Usuário Growroom carlos_keske Postado December 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2014 Eai, sou novo aqui no Growroom e esse é o meu primeiro tópico.. Fumo a erva há mais ou menos 6 meses. Uns 2 anos atrás eu estava com crises de arritmia, onde eu sentia meu coração palpitar e sentia ele na garganta.. algumas crises duravam alguns minutos, fiz exames do coração, como o eletrocardiograma, e segundo os resultados e o médico, meu coração é 100% saudável e que a arritmia era inofensiva, desde então nunca mais tive problemas com ele.. De um tempo para cá, depois que eu comecei a fumar, as crises voltaram, e estão mais frequentes do que 2 anos atrás, cada vez que eu aperto um baseado e acendo, fico na paranoia de que eu vou ter um ataque cardíaco e morrer, já que a maconha acelera os batimentos.. Alguém sabe me dizer, se o fato de eu estar sentindo as arritmias de volta tem a ver com a maconha, e como sair dessa neurose de que cada vez que eu fumo eu vou ter um ataque e morrer? Valeuu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado December 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2014 Cara isso acontecia comigo quando eu ia fumar um e não comia direito, faça exercícios e se alimente bem e evite fumar essas maconhas misteriosas por ai tenta fumar uma que vc plantar. E escolha uma rica em CBD que acalma e relaxa mais que THC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts