BeNuTzEr13 Postado July 15, 2003 Denunciar Share Postado July 15, 2003 pessoal O Back Esta Queimando - De Menos Crime peguem essa musica, antes , durante e apos queimar um back.. escutem ... cara .. da lagrima nos olhos... eh mto boa essa musica... e é rap... q todos nos sabemos q eh o melhor estilo ae vai um trexo: O back esta queimando a fumaça sobe eu tenho a impressao de estar ouvindo vozes parado nessa estrada fico pensando pra onde esse caminho esta me levando o corpo flutua a mente adormece levanto as maos, faco uma prece o back chega ao fim, eu sento na calcada eu fui atras do paraiso e nao... nao encontrei nada nao.... nao encontrei nada nao.... pessoal.. sem brincadera... vcs vao curti.. pqp... UMA das MELHORES mas tem q ta no clima pra escuta... ae.. povo.. poe umas musica ai pra mim puxa.. mas musica q valha a pena! :PPPPPPPPPPp flw []s benul0k0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 HAUhauhauHUA o kara num entende nada de nada mesmo... Nome da musica: Cada um cada um Grupo: COmbição Letal o msm que canta a musica do neno, quem ouve esopaço rap sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 e maconheiro que se preze tem essa musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 Ahhhhhh... é um rap não é?! Acabei de ouvir de manhã vindo trabalhar... meu cunhado apareceu com um cd que tinha essa música... prestei atenção na letra e achei o cara cantando meio down. Mas sei lá!!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 e do combinacao letal do espaco rap isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 De menos crime?? Bah....oq é isso??? A voz eh bem diferente....num dah nem pra confundir... E isso que eu soh gosto um pokinho de rap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mussa Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 záfrica brasil sapo na banca só põe bagana e ainda come a poooonta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green_mind Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 De menos crime !!!!!!!!!Irado!!!O Rap das quebradas!!! "Sem cocaina no mercado, o meu rolê seria sussegado, Só risadas e baseados!!!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 pow tem um puta thread aberto ai sobre Hip Hop Nacional porra q merda ein pessoal pq td mundo gosta de ficar abrindo thread a torto e a direito, sem ao menos usar a busca PQP isso já encheu o saco caralho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=3634 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 hahahahah coitado do cara... eu enjoei dessa musik jah,o som eh legal, apesar do cara q canta ser meio analfabeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarabamba Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 Esse som é do COMBINAÇÃO LETHAL Mais tanto o De menos quanto o Combinação são da minha quebrada. SÃO MATHEUS !!!!! SÃO MATHEUS PRA VIDA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mij C. Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 um dois um dois drão hã! um dois um dois drão ahã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado July 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado July 16, 2003 poha.... é foda... eu percebi q nao era a voz do de menos crime mas nem me liguei pq aki ta escrito assim memo.. De menos crime - O Back Esta Queimando procura no kazaa pra ve se nao axa.. e weed smoker .. .malz... é q eu tinha q entra rapidao entao nem xegue a ve o seu post... malz ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 Sarabamba escreveu Esse som é do COMBINAÇÃO LETHAL Mais tanto o De menos quanto o Combinação são da minha quebrada. SÃO MATHEUS !!!!! SÃO MATHEUS PRA VIDA!!!!Po kara como se eskece do Conciencia HUmana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarabamba Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 PODE CRE!!!! HOMENS CRANIOS. CONSCIENCIA HUMANA - DE MENOS CRIME - U NEGRO - SISTEMA CENTRAL CEREBRAL SÃO MATHEUS PRA VIDA Z/L _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarabamba Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 E tem o FIM DO SILENCIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts