Ir para conteúdo

Efeitos Após 36H

Anonimooo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, seguinte, na madrugada de sábado eu bebi um monte e depois fumei um pouco e comi mais um pouco de maconha, foi minha primeira vez, comi ela pura mesmo, mastiguei e engoli, foi uns 3 tragos e mais um pouco que tinha sobrado lá que eu comi. Nao deu brisa nenhuma, só deu um sono imenso, cheguei em casa, dormi e acordei normal pelo que eu me lembro, só que ontem a noite eu tava meio com dificuldade de comer porque o estomago tava meio pesado e de dormir também por causa disso

Hoje eu acordei meio lesado, meio lento, com o corpo mole e com uns espasmos musculares aleatórios. Também com a memoria recente meio confusa

Ai to meio em choque agora, faço uso do cloridrato de minociclina (tratamento de espinhas), não sei se isso que eu to sentindo é sintoma de gripe ou ainda da maconha, alguem consegue me dizer alguma coisa boa? Kkk

Agradeco desde ja

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nunca vi nem ouvi falar de alguém que fumou e só foi chapar 1 dia e meio depois!

Esse fórum não é pra vc!

primeiro pq é proibido para menores.

segundo pq é sobre cultivo e não para criança que não sabe o que tá fazendo vir se consultar.

terceiro pq vc não sabe usar fóruns e o atrapalha ao abrir um tópico com pergunta sobre assunto inútil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

camaradinha, vou te dizer que se voce comeu prensado você está tendo é um problema estomacal nervoso... a maconha prensada não é indicada para comer

Espera mais para poder fazer uso da erva.... seu cérebro ainda não está desenvolvido... queira voce ou não.

Link para o comentário