Usuário Growroom DreaDjasKoS Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 E ae galeraa?!!!? Nao tem nenhum grower aki da baixada santista para trocar idéias e buds?! hehe!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MeH Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 Coe irmao, eu so d santos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mustang do abc. Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 DreaDjasKoS escreveu E ae galeraa?!!!? Nao tem nenhum grower aki da baixada santista para trocar idéias e buds?! hehe!!! Valeu!E ai frmeza? como é que tá ai na baixada? Certa vez um mano me apresentou Um que ele pegou ai em um lugar chamado Café...nunca mais vi outro igual! Vc pegou a época do Da Lata? eu tive esse previlégio! agora estou amargando uma fase de catar só Uns comerciais, nada de excepcionál, pra melhorar dou uma turbinada com Xixe. E ai na bxda. tem algum krasse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempCore_TTI Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 Tmb sou daki di baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nikita Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 NIKITA is here!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tigu Postado January 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2004 me too Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpu Postado February 20, 2004 Denunciar Share Postado February 20, 2004 é nois d santos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts