Ir para conteúdo

.

HiHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

questão interessante.... reduzi o consumo de carne vermelha, mas principalmente o tal o refrigerante (muito açucar e muito ácido), mas de uma certa forma , vc passa a pelo menos pensar mais e observar mais o que come e o que lhe faz mal .... porem ainda acho que como muita carne.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala galera, seguinte estou sentindo que quanto mais uso a cannabis mais perco a vontade de comer carne, tanto é que nãp como mais, mas não sou um vegetariano, queria saber de vocês, se sentem o mesmo e como se alimentam. desde já agradeço. PÁZ

Fume bastante cannabis, os animais agradecem :)

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Após começar a cultivar e utilizar somente a erva que eu cultivo, me livrei do tráfico, parei de comer carne (todas, inclusive de peixe), parei de beber bebidas alcoólicas, parei de beber refrigerante e parei de praticar masturbação.

Minha vida melhorou muito em todos os aspectos, hoje eu me aceito da forma como sou e respeito cada vez mais a natureza. Minha alimentação ainda é vegetariana, mas meu objetivo é me tornar vegano, mas isso vou conquistando aos poucos, um degrau de cada vez!

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

8 anos sem carne...

Talvez a cannabis tenha a ver com isso. Ou teria sido um processo natural mesmo sem ela.

Difícil saber.

Acho que o problema não é a carne em si, mas sim a industria da carne que cria, tortura e mata os bichos. QUem quiser ver assista o filme terráqueos no youtube, sobre a isso...

Vai fundo, dieta vegetariana equilibrada é tudo de bom: corro toda semana, até maratona, sobra energia...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu também parei acho que um pouco por causa da Cannabis, você acaba ficando mais centrado na vida, se você tem a predisposição...

Agora eu vos digo cortar a comida cozida e ser full power vegan it`s the best thing to do ! E nao misturar muitos alimentos de uma vez!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estou a quase um ano sem consumir carne e acho que a erva me ajudou sim em alguns aspectos... /não o uso em si, mas ela me proporcionou conhecer mais vegetarianos e me fez refletir mais

lembro apenas uma vez que estava fumando e pensei "nunca mais quero comer carne", demorou mais de um ano pra que isso acontecesse, mas aconteceu

hoje me sinto muitíssimo bem, intestino ta reguladíssimo, disposição aumentou, nao fiquei mais doente e, claro, nao tenho mais aquele peso na consciencia de comer aquele cadáver que me foi empurrado guela a baixo todos os dias

• Like 2
Link para o comentário