, e estou ainda me organizando nesta nova forma de ver o mundo que muda a cada dia. Na força da fé nos seguimos firmes, sempre com a segurança de que a firmeza é estar presente, com a alma e o espírito prontos! Quero parabenizar todos os queridos amigos aqui do fórum que fiz ao longo destes anos, por todo o ATIVISMO marcante e radical, ao longo de todos estes anos quero dizer que aprendi muito com todos vocês, cada noite sem dormir, na frente da tela do computador olhando o fórum growroom me deu hoje as experiência que tenho de tocar as estrelas! Quero avisar que estou voltando a ativa depois de alguns anos sem cultivar e estarei aqui postando algumas estrelas neste novo ano de 2015 que nos aguarda! Muito bom estar de volta! Respeito Muito esta galera aqui, todos vocês, Somos Um! 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Se rolar aquele site pro Partidão ainda estamos precisando, agora mais do que nunca amigo! DanKai aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado November 27, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Se rolar aquele site pro Partidão ainda estamos precisando, agora mais do que nunca amigo! DanKai aqui. querido, que saudade! Feliz de ver você na ativa! Agora ainda organizando aqui a vida, vamos nos falando e o que eu poder fazer farei sim! abraço irmão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sauwer Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 espectaviva , salve , e nozes !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2014 opa! seja bem vindo de volta à casinha, cara! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 13, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 15, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 18, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 inspiradão heim, cultivador! parabéns pelo teu site! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 Por vocês e por mim irmãos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 Irmaos, cheguei de volta no forum e to vendo que algumas pessoas que eu falava bastante nao aparece para dar um alo! Ta todo mundo ocupado? Outra coisa irmaos, to vendo muitos dos ativistas que eu conheci aqui banidos, foi uns 2 anos fora do forum e deve ter rolado muita agua debaixo da ponte ne? irmaos, apareçam... saudades... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 20, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2014 Quando legalizarem lembrem-se de todos os Ativistas, Defensores, Cultivadores, Guerreiros da luz que foram presos, torturados, massacrados, que deram seus corpos e suas liberdades para defenderem a nossa causa! A Causa da Planta mais importante de todo o Mundo Medicinal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 20, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2014 inspiradão heim, cultivador! parabéns pelo teu site! The member ricco y locco cannot receive any new messages Como falamos? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 22, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 26, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado January 3, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 solicito a ajuda de um moderador por favor, grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 Mto legal suas imagens amigo , por um acaso entrei no seu site hoje... Continue com esse trabalho de ativismo! E o forum ta parado pra caramba mesmo , acho que é pelo fim de ano... meu diario anda as moscas tb.. Abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado January 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 Solicito a ajuda de um moderador ! Grato Fala ae mitocondria, é isso hermano, seguir firme sem olhar para trás! Gratidao pelos comentarios! um abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 uai galera cade o topico da proposta para regulaçao do cultivo??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2015 pireii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2015 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cirilonesta Postado March 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cirilonesta Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Importante nesse debate: - Precisamos argumentar contundentemente. Os políticos sabem que a regulamentação do cultivo caseiro e possíveis descriminalização ou legalização são os meios mais lógicos (e benéficos) para se solucionar o problema de drogas no país, mas há uma série de interesses políticos/financeiros/criminosos que circundam esse ponto. - Precisamos nos impor. É importantíssimo que não sejamos subjugados pelas investidas fundamentalistas. Com essa onda de inquisições e caça aos cultivadores no Rio e de neo-conservadorismo a "ignorância proposital" sobre a maconha têm se intensificado cada vez mais. A mídia contribui pra isso. - Precisamos nos manter unidos. Quando demonstramos que a maconha não influencia negativamente em nossas carreiras ou comportamento social, ao contrário do que a mídia e os conservadores disseminam para os menos instruídos e ao público de forma geral, damos credibilidade à sua regulamentação. Não podemos deixar o movimento morrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts