Ir para conteúdo

Preso Na California !

flor da vida

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve comunidade cannabica , venho postar aqui a minha experiencia esse ano na california sendo preso .

Essa e a terceira temporada que vou para la , ja morei no colorado um ano e nunca tinha passado por nada parecido , estavamos em um carro com 4 pessoas quando a policia nos parou na estrada supostamente por estar ABAIXO da velocidade permitida...deveria estar mais rapido, (estavamos diminuindo para pegar uma entrada ) , o policial nos parou tudo normal documentos, quando ele pergunta se existia algo em nossa possecao... nos tinhamos hash e como somente eu tinha a carteirinha assumi logo e falei que era meu pra nao dar problema aos outros rs , doce ilusao, o policial estava em um pessimo dia , comecou a pirar que tinhamos hash que no comeco falaram que hash era tratado de outra maneira etc , chamou 7 viaturas... e um amigo italiano tbm tinha um pouco e deu... ate ai tudo bem tinha certeza que nao ia dar nada assim como nao deu outras vezes que fui parado. Mas nao foi o caso com o chegar da viatura o cara comecou a pirar falou que estavamos cultivando ganja ali que eles sabiam bla bla bla , quando nos colocaram eu e um amigo algemados no carro , e nos fomos acreditando que iamos a delegacia , e resolver la do que ao lado da estrada, o carro comecou a dirigir dirigir , quando passados meia hora avistamos a cadeia, gigante de longe.... ai comecou o carrossel, nos encarceraram sem falar o motivo , ficamos dois dias sem saber... ate minha namorada contactar o advogado e ele ir me esplicar.

Bom cadeia nos estados unidos sao privadas... e policia recebe bonificacao por quantidades, oque esse policial fez, nos acusou de transporte com intencao de venda pq somente a posse nao nos poderia colocar la , apos feita a acusacao eu tenho direito de em 3 dias uteis ser julgado , entao nos acusou de algo totalmente mentira, e nos colocou la pra depois o juiz liberar pois tinha carteirinha e tudo e foi oque aconteceu , mas eu entrei no sabado fds nao sao dias uteis e sai na sexta, pq teve um dia de ferias.... em uma cela de 60 pessoas gangues, bem parecido com a outra historia americana o filme.

Oque se passou , era um policial racista, totalmente redneck... com raiva dos gringos la fazendo parte disso, e nos quis dar uma dor de cabeca , nesses dias la coisas mto doidas se passaram coisas boas , mas enfim licoes aprendidas.

Se quiser ir a califa e aproveitar de ganja, faca sua carteirinha, existem varios medicos varias cidades enfim se nao tivesse a carteirinha poderia ter sido diferente com pagamento de multa, volta proibida de um a dois anos... oque nao se passou meu caso foi dispensado pela carteirinha , tente nao transportar no carro.. e se transportar faca como no brasil escondido , porque dentro do carro em movimento podem te ACUSAR do que fui acusado nao siginifica que isso vai passar pelo juiz mas os dias la trancado isso pode te dar com certeza , e o mais importante HASH na california nao pode ser considerado concentrado alias nada , porque quando os californianos votaram a lei 215 eles votaram para maconha e todos os seus derivados nao somente para flores... e essa historia la do hash todos falam que nao e assim bla bla que e diferente mas perante o juiz o advogado pode fazer desvaler disso, que foi o meu caso...

Enfim paguei um advogado que cuidou bem de mim , tirou minhas acusacoes e me deu uma aula de leis e comportamentos sobre cannabis nos EUA , se nao fosse minha namorada e a galera de la amiga que agilizou tudo isso eu iria a julgamento com um advogado publico que vc fala somente meia hora antes do julgamento , ou seja sei la, e legal mas pode ser bem chato. sigo mais forte mais ligeiro e mais sagaz.... aos que ja estao no caminho por la fiquem ligeiro e aos que pretendem mais ainda , arrumem um cartao de um advogado e mantenha em maos... porque policia e policia em todo lugar !!!

grande abraco, espero pode ajudar ou esclarecer qualquer coisa ai... vida que segue e cultivo que nao pode parar !!!

Boom bolenath

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já tomei um baculejo saindo do ghetto, 10 nickel bags no bolso de dentro da jaquetona de frio

Os fdp chegaram num Crown Victoria a paisana, pararam bem na minha frente e já chegaram me enquadrando

Mantive o sangue frio e disse que tava só passeando, me perguntaram onde morava, não era muito longe e haviam muitos brasileiros lá

Eu brancão não tinha nada o que estar fazendo ali, disseram eles. Mas realmente não era estranho ver um brasileiro perdido andando por ali

Me disseram que ali era perigoso que podiam me roubar ou até matar. Mas verdade é que já andei muito nos ghettos pra pegar fumo e nunca mexeram comigo. É só respeitar os caras e nunca entrar lá de noite, claro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que fita hein brother! Polícia é igual em todo lugar mesmo, não tem ideia.

Mas você já voltou, ou tá na Califa ainda?

Boa sorte aí!

Abraço!

Salve black , que FITA , me juntei com os negao fizeram meu cabelo igual do snoopy dog... e eu sou branco igual leite !

Ja voltei da califa... passei com um laboratorio de grow na aduana e nao passou nada, ousadia e alegria !

Brigadao pra nos !! abraco

Que experiencia hem brother.... Meu destino (depois do uruguay) quando conseguir uma grana com certeza sera san diego... ja ajudou a imaginar que la não é a holanda, valeu !

Salve parceiro , california e irada mas nao e holanda nao... mas tbm nao e bicho de sete cabecas so ficar ligeiro , e carteirinha !

Já tomei um baculejo saindo do ghetto, 10 nickel bags no bolso de dentro da jaquetona de frio

Os fdp chegaram num Crown Victoria a paisana, pararam bem na minha frente e já chegaram me enquadrando

Mantive o sangue frio e disse que tava só passeando, me perguntaram onde morava, não era muito longe e haviam muitos brasileiros lá

Eu brancão não tinha nada o que estar fazendo ali, disseram eles. Mas realmente não era estranho ver um brasileiro perdido andando por ali

Me disseram que ali era perigoso que podiam me roubar ou até matar. Mas verdade é que já andei muito nos ghettos pra pegar fumo e nunca mexeram comigo. É só respeitar os caras e nunca entrar lá de noite, claro.

Crazy , eu ja tinha sido enquadrado algumas vezes e confesso que nao tinha menor receio da policia de la, porem isso se passou em uma regiao de fazendas farmlands , que existe muita ganja tbm 20.000 farms meu advogado falou , e os policiais sao loucos com isso... e bem conservadores... e pegaram nois pra cristo eu e o italiano.. e ele tinha DMT e nao acharam.. rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no BR estão com esta de bonificar Policiais que aprenderem bandidos e traficantes...

Nunca mais vão pegar um usuário.
Hoje se tiver 5 parangas já é traficante. imagina dando dinheiro para identificar como traficante. Olhou diferente, ganha umas parangas no bolso e caí por tráfico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho, q merda!!!

Eu tenho a carteirinha mas só tinha ficado noiado com o fato da lei valer só pra residente, teoricamente os médicos não poderiam receitar pra quem não mora na California, mas eles recomendam botar o endereço do hotel e que se foda..naõ pegou nada quanto a isso? Digo por vc naõ ser residente eles considerarem q vc não poderia ser usuário medicinal?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

que merda manoooo, mas ainda bem que rolou, como que foi ficar lá na prisão???

Mo merda que foi irmao eheh , prisao dos estates tem mta gangue e nego ja te pilh pra ficar com uma e tl , varrias regras , masi sei la rola mto respeito !!

caralho, q merda!!!

Eu tenho a carteirinha mas só tinha ficado noiado com o fato da lei valer só pra residente, teoricamente os médicos não poderiam receitar pra quem não mora na California, mas eles recomendam botar o endereço do hotel e que se foda..naõ pegou nada quanto a isso? Digo por vc naõ ser residente eles considerarem q vc não poderia ser usuário medicinal?

Entao irmao essa era a duvida tbm , o advogdo ficou perguntano mil vezs se era original e era, ai o promotor sei la foi conferir com a clinica era e pori isso fiquei suave, era de uma clinica boa eu tenho contrato de aluguel alegando que moro la , mas te falar que se fosse aquelas green doctor de venice eu ia tar com ainda mais o cu na mao ahahha, mas e isso uma vez dada por meios legais esse problema nao e seu e do medico que deu, vc pode alegar que nao sabia e que te deram entao !

Abracoo !

Link para o comentário