Ir para conteúdo

Manga Rosa x Blue Rocket! inicio 12/06

Menino_Macoinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ola galerinha do grow!

é o seguinte, acho que vcs ja sabem da existencia de uma nova planta cruzamento da manga rosa com a blue rocket e que o nome foi vitorioso por participantes do growroom!

Ai, um elefante rosa com bolinhas verdes veio vuando até minha janela e disse, voce aceita umas sementes de manga rosa com blue rocket para vc experimentar mas como condição vc aceita mostrar os resultados aos seus irmãos do growroom, vc aceita?

ai eu olhei pra cara do elefante e disse:

claro que aceito, se eu nao eu naõ quisesse eu não estaria vendo elefante rosa com bolinhas verdes!!!

derrepente la estavam as sementes!!

o elefante me deu 12 sementes, eu abri apenas 4 delas, uma estava quebrada, botei as quatro pra germinar no sabado de noite!, hoje as 4 deram seu primeiro passo para virar um baseado! as quatro germinaram, inclusive a quebrada!!! entaõ como prometi ao elefante, vou providenciar o acompanhamento do crescimento delas!!! vou fazer uma ou 2 fotos semanais!

hoje colocrei a foto das sementes com a rabiolinha, na semana que vem eu naõ cou colocar foto, pois eu vou viajar com meu velho, e minha mina vai ficar aqui cuidando das plantas, quando eu voltar de viajem eu volto a colocar o acompanhamento!!

já ja´ponho a primeira foto, vou terminar de fumar este beck antes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A droga não liberta,,, escraviza,,,,, por isso fumo maconha :):)

Ai Galera da Hemp sou novato, e eu queria saber como faz para min colocar uma figura no meu nome eu to brisadão nesse site e nao to entendendo nada tem como me orientar Agradecido ):

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
CAciqUE escreveu

eh, cd as fotos?! so fez papar as sementes neh weio..?

hehe

pode crer.... os caras só queriam as sementes, parece que ninguem plantou...

Ou melhor quase ninguem......

O camarada que me passou esta foto pediu para ficar em sigilo.

O segredo ainda é a melhor tatica...

pitanga11.jpg

Obrigado pela foto, Xxxxxxxxxx.

Paz

Link para o comentário