Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 ola galerinha do grow! é o seguinte, acho que vcs ja sabem da existencia de uma nova planta cruzamento da manga rosa com a blue rocket e que o nome foi vitorioso por participantes do growroom! Ai, um elefante rosa com bolinhas verdes veio vuando até minha janela e disse, voce aceita umas sementes de manga rosa com blue rocket para vc experimentar mas como condição vc aceita mostrar os resultados aos seus irmãos do growroom, vc aceita? ai eu olhei pra cara do elefante e disse: claro que aceito, se eu nao eu naõ quisesse eu não estaria vendo elefante rosa com bolinhas verdes!!! derrepente la estavam as sementes!! o elefante me deu 12 sementes, eu abri apenas 4 delas, uma estava quebrada, botei as quatro pra germinar no sabado de noite!, hoje as 4 deram seu primeiro passo para virar um baseado! as quatro germinaram, inclusive a quebrada!!! entaõ como prometi ao elefante, vou providenciar o acompanhamento do crescimento delas!!! vou fazer uma ou 2 fotos semanais! hoje colocrei a foto das sementes com a rabiolinha, na semana que vem eu naõ cou colocar foto, pois eu vou viajar com meu velho, e minha mina vai ficar aqui cuidando das plantas, quando eu voltar de viajem eu volto a colocar o acompanhamento!! já ja´ponho a primeira foto, vou terminar de fumar este beck antes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 DEMORO!!! hehe, q bom cara, ai a gente acompanha direitinho....ansciosidade mata :S:S:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 Eitha beck demorado heim.... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 beck de 8 sedas ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 Me parece legal o tal '' elefantinho rosa c/ bolinhas verdes"' hein!?!?! amigo de ''PESO''!!! Posta as fotos ai p/ que possamos acompanhar.... []s! AAH!!!... voava bem o elefante!??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 Ei, aperte seu cinto que o foguete vaiu subir... Germinação 100%..... Você vai ver como a danada cresce rapido... O cheiro de fruta das folhas é de uma fruta......manga. Cade as fotos?? Demoro... Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 ei donkey mandei um email pra voce e tu nao respondeu... meu email eh coreydod@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado July 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 foi mal eu nao tert colocado as fotos, eu estou em sao carlos no interior e quando eu vortar pra sampa eu posto as fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardenal Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 A droga não liberta,,, escraviza,,,,, por isso fumo maconha Ai Galera da Hemp sou novato, e eu queria saber como faz para min colocar uma figura no meu nome eu to brisadão nesse site e nao to entendendo nada tem como me orientar Agradecido ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Não vejo a hora. Aqui em PE tem muita Manga Rosa que vem do Maranhão e tal. Muito bom!!! Bom mesmo! Boa Iniciativa.. E Diz ao "Elefante Rosa" que ele mude de cor pq rosa é f#@$!!! Abração []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado August 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 cade as fotos?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 cade as fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bulldog Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Cade As Fotos ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Onde arrumo semente boa de "Manga Rosa"?? Quem souber me avisa. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 cade as fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2003 cade as fotos ? alo alo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 Dããããã!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CAciqUE Postado September 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2003 eh, cd as fotos?! so fez papar as sementes neh weio..? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado September 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2003 CAciqUE escreveu eh, cd as fotos?! so fez papar as sementes neh weio..? hehepode crer.... os caras só queriam as sementes, parece que ninguem plantou... Ou melhor quase ninguem...... O camarada que me passou esta foto pediu para ficar em sigilo. O segredo ainda é a melhor tatica... Obrigado pela foto, Xxxxxxxxxx. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 essa foto ae eh da manga x blue rocket ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 indica escreveu essa foto ae eh da manga x blue rocket ?Yes it is......... quinta semana de floração se ñ me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 out... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 nossa... ki doido esse peh fica... c pode me informar o tamanho ki ela esta ficando e qtas gramas ele provavelmente vai dar ou deu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom John Lennon Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 Ei, Donkey, Muito Obrigado, a Yoko te manda um beijo.... A semente é sua.. a menina é minha: Como é o nome mesmo? PITANGA Give Peace a Chance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado September 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2003 Grato pelas fotos John, quando quiser é só me chamar que eu vou ai te ajudar a queimar este monte de fumo.....hehehehehehe Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts