Ir para conteúdo

Aumento Das Duras No Estado Do Rio De Janeiro

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caros amigos do Grow,

Essa é a primeira vez que escrevo no Fórum, apensar de acompanhar diariamente e ser um ativista atuante.

Sou advogado e gostaria de compartilhar com vocês um fato que eu e meus amigos temos percebidos nos últmos meses aqui no Rio.

Para ir direto ao assunto, o que acontece é que OS CANAS ESTAO MALUCOS. Tudo que é lugar da cidade tem bliz de golzinho (não é lei seca nao), aquelas que eles colocam um cone na rua e param 3 carros da pm nas outras faixas.

Cara, em tudo que é canto tem essas merdas e o objetivo é sempre o mesmo: apreender moto, acachar quem ta com carteira / documento vencido e, como nao podia faltar, pegar quem ta com droga.

Escrevo esse tópico porque ontem estava com um beck no bolso e dirigindo todo idiota pela cidade. Ai dei de cara com uma dessas blitz caça níquel no aterro e os coxinhas tavam parando geral. A merda é que na hora eu gelei, pq tava com seda e uns camaroes no chao do carro. Quando passei pela blitz o "seu guarda" mandou eu encostar, perguntou se eu tinha drogas ou armas no veículo. Como eu ando com a OAB dentro do saquinho da carteira de habilitação (sim, a OAB ainda vale alguma coisa) o pm ja me liberou na hora. Mas os outros carros que tavam parados tavam tomando uma faxina bolada, pm olhando porta mala, step, embaixo do carro. E não era ninguém suspeito não, tinha pai de família e tudo. E isso foi umas 3 da tarde.

Umas cinco da tarde eu estava na lapa e vi uns 10 pms andando na rua de bobeira. Pensei que era so patrulha normal, quando eles chegaram perto de uma ruelazinha todos eles sairam correndo com arma na mão e invadiram o lugar. E pior, tava rolando uma feira ao ar livre nessa rua que dava pro beco. Mandado Judical, Legalidade, Inviolabilidade de domicílio??? Foda-se, isso é coisa pra rico. Pobre não tem isso.

Nessa hora eu meti o pé pq fiquei com medo de dar algum ko ali. Quando tava no carro resolvi fumar o que tava no meu bolso pra não voltar com ele. Fui dar uma circulada dentro do estacionamento pra marola sair do carro e bati de frente com uma patrulha. Os caras tavam com um carro parado dentro do estacionamento.

Hoje fui para região serrana do Rio e quando estava na entrada da cidade bati de cara com mais uma blitz caça níquel parando geral. Mais uma vez fui salvo pela OAB e fui liberado.

Criei esse tópico porque quando contei pra alguns amigos que fumam também, ouvi a mesma parada. Que ta foda de andar com o sagrado e que ta rolando dura até em lugares que até poquíssimo tempo atrás era "legalizado" como Fundição (Vi um segurança tirando um beck da boca de um cara; pqp), Circo, Posto 9, Lapa, etc.

CONCLUSÃO:

1) Fumar seguro está que nem sexo: só dentro de casa;

2) Vai fumar na rua? Não leve o medicinal pra muito longe;

3) NÃO FUME NA REGIÃO DA LAPA. Sim, acabou a Lapa dos malandros. A coisa ta feia, semana passada vi dois mlks tomarem dura na porta da Fundição, no show do SOJA. Só não deu nada pq tava cheio e os pms arregaram. Essa Lapa Legal ta dando dura em geral.

4) Não viaje com o medicinal, as estradas estão cheias de blitz que não fazem nada a não ser ajudar com a "caixinha" de fim de ano dos pms.

Paz,

Jah abençõe todos nós e 2015 vai legalizar!! Fé

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Diria que isso é em vários lugares do Br, aqui aonde eu moro (bem longe do Rio) também andam fazendo muitas patrulhas a noite, acho até bom e na avenida principal aqui da cidade ficam de dois em dois nas esquinas vigiando, isso não acontecia antes. Mas blitz caça níquel aqui ainda não, cidade pequena, não sei mais daqui um tempo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só para informar que estamos em dezembro, mês que aumenta a quantidade de assaltos, e por tanto a quantidade de pm nas ruas.

Outra coisa é a caixinha para as festas de fim de ano deles, se tem biltz tem propina, e isso é em todo Brasil, corrupção e má administração está entranhada na alma do brasileiro, pois os corruptos existem por causa dos corruptores....o famoso jeitinho brasileiro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem já rodou uma vez não fica dando bobeira por aí, andando com green, seda e o kit pala inteiro...é o bolado e fim de papo - e olhe lá, as vezes compensa já sair chapadao de casa

e mais, carro e moto sem doc e CNH vencida é pedir pra dar merda

Link para o comentário

no paraná tem gente querendo bonificar policiais por armas e parece que drogas também

Em SP já fizeram e não deu muito certo. Isso foi nos anos 90.

Eles ganhavam folga por apreensão e passavam o dia todo atrás de maconheiro.

Em pouco tempo os superiores começaram a ficar putos com a situação, porque os PMs só levavam maconheiro pra delegacia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tomei uma dura a menos de 2 meses no rj, dps de muito desenrolo para nao me levarem para a delegacia para assinar consegui escapar por R$500,00 200 n tinha nem conversa...

obs tinha 1 ponta no cinzeiro a dias, mais de 2 semanas, e inclusive no momento da abordagem o veiculo n tava nem com cheiro ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá Brabo, será que se levar o medicinal Rio X Natal de avião pode sujar?

Não faça isso. To indo pra curitiba de carro e vou tentar dar meus pulos por lá. Além do que, é melhor provar o produto local. Faz parte da viagem conhecer o artesanato local. E Natal deve ter o puro veneno de Cabrobró (pela proximidade).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa brother.. tive uma visao totalemnte diferente do rio..

Mes passado fui pra ai , e achei totalmente legalize comparado ao estado de SP

Fumei pra kct no posto 9 , na lapa eu vi esses lapa legal de olho msm , mas desbaratinei e fumei... em ipanema ficava fumando o tempo td na rua , alias todo dia aehuaehuahueuae na cara de pau , me dei o luxo de ficar adando com bermuda de beck e pa , tive a sensacao que os gambe sempre mto bem armado tava mais preocupado com o o crime organizado que os usuarios... fui no bar la BG e achei aquilo la tao legalize como amsteda, geral fumando nas rodinha e na caruda.. ascendi la uns 5 beck dai hauehuaehuaehuhuae

no arpoador nunca vi tanta policia e eu com roupa pala e becks no bolso huaehuaheu

O consumo no rio é mto alto , ta explicado pq o trafico é forte.

Mas aqui em SP é bem mais molhado , anda fardado de maconha é pedir pra tomar geral toda hora, pior que ando ousando muito , direto to portando uns par de bud no carro... preciso ficar mais esperto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deu sorte...muita sorte.

Nossa brother.. tive uma visao totalemnte diferente do rio..

Mes passado fui pra ai , e achei totalmente legalize comparado ao estado de SP

Fumei pra kct no posto 9 , na lapa eu vi esses lapa legal de olho msm , mas desbaratinei e fumei... em ipanema ficava fumando o tempo td na rua , alias todo dia aehuaehuahueuae na cara de pau , me dei o luxo de ficar adando com bermuda de beck e pa , tive a sensacao que os gambe sempre mto bem armado tava mais preocupado com o o crime organizado que os usuarios... fui no bar la BG e achei aquilo la tao legalize como amsteda, geral fumando nas rodinha e na caruda.. ascendi la uns 5 beck dai hauehuaehuaehuhuae

no arpoador nunca vi tanta policia e eu com roupa pala e becks no bolso huaehuaheu

O consumo no rio é mto alto , ta explicado pq o trafico é forte.

Mas aqui em SP é bem mais molhado , anda fardado de maconha é pedir pra tomar geral toda hora, pior que ando ousando muito , direto to portando uns par de bud no carro... preciso ficar mais esperto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que eh sacanagem, mas não eh. Acabo de chegar da DP. Parceiro rodou com um skank prum Bombeiro que tava passando na rua. Pqp. A unica parada que achei maneiro foi que os pms meteram o pau no bombeiro, falaram que se forem prender todo mundo que fuma maconha eles só vao fazer isso ate se aposentar. Mas ta ai o exemplo. E isso foi na Tijuca ás 23h. Ta foda mane

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po aqui em sampa eu so fui revistado uma vez na vida, e pq mereci kkkkk nao vi a blitz passei rasgando e espirrando com o carro turbo auehuahuehaue pior que era maior blitz que ja vi na vida, mtas viaturas da força tatica e da rocam huaehuaehuahue coisa de mais de cem policia uhaehahue e eu com bermuda quer era varias folhas de beck e chapadao huaehuaehu o cara revisto meu carro td, achou nada huaehuaheuhuaehuaehua tinha pego da revisao umas horas antes, nem uma ponta huahuehuae

No sul tenho um amigo que mora em balneario , sempre que vem pra SP param ele no parana e revistam o carro dele todo !!! até dog rola na PRF as vezes..

Link para o comentário