Ir para conteúdo

Cultivadores "Laranjas" Condenados Pelo Crime De Tráfico De Drogas

Ricardo Almeida

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, galera growrom!

Olha o pensamento do judiciário do Estado de Rondônia http://rondoniaempauta.com.br/nl/justica/mantida-condenacao-de-dupla-que-cultivava-maconha/

O art.28 quase nunca é interpretado em Porto Velho, Rondônia.

Valeu galera!

Boa sorte aos cultivadores brasileiros, guerreiros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, é depressivo se deparar com a racionalidade tão limitada da sociedade que vivemos, puta que pariu...

Eu vivo aqui em casa, sempre fumando um, acompanhado dos meus pés, dentro de uma bolha, completamente isolado da sociedade, chegou um ponto que eu não consigo mais compreender pq funciona assim lá fora, como as pessoas conseguem ser tão más, ou como diz criolo, elas não são más, só estão perdidas...

Foi mal a brisa, to bem chapado, acabei de achar um pote perdido que tava curando a um tempo, hahaha

Bom, fica a reflaxão, pq também devemos pensar no caso dessas pessoas, que provavelmente não tinham grana, sem condições de bancar um bom advogado pra safar eles dessa, agora até que nossa sociedade evolua e consiga colocar uma lei prevendo a anistia a cultivadores, e quem portava cannabis, eles vão estar sendo parte de nós, uma parte muito importante, que vive trancafiada num dos sistemais mais sujos que é o carcerário, cheio de pretenções maiores por trás, não podemos nos esquecer deles!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...