Ir para conteúdo

Coisa Da Minha Cabecaaaa?

Saabbbbbb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entaoooo.... É o seguinte.. Eu fumo desde os 16, e eu gosto muito de fumar..

Sempre tive uma brisa maravilhosa.. Ficava suave..

Desde o final do ano passado acho, nao sei, tive umas brisas estranhas.. Fico meio travada quando fumo com os outros (meus amigos ainda!) nao consigo falar.. E po, eu falo pra caramba.. E quando eu fumo sozinha, eu começo a pensar em tudo de errado que eu faço ou que o mundo tem, sei la.. Penso umas coisas que pra mim normal nao tem sentido, e quando eu fumo todos os problemas criam sentido.. Fuckkkk!!!! ):

Aiiiiii em maio desse ano, por esses probleminhas, resolvi parar.. As vezes fumava antes de dormir pq eu realmente gosto mais do que lasanha ahahahhahaha..

So que agora voltei mesmo, do alguns tragos durante o dia, as vezes eu fico suave, relaxada, dando risada.. E as vezes eu comeco a ouvir coisa, pensar no meu modo de agir e tal.. Uma brisa pesada, parece paranoia.. Sei la....

Que que eu façoooooooo?????????? Nao queria parar de fumar po!!!! Preciso de um psicologo talvez??ahahahahahha

Valeu ai desde Jahhhhh

Psss: tenho 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Veja bem. Enteógenos são substâncias que atuam no íntimo da pessoa. Dentre elas as drogas.

Algumas tem características de nos entorpecer, anestesiar, outras dão um up, uma energizada, te liga num 220v.

Importante é observar sua postura perante o "efeito".

Normalmente as drogas potencializam nossas emoções, por isso busque alegria, positividade, bom humor e verá que maravilha é surfar numa onda boa.

Preserve-se de tensões, conflutos e exposições desnecessárias. Escola os companheiros mais chegados.

Não divida esse momento com qualquer um.

Procure pitar sempre num ambiente sadio, nunca na rua com medo de tudo.

Se puder consultar um psicólogo vai ser ótimo. Vai te ajudar muito.

Abcs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja passei por isso, mas é uma paranoia que a gente cria na cabeça, de tanto os mentirosos e a midia falarem mal da erva, a gente acaba aceitando isso subliminarmente, sem perceber e tal... dps de um tempo vc acostuma e percebe que toda aquela paranoia era coisa da cabeça que nem existia. Relaxa e tenta não pensar nisso... Paz de jah sempre...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que é da sua cabeça, do que mais seria? :P

Pra ser breve: fume apenas quando estiver bem e em ambiente agradável / com boa companhia, e pegue leve na dose.

Se ainda assim te fizer mal, maconha não é pra você. Por que querer continuar fazendo algo que não te faz bem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim! O erro aí está com você na minha humilde opinião e com respeito total as opnioes diferentes!

Controle seus pensamentos na hora de chapar, fume em lugares bonitos, pense em coisas coisas. Ela potencializa seus sentimentos e regula seu humor, apenas pense em coisas boas,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha,vou te falar baseado no que é pra mim.Foi dito ai em cima que qq alucinogeno meche com o intimo das pessoas,para começar vc precisa acreditar e aceitar isso,Ganjah nao é só para "curtir ondinha nao",ela tem seu efeito recreativo claro,mas ela tb é usada de forma contemplativa,para vc enchergar seu proprio interior,pensar nos erros que comete,fazer uma auto analise e tentar concertar o que,na sua consiencia, nao está de acordo com o que vc mesma julga como correto,isso ai é pura e simplesmente uma resignação causada pela ganjah.Eu uso canabis muito pra isso,fazer uma auto analise,pensar nos problemas(porque nao pensar neles como uma forma de melhorarmos?),nas situações que julgamos poder ser melhor,melhorar,isso vem com a maturidade,vc tem 18 anos e pra mim esse tipo de vibe com canabis começou um pouco mais tarde até,não tem nada demais nesse tipo de sensação sob efeito de canabis,apenas está te batendo a onda reflexiva,vc está se conhecendo,é um auto conhecimento,aproveite isso como uma coisa boa,melhore,seja sempre humilde,faça caridade,ajude a quem precisa de vc ,seja uma pessoa boa e sua onda vai voltar a ser boa,se vc pensa nas coisas que vc julga errada é pq ta na hora de amadurecer seu proceder,essas coisas erradas nao estão te fazendo bem e estão "perturbando" sua consciencia,a canabis abre apenas o canal para isso,ela é apenas a chave da porta da consciencia.Parar de usar,na minha opinião só vai fazer vc fugir dos seu auto questionamentos,resolva os,controle a quantidade pra nao abrir muito o canal enquanto vc estiver na fase de mudança e vc vai ver que se der a resposta correta pra vc mesma vc vai voltar a curtir a onda,vai voltar a ser recreativa e só vai voltar a bater essa onda de se autoquestionar em ocasioes que vc nao estiver bem consigo mesma,mas isso ai nao tem jeito,é amadurecimento,é consciencia e nao adianta fugir,parar de fumar por isso na minha humilde opinião talvez seja o pior a se fazer,espero ter contribuido de alguma forma,se nao me desculpa ae."A palavra de Jah nao deve ser clamada em vão,Rastafari nao é modismo nem negocio,Canabis nao é só recreativa,ela é medicinal e abre canais espirituais e de consiencia,de proceder...aprimorar sempre!!!"

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pra mim isso é psicologico, eu tava tendo isso recentemente hueuheuh umas 2 semanas atras, fumava um e ja batia uma bad trip que eu ia morrer, meu coracao parecia acelerado demais, eu sentia muito calor, cheguei a tomar duas duchas em uma brisa só kkkkk

e eu tava achando q essas bad era da erva q eu tava fumando, troquei de erva e nada... mema bad trip. ou seja, era coisa da minha cabeça, eu tava naquela fase bad.... ai eu pensei " cansei vo fuma um e sair andando pelo bairro felizão, dando pala mesmo e esquecer de toda a bad ".... deu certo! e eu tive uma brisa muito boa, fiquei pensando que a bad trip é uma das coisas que a maconha me proporciona as vezes, pra me ajuda a entender meu corpo, controlar tudo o que eu quiser....

enfim na minha opinião uma pessoa nunca vai ter a mesma brisa de sempre fumando maconha a vida toda, pra mim cada brisa eh uma fase, antes eu ficava na vibe de deitar e dormir ouvindo um reggae kkk hoje eu fumo um ja fico com energia pra sair de casa faze algum bagui, andar pelo calçadão, da um mergulho na praia tomar um açaí e paa.... tudo menos dormir. pra mim eh tudo fase kkkk e ja quero ver qual eh a proxima vibe

• Like 1
Link para o comentário