Ir para conteúdo

Carta Aberta Pela Aduaneira.

DMTnaVeia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal minha carta foi aberta, mas eu recebi .

O envelope veio com um adesivo enorme escrito: Aberto pela Aduaneira do Brasil, Receita federal.

O mais estranho é que acho que rodei com uma outra encomenda feita anteriormente no mês 5, que deu entrada no país mas não chegou e o status não apareceu mais nda... até o momento nenhuma intimação.

Agora essa última que abriram, das duas uma, ou realmente não viram as sementes no envelope, ou estão esperando eu cultivar essas seeds.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bagulho exquixito cara..estes dias grower recebendo carta meses depois de receber a encomenda e agora vc recebe a encomenda verificada mas liberada!?

Difícil é não ficar c a Pulga atrás da orelha nestas circunstâncias que esta derradeira chegou.... infelizmente é para ficar esperto,será cilada Bino?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não faço ideia Coruja, sei que é assustador, o que mais me assusta é que pedi no fim de julho, 3 sementes com tracking e não tive mais sinal de vida, até hj não chegou e o status do correio nunca foi atualizado:

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/08/2014 SAO PAULO / SP

0X/08/2014

SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil XX/07/2014

PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação XX/07/2014

PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL /

Pelo número de pessoas rodando, me pergunto também se eles já não sabem que tem sementes no envelope pois o endereço do remetente já esteja manjado, pq se tem rastreio, provavelmente eles colocam o endereço da loja, talvez seja isso que caguete as encomendas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Empresas sérias tem cautela quanto a descrição e conteúdo,trabalham com a Flor mais contráditória que tem,o adendo dos caras deve ficar por conta do País de Origem e amostragens.

Dá tempo ao tempo.

P.S tira as datas. Abç

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man se eu fosse vc nem começava o cultivo, abrir e nao ver

é uma coisa muito estranha nao achas?? tem casos que a PF

deixou rolar e chegou metendo o pé na porta, um Eng de Curitiba se nao me engano

todo cuidado é pouco, tenha outras coisas dentro da carta ??QUE JAH LHE PROTEJA...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man se eu fosse vc nem começava o cultivo, abrir e nao ver

é uma coisa muito estranha nao achas?? tem casos que a PF

deixou rolar e chegou metendo o pé na porta, um Eng de Curitiba se nao me engano

todo cuidado é pouco, tenha outras coisas dentro da carta ??QUE JAH LHE PROTEJA...

Fala Wolf, tinha no total 11 sementes, estavam muito bem escondidas, o atendente da loja foi bastante atencioso e me mandou um e-mail perguntando se podia tirar do pacote original, eu concordei e me dei bem, quando abri o envelope achei que tinham esquecido de mandar, aí procurei melhor com calma e achei, mas a pulga atrás da orelha é pra sempre, mesmo achando que eles não prestaram atenção na revista e não viram as seeds me deixa muito cabreiro voltar a cultivar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A polícia apreendeu umas seeds que vinham para mim, rolou uma atipicidade. Bah, te juro, juridicamente eu pensei lá no fundo do meu ser: "ora, se é atípico, então quero a restituíção"! Só que não heheheh

eu ficaria com uma pulga atrás da orelha nessa situação, mas.. acho que seria mta treta deixar um grower cultivar para fazer uma prisão por art. 28, que seria isso no fim das contas.. PF não tá por isso. MASSSS, todo cuidado é pouco, melhor não plantar nesse endereço ;)

• Like 2
Link para o comentário