Usuário Growroom offboard Postado December 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 Não sei se já viram, mas eu gostei muito desse vídeo todas as etapas é mostrada. https://www.youtube.com/watch?v=x1xRjCrmYoM espero que um dia essa realidade seja brasileira. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado December 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 TAH DE PALHAÇADA!! Fez minha sexta mais feliz!! kkkk pode acreditar que nossa hora vai chegar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado December 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 Nossa muito animal....caraca paixão pura,vida de grower na veiaa kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado December 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2014 Dispensário ou cooperativa de certo né? Coisa linda de ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offboard Postado December 20, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2014 acredito que um dia no Brasil isso vai ser apenas um trabalho, porque a maioria vê como traficante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 Quanta gente sustentando família de forma legal, honesta e prazerosa. Por enquanto, o home grow nos da forças pra continuar sonhando com algo maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 vô te contá viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom metvs Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 Q FODA VEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts