Ir para conteúdo

Carta Aberta Pela Aduaneira.


DMTnaVeia

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal minha carta foi aberta, mas eu recebi .

O envelope veio com um adesivo enorme escrito: Aberto pela Aduaneira do Brasil, Receita federal.

O mais estranho é que acho que rodei com uma outra encomenda feita anteriormente no mês 5, que deu entrada no país mas não chegou e o status não apareceu mais nda... até o momento nenhuma intimação.

Agora essa última que abriram, das duas uma, ou realmente não viram as sementes no envelope, ou estão esperando eu cultivar essas seeds.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bagulho exquixito cara..estes dias grower recebendo carta meses depois de receber a encomenda e agora vc recebe a encomenda verificada mas liberada!?

Difícil é não ficar c a Pulga atrás da orelha nestas circunstâncias que esta derradeira chegou.... infelizmente é para ficar esperto,será cilada Bino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não faço ideia Coruja, sei que é assustador, o que mais me assusta é que pedi no fim de julho, 3 sementes com tracking e não tive mais sinal de vida, até hj não chegou e o status do correio nunca foi atualizado:

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/08/2014 SAO PAULO / SP

0X/08/2014

SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil XX/07/2014

PAISES BAIXOS / Objeto recebido na unidade de exportação XX/07/2014

PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL /

Pelo número de pessoas rodando, me pergunto também se eles já não sabem que tem sementes no envelope pois o endereço do remetente já esteja manjado, pq se tem rastreio, provavelmente eles colocam o endereço da loja, talvez seja isso que caguete as encomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Empresas sérias tem cautela quanto a descrição e conteúdo,trabalham com a Flor mais contráditória que tem,o adendo dos caras deve ficar por conta do País de Origem e amostragens.

Dá tempo ao tempo.

P.S tira as datas. Abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Man se eu fosse vc nem começava o cultivo, abrir e nao ver

é uma coisa muito estranha nao achas?? tem casos que a PF

deixou rolar e chegou metendo o pé na porta, um Eng de Curitiba se nao me engano

todo cuidado é pouco, tenha outras coisas dentro da carta ??QUE JAH LHE PROTEJA...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Man se eu fosse vc nem começava o cultivo, abrir e nao ver

é uma coisa muito estranha nao achas?? tem casos que a PF

deixou rolar e chegou metendo o pé na porta, um Eng de Curitiba se nao me engano

todo cuidado é pouco, tenha outras coisas dentro da carta ??QUE JAH LHE PROTEJA...

Fala Wolf, tinha no total 11 sementes, estavam muito bem escondidas, o atendente da loja foi bastante atencioso e me mandou um e-mail perguntando se podia tirar do pacote original, eu concordei e me dei bem, quando abri o envelope achei que tinham esquecido de mandar, aí procurei melhor com calma e achei, mas a pulga atrás da orelha é pra sempre, mesmo achando que eles não prestaram atenção na revista e não viram as seeds me deixa muito cabreiro voltar a cultivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A polícia apreendeu umas seeds que vinham para mim, rolou uma atipicidade. Bah, te juro, juridicamente eu pensei lá no fundo do meu ser: "ora, se é atípico, então quero a restituíção"! Só que não heheheh

eu ficaria com uma pulga atrás da orelha nessa situação, mas.. acho que seria mta treta deixar um grower cultivar para fazer uma prisão por art. 28, que seria isso no fim das contas.. PF não tá por isso. MASSSS, todo cuidado é pouco, melhor não plantar nesse endereço ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...