Ir para conteúdo

Parabéns Ao Ativismo Dos Cultivadores De Estrelas Deste Fórum!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola Galera amiga, irmãos da causa e da luta de seus direitos sobre o poder de cultivar as estrelas!

Queria vir aqui a tempos postar uma mensagem, porem a minha vida virou de cabeça para cima, e estou ainda me organizando nesta nova forma de ver o mundo que muda a cada dia.

Na força da fé nos seguimos firmes, sempre com a segurança de que a firmeza é estar presente, com a alma e o espírito prontos!

Quero parabenizar todos os queridos amigos aqui do fórum que fiz ao longo destes anos, por todo o ATIVISMO marcante e radical, ao longo de todos estes anos quero dizer que aprendi muito com todos vocês, cada noite sem dormir, na frente da tela do computador olhando o fórum growroom me deu hoje as experiência que tenho de tocar as estrelas!

Quero avisar que estou voltando a ativa depois de alguns anos sem cultivar e estarei aqui postando algumas estrelas neste novo ano de 2015 que nos aguarda!

Muito bom estar de volta!

Respeito Muito esta galera aqui, todos vocês, Somos Um!

cultivo1.jpg

• Like 23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se rolar aquele site pro Partidão ainda estamos precisando, agora mais do que nunca amigo! DanKai aqui.

querido, que saudade!

Feliz de ver você na ativa!

Agora ainda organizando aqui a vida, vamos nos falando e o que eu poder fazer farei sim!

abraço irmão

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Irmaos, cheguei de volta no forum e to vendo que algumas pessoas que eu falava bastante nao aparece para dar um alo! Ta todo mundo ocupado?

Outra coisa irmaos, to vendo muitos dos ativistas que eu conheci aqui banidos, foi uns 2 anos fora do forum e deve ter rolado muita agua debaixo da ponte ne?

irmaos, apareçam... saudades...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando legalizarem lembrem-se de todos os Ativistas,

Defensores, Cultivadores, Guerreiros da luz que foram presos,

torturados, massacrados, que deram seus corpos e suas liberdades para defenderem a nossa causa!
A Causa da Planta mais importante de todo o Mundo Medicinal!

10854806_1139896902690699_89616729991014

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Importante nesse debate:

- Precisamos argumentar contundentemente. Os políticos sabem que a regulamentação do cultivo caseiro e possíveis descriminalização ou legalização são os meios mais lógicos (e benéficos) para se solucionar o problema de drogas no país, mas há uma série de interesses políticos/financeiros/criminosos que circundam esse ponto.

- Precisamos nos impor. É importantíssimo que não sejamos subjugados pelas investidas fundamentalistas. Com essa onda de inquisições e caça aos cultivadores no Rio e de neo-conservadorismo a "ignorância proposital" sobre a maconha têm se intensificado cada vez mais. A mídia contribui pra isso.

- Precisamos nos manter unidos. Quando demonstramos que a maconha não influencia negativamente em nossas carreiras ou comportamento social, ao contrário do que a mídia e os conservadores disseminam para os menos instruídos e ao público de forma geral, damos credibilidade à sua regulamentação. Não podemos deixar o movimento morrer.

Link para o comentário