Usuário Growroom Anonimooo Postado December 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2014 Fala galera, seguinte, na madrugada de sábado eu bebi um monte e depois fumei um pouco e comi mais um pouco de maconha, foi minha primeira vez, comi ela pura mesmo, mastiguei e engoli, foi uns 3 tragos e mais um pouco que tinha sobrado lá que eu comi. Nao deu brisa nenhuma, só deu um sono imenso, cheguei em casa, dormi e acordei normal pelo que eu me lembro, só que ontem a noite eu tava meio com dificuldade de comer porque o estomago tava meio pesado e de dormir também por causa disso Hoje eu acordei meio lesado, meio lento, com o corpo mole e com uns espasmos musculares aleatórios. Também com a memoria recente meio confusa Ai to meio em choque agora, faço uso do cloridrato de minociclina (tratamento de espinhas), não sei se isso que eu to sentindo é sintoma de gripe ou ainda da maconha, alguem consegue me dizer alguma coisa boa? Kkk Agradeco desde ja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anonimooo Postado December 21, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2014 PS: Estou com as pupilas ainda um pouco dilatadas e tenho 16 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 Este fórum é só para maiores de idade, irmão! Se não sabe nada sobre maconha, vai estudar antes de fumar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 PS: Estou com as pupilas ainda um pouco dilatadas e tenho 16 anos Desculpa amigo, volta quando fizer 18. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anonimooo Postado December 22, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 Nao conseguem no minimo falar que é normal isso que eu to sentindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jun Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 nunca vi nem ouvi falar de alguém que fumou e só foi chapar 1 dia e meio depois! Esse fórum não é pra vc! primeiro pq é proibido para menores. segundo pq é sobre cultivo e não para criança que não sabe o que tá fazendo vir se consultar. terceiro pq vc não sabe usar fóruns e o atrapalha ao abrir um tópico com pergunta sobre assunto inútil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 camaradinha, vou te dizer que se voce comeu prensado você está tendo é um problema estomacal nervoso... a maconha prensada não é indicada para comer Espera mais para poder fazer uso da erva.... seu cérebro ainda não está desenvolvido... queira voce ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perdidonalage Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 Faça 18 primeiro irmãozinho cuide da sua mente vai precisar dela pelo resto da vida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juninho Skate Postado December 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2014 Tudo passa ! Até uva passa ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts