Ir para conteúdo

Aumento Das Duras No Estado Do Rio De Janeiro

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caros amigos do Grow,

Essa é a primeira vez que escrevo no Fórum, apensar de acompanhar diariamente e ser um ativista atuante.

Sou advogado e gostaria de compartilhar com vocês um fato que eu e meus amigos temos percebidos nos últmos meses aqui no Rio.

Para ir direto ao assunto, o que acontece é que OS CANAS ESTAO MALUCOS. Tudo que é lugar da cidade tem bliz de golzinho (não é lei seca nao), aquelas que eles colocam um cone na rua e param 3 carros da pm nas outras faixas.

Cara, em tudo que é canto tem essas merdas e o objetivo é sempre o mesmo: apreender moto, acachar quem ta com carteira / documento vencido e, como nao podia faltar, pegar quem ta com droga.

Escrevo esse tópico porque ontem estava com um beck no bolso e dirigindo todo idiota pela cidade. Ai dei de cara com uma dessas blitz caça níquel no aterro e os coxinhas tavam parando geral. A merda é que na hora eu gelei, pq tava com seda e uns camaroes no chao do carro. Quando passei pela blitz o "seu guarda" mandou eu encostar, perguntou se eu tinha drogas ou armas no veículo. Como eu ando com a OAB dentro do saquinho da carteira de habilitação (sim, a OAB ainda vale alguma coisa) o pm ja me liberou na hora. Mas os outros carros que tavam parados tavam tomando uma faxina bolada, pm olhando porta mala, step, embaixo do carro. E não era ninguém suspeito não, tinha pai de família e tudo. E isso foi umas 3 da tarde.

Umas cinco da tarde eu estava na lapa e vi uns 10 pms andando na rua de bobeira. Pensei que era so patrulha normal, quando eles chegaram perto de uma ruelazinha todos eles sairam correndo com arma na mão e invadiram o lugar. E pior, tava rolando uma feira ao ar livre nessa rua que dava pro beco. Mandado Judical, Legalidade, Inviolabilidade de domicílio??? Foda-se, isso é coisa pra rico. Pobre não tem isso.