Ir para conteúdo

Project Storm - A Cannabis Mata O Câncer?


mettalph

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

[tradução livre]

500 Gramas de Óleo de Canabis. 6 Pacientes Terminais de Câncer. 12 Meses. 1 Questão. A Cannabis Mata o Câncer?

O slogan do recentemente lançado Project Storm, um filme destinado a mostrar os efeitos positivos do óleo de cannabis em pacientes com câncer, implora por uma questão que a maioria da população consideraria inacreditável. No entanto, o homem por trás da ideia, Bud Buddies - liderado por Jeff Ditchfield - pretende quebrar todos os equívocos e responder a uma pergunta que até agora permaneceu sem solução.

A ideia do Project Storm foi baseada em pesquisa realizada pelo Dr. Manuel Guzman e sua equipe na Universidade de Madri. Agora considerados pioneiros no campo de pesquisa com cannabis, Guzman realizou testes sobre a eficácia de canabinoides sobre o câncer. Depois de testemunhar a pesquisa em primeira mão, Ditchfield decidiu levar os testes para fora do laboratório, para o mundo real. Então nasceu o Project Storm.

Uma montanha-russa emocional para dizer o mínimo, Bud Buddies conseguiu combinar o léxico científico específico da cannabis e seus derivados com genuínas e comoventes histórias humanas cheias de emoção. Embora esses temas pareçam paradoxais, a ciência do filme coloca ainda mais seriedade e validade nas histórias humanas. Elas são reais. A verdade está sendo mostrada para o público e ainda assim os pacientes terminais são forçados a agir como criminosos ao considerar a salvação na medicina alternativa.

A verdadeira beleza do Project Storm reside na sua intenção. Pode ter sido incrivelmente tentador bombardear o público com informação espúrias e histórias de sucesso com o objetivo de expor uma resposta definitiva à pergunta do título.

No entanto, o filme simplesmente pretende mostrar o que pode ser feito para ajudar as pessoas em necessidade e (sem revelar demais) mesmo quando não é evidentemente bem-sucedido nessa intenção, ele ainda detém o poder emocional que capta o muito mais o público do que uma enxurrada de informações que forçaria o telespectador a concordar com a premissa.

Para os ativistas canábicos do mundo, este é mais um degrau de sucesso na escada da descriminalização. No entanto, eu não acredito que qualquer projeto anterior pôde mudar as mentes mais firmes da oposição com tanto sucesso como o Project Storm sem dúvida fará.

E se acontecer de você fazer parte dessa firme oposição, eu sugiro que você dê uma olhada no filme - só ele pode mudar sua mente.

Fonte: http://www.seedsman.com/blog/project-storm-cannabis-kill-cancer/

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...